Autor Tópico: Liga dos Campeões, 1/4 Final, 2ª Mão: FC Porto - Liverpool  (Lida 12302 vezes)

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
Vingar o resultado do ano passado no dragão!

Offline inot1982

• Tribuna
Tenho sempre esperança.
Mas tenho noção que o Liverpool nesta altura é a melhor equipa do mundo a par do City e do Barcelona.
São muito melhores que nós.

Offline DECO-10

• Tribuna
Tenho sempre esperança.
Mas tenho noção que o Liverpool nesta altura é a melhor equipa do mundo a par do City e do Barcelona.

Basta pensar que os resultados necessários são 2-0 (penalties), 4-1, 5-2, etc.

Temos que jogar com intensidade e com muita cabeça sabendo que o resultado se constrói ganhando disputa de bola em disputa de bola, canto a canto, duelo a duelo, etc.
São estas pequenas vitórias isoladamente que depois nos poderão fazer sonhar pela vitoria no global.

Offline F_Ferr

• Bancada central
Um jogo é um jogo, pode haver expulsões, noite sim, noite não, ego muito inchado do lado adversário, temor demasiado do nosso lado...

Só quero uma coisa: que o FC Porto jogue, jogue o que sabe, jogue à bola, desfrute de 90 minutos de Champions, um FC Porto que dê tudo, à campeão, e que no fim possamos todos aplaudir entusiasticamente a equipa.

Passar é muito difícil, mas até sofrermos um golo, tudo é possível.

No próximo ano, que voltemos à Champions mais fortes e com um plantel mais equilibrado e com mais soluções.

Mas sabem uma coisa, no fundo no fundo ainda tenho aquela réstia de esperança de um 2-0 para nós, no fim dos 90 minutos. Será!?

Offline JMPedroto

• Bancada central
Não vamos andar com ilusões... não temos equipa para ganhar ao liverpool, temos o lado direito entregue a um jogador que já devia estar a aproveitar a reforma e um avançado que por muito bom que seja na corrida e na intensidade não tem nenhuma técnica nem sangue frio para marcar nas poucas oportunidades que se consegue.

Algo me diz que vai ser nova derrota, que seja por poucos números para não ser mais uma humilhação como no ano passado.

Offline Dragon_92

• Tribuna
Não vamos andar com ilusões... não temos equipa para ganhar ao liverpool, temos o lado direito entregue a um jogador que já devia estar a aproveitar a reforma e um avançado que por muito bom que seja na corrida e na intensidade não tem nenhuma técnica nem sangue frio para marcar nas poucas oportunidades que se consegue.

Algo me diz que vai ser nova derrota, que seja por poucos números para não ser mais uma humilhação como no ano passado.

??
É o Militão que vai jogar do lado direito, em princípio.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
jogaria em 5-3-2com 3centrais e corona na direita e a subir e assim militao descaia pra direita quando fosse necessário.

Casillas

corona
militao
Pepe
Felipe
Alex

Danilo
Herrera
brahimi

marega
soares

Esse é exactamente o nosso 11 .....

.....para jogar em 442

Offline Y_Chippo

• Bancada central
Tenho sempre esperança.

Tambem somos muito melhores que o Vitoria de Guimaraes e levamos 2 vezes na boca em 2 jogos nesta epoca. Shit happens.

E como dizes : ha sempre esperanca.

Offline PopeyeSD

• Bancada central
A esperança está cá sempre, mas acho que o facto de precisarmos de golos nos deixa em ponto rebuçado para aquelas três motas.

Ainda assim, foi para termos noites destas que lutámos até agora. E nunca se sabe, uma expulsão, um golo a abrir, qualquer coisa pode mudar o jogo.

Mas está 85/15 nesta altura.

Offline Mágico Deco

• Arquibancada
  • *
Difícil, improvável mas não impossível.

Offline fonte

• Arquibancada
  • *
Que joguem por isto, é o que lhes peço...

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
                                                    Casillas
                   Pepe                           Felipe                   Militão
Corona                                           Danilo                                Alex
                                     Herrera                     Brahimi
                          Marega                                           Soares

« Última modificação: 15/Abr/19, 15:51 por Emanujor »

Online socrates

• Arquibancada
  • *
estou mais preocupado com o jogos do campeonato

Offline fonte

• Arquibancada
  • *
                                                    Casillas
                   Pepe                           Felipe                   Militão
Corona                                           Danilo                                Alex
                                     Herrera                     Brahimi
                          Marega                                           Soares

Vejo montes de povo a pedir este tipo de tática (apenas comentei o teu como exemplo)... a pergunta que faço é, estamos assim tão á vontade para num jogo destes jogar a 5-3-2 ou 3-5-2 ou lá que é? Não precisamos de rotinas para isso?
Estou a perguntar genuinamente, não a críticar a escolha, porque não percebo o suficiente de futebol para isso a esse nível.
A minha carreira futebolística resume-se a um amigavel no inter freguesias e sábados à tarde com um grupo de borracholas, mas parece-me arriscado "inventar" num jogo destes.

Offline TiagoV

• Tribuna
Danny Makkelie é o árbitro do jogo, é holandês.