Autor Tópico: Liga dos Campeões, 1/4 Final, 2ª Mão: FC Porto - Liverpool  (Lida 12301 vezes)

Offline dragãotigre

• Bancada central
Casillas
Corona
Pepe
Militão4Alex
Danilo
Herrera
Bruno Costa
Brahimi
Soares
Marega

Offline mega_dragon

• Bancada central
Um jogo para juntar ao grande leque de Noites Europeias Épicas em que derrotamos colossos ou outros grandes clubes mundiais.

Marcar o 1-0 e a partir daí fazê-los tremer...um Dragão em alvoroço a vibrar até que a voz nos doa para conduzir o nosso Grande Clube para uma Noite e Caminhada Histórica !

Confio plenamente no nosso Grande Mister em relação às opções que tomar.

Este seria o meu onze:
Iker
Felipe, Pepe, Militão
Corona, Danilo, Herrera, Telles
Marega, Soares, Brahimi

Pooooooooooooooorto !
« Última modificação: 15/Abr/19, 02:55 por mega_dragon »

Offline Dragao_man

• Tribuna
Ganhar o jogo para com isso lucrar o cachet deste jogo e juntar no nosso historial mais uma vitória histórica contra estes colossos, já me dava por satisfteito.

Offline mega_dragon

• Bancada central
Ganhar o jogo para com isso lucrar o cachet deste jogo e juntar no nosso historial mais uma vitória histórica contra estes colossos, já me dava por satisfteito.

Vamos ganhar e remontar.

Offline TiagoV

• Tribuna
Depois dos erros de arbitragem a favorecer o Liverpool fica difícil ver este jogo. Irei lá estar no Dragão.

Offline Gold

• Bancada central
O meu onze seria
GR: Iker
D: Maxi, Militão, Felipe, Alex
M: Danilo Herrera, Corona, Brahimi
A: Soares, Marega

Offline Ryckhard

• Superior
  • *
Eu apostava na formula de Anfield (reforçada com os ausentes):

Casillas

Pepe - Felipe - Militão

Corona - Danilo - Herrera - Alex Telles

Marega - Tiquinho - Brahimi

Pepe por Maxi
Herrera por Oliver
Brahimi por Otavio

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
Vamos ganhar e remontar.

Isso é que é uma confiança do c*r*lho!!!!!

Infelizmente, por mais que joguemos e até marquemos golos parece-me que eles também marcam!

E se por acaso não marcam, surgirá um penaltizinho qualquer, todo esquisito a favorecer os gajos...

A UEFA no primeiro jogo já mostrou ao que vem! Aquela arbitragem e, sobretudo, o vermelho não mostrado ao Salah foram uma mensagem clara: Nós queremos o Liver nas meias finais.

Felizmente já fizémos mais do que o suficiente na Champions, nisso acho que não podemos dizer nada!

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial

Offline gnh

• Tribuna
A gatunagem, à partida, arruinou o sonho.
Podíamos (e devíamos) ter saído de Anfield com pelo menos um golo e Salah estaria de fora deste encontro...

Mas a gente acredita até ao fim!

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Em termos percentuais e realisticamente falando, não temos mais que uns 20% de hipóteses de passar.
Evitar que eles marquem seria já um feito brutal. Fazer um 2-0 e ir a prolongamento era óptimo. Ganhar nos penalties seria épico. Se eles marcam 1, nós temos de marcar 4. Impossível? Não, mas quase utópico.
Mas enquanto houver 1% de hipóteses, já nos habituámos a não desistir facilmente dos objectivos.
Se a coisa ao intervalo estiver a correr mal e estivermos a perder, eu poupava alguns dos principais jogadores para fisicamente não se desgastarem e evitarem lesões para o que resta da época e que é o nosso principal objectivo.
« Última modificação: 15/Abr/19, 12:03 por Emanujor »

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Iker; Militão, Felipe, Pepe e Alex; Danilo, Herrera e Óliver; Brahimi, Corona e Marega.

Offline Ramalho

• Tribuna Presidencial
Confiança na passagem é pouca admito mas....

Espero e desejo um jogo épico da nossa parte e, se possível, por os gajos a tremer com a hipótese de serem eliminados. Entrar a ganhar e deixar no ar a possibilidade de empatar a coisa.

Se sofrermos 1 golo, é game over e as hipóteses de eles marcarem são enormes.

Acima de tudo, espero um jogo que nos orgulhe.

Offline Villas

• Tribuna Presidencial
Em termos percentuais e realisticamente falando, não temos mais que uns 20% de hipóteses de passar.
Evitar que eles marquem seria já um feito brutal. Fazer um 2-0 e ir a prolongamento era óptimo. Ganhar nos penalties seria épico. Se eles marcam 1, nós temos de marcar 4. Impossível? Não, mas quase utópico.
Mas enquanto houver 1% de hipóteses, já nos habituámos a não desistir facilmente dos objectivos.
Se a coisa ao intervalo estiver a correr mal e estivermos a perder, eu poupava alguns dos principais jogadores para fisicamente não se desgastarem e evitarem lesões para o que resta da época e que é o nosso principal objectivo.
Penso que ganhar a alguém nos pênaltis seria utópico

Online gor!s

• Tribuna
Iker
Militão
Felipe
Pepe
Alex Telles
Danilo
Herrera
Óliver
Corona