Autor Tópico: Liga, 29ªJ: Portimonense - FC Porto  (Lida 7938 vezes)

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
28a jornada da Liga Portuguesa

Local: Estádio Municipal de Portimão, Portimão
Data: Sábado, 13 de abril, 18:00
Padre: VARíssimo
Vídeo-gatunagem: Luís Godinho
Bilhetes: https://www.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira
Transmissão Televisiva: SPORT TV1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)

Jogadores Indisponíveis:
Felipe (suspenso)
Telles?
« Última modificação: 13/Abr/19, 12:20 por Tunes »

Online TiagoV

• Tribuna

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
Lá estarei. Espero que saia feliz do estádio!!

É para ganhar, ganhar e GANHAR!!!

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
Não há muito que saber, temos que ganhar e esperar por uma escorregadela do nosso rival.

O Portimonense já não está tão forte, pois perdeu jogadores importantes no mercado de inverno e não contará com Paulinho, mas é sempre uma equipa que tenta jogar a bola e por isso teremos que entrar desde o início com o compromisso dos 3 pontos e não andar a dar 45' ao adversário.

O meu 11 seria este: preferia resguardar o Telles, não a pensar no jogo com o Liver, mas porque se viu que não estava bem e quero o Telles bom para as restantes batalhas do campeonato. Se jogar sábado não sei se será bom para ele, mas o Sérgio saberá isso melhor do que eu. Jogaria com Maxi na direita pois acredito que contra o Liver seja Militão ali. De resto colocaria Brahimi a titular pois não tem feito tantos minutos ultimamente e só jogou meia hora em Anfield e assim teria Corona, Adrian, Oliver e até Bruno Costa para saltar do banco como alternativas muito válidas.

Que tragam os 3 pontos, a jogar bem ou mal, pois é isso que mais interessa. Há um BI para conquistar.

« Última modificação: 11/Abr/19, 15:05 por Nonnenmacher »

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Vai ser

Iker
Corona
Militao
Pepe
Manafa
Otavio
Danilo
Herrera
Brahimi
Soares
Marega

Offline guibucher

• Bancada central
ÓTIMA notícia. Que volte com tudo!

Offline Adriano Rodrigues

• Arquibancada
  • *

O meu 11 seria este: preferia resguardar o Telles, não a pensar no jogo com o Liver, mas porque se viu que não estava bem e quero o Telles bom para as restantes batalhas do campeonato. Se jogar sábado não sei se será bom para ele, mas o Sérgio saberá isso melhor do que eu. Jogaria com Maxi na direita pois acredito que contra o Liver seja Militão ali. De resto colocaria Brahimi a titular pois não tem feito tantos minutos ultimamente e só jogou meia hora em Anfield e assim teria Corona, Adrian, Oliver e até Bruno Costa para saltar do banco como alternativas muito válidas.

Que tragam os 3 pontos, a jogar bem ou mal, pois é isso que mais interessa. Há um BI para conquistar.

Eu arriscava a meter o Pepe cok o Leite ao lado e jogaria com o Oliver e o Loum no miolo deixando Herrera no banco.
Maxi e Manafa nas alas e bom e ate metia o Adrian no lugar do Soares. Ha que rodar a equipa...

Offline HitmanThe47

• Bancada central
Eu arriscava a meter o Pepe cok o Leite ao lado e jogaria com o Oliver e o Loum no miolo deixando Herrera no banco.
Maxi e Manafa nas alas e bom e ate metia o Adrian no lugar do Soares. Ha que rodar a equipa...

Descansar o Danilo é boa ideia...

O herrera é para jogar a titular...

Ja agora descansar o Marega...

Quanto ao Telles não vale a pena arriscar...

Online TiagoV

• Tribuna
Casillas
Manafá, Pepe, Éder Militão, Alex Telles
Danilo, Herrera, Corona, Otávio
Marega, Soares

Offline Nonnenmacher

• Bancada central

Também concordo que a equipa tenha que rodar um pouco mas o Herrera tem de jogar, até porque já descansou na terça e o Loum tem poucos minutos de jogo com a equipa, talvez entre com o decorrer do jogo. O Leite, para mim, neste momento, é o 4°central, até preferia meter o Mbemba, mas estando Militão e Pepe disponíveis deverá ser essa a dupla titular.

O Soares saiu mais cedo em Anfield e deverá jogar, eu não faria era 90' com o Marega pois também não está na plenitude das suas capacidades, pelo que me pareceu.

Offline sempredragao

• Bancada lateral
  • **
Lá estarei. Espero que saia feliz do estádio!!

É para ganhar, ganhar e GANHAR!!!
somos 2 lol. Amanhã vou ao hotel dar uma força.

Offline Flanders

• Tribuna
@Tunes, escreveste mal Portimonense.

Offline sericucos

• Bancada central
Vai ser

Iker
Corona
Militao
Pepe
Manafa
Otavio
Danilo
Herrera
Brahimi
Soares
Marega

Também acho! ;)

Offline sempredragao

• Bancada lateral
  • **
@Tunes, escreveste mal Portimonense.
bem observado lol, o meu segundo clube a cidade onde vivo actualmente e no qual joguei 4 anos, mas amanhã joga o amor da minha vida o nosso Porto e as pessoas que me conhecem sabem que sou portimonense os outros 32 jogos mas jogos com o meu a porto nem há duvidas. Lá estarei no estádio de cachecol ao pescoço do grande Porto.