Autor Tópico: EHF Cup, 1/4 Final: St. Raphael-FC Porto 30-30  (Lida 4174 vezes)

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Excelente notícia a recuperação do André.

Precisamos dele na máxima força para a recta final da época!

@lucho e sobre os outros lesionados? Vamos ter boas noticias até sábado?
__

Vamos esperar ;)

Offline Dragao_man

• Tribuna Presidencial
Que nos corra melhor do que em futebol. Pelo menos estes não precisam de 50 remates para meter 1 golo.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial

http://eurohandball.com/article/032493/Vigneron%3a+%E2%80%9CEHF+Cup+is+very+close+to+our+hearts%E2%80%9D

VIGNERON: “A COPA EHF ESTÁ MUITO PERTO DOS NOSSOS CORAÇÕES”
Arthur Vigneron viu toda a história. Quando o ala de direita de 24 anos começou a jogar pelo Saint-Raphaël Var Handball, o clube havia acabado de se juntar à cena européia através de suas primeiras aparições na Men's EHF Cup.

Como ele cresceu, ele se tornou parte da equipe A, que obteve melhores e melhores resultados até chegar ao torneio final nas duas últimas temporadas.

"Para mim, pareceu um começo, mas foi também o clube construindo algo novo", diz Vigneron. “Eu me lembro, quando eu era mais jovem, de ver meus futuros companheiros de equipe jogando aquelas batalhas européias e me sentindo como se fossem jogos especiais. É bom fazer parte disso agora. ”

Mostrando um rosto diferente na Europa

Desde o início da temporada 2018/19, a Taça EHF tem sido algo especial para o Saint-Raphaël. Enquanto a equipe se apresentou apenas modestamente nas competições domésticas - eles estão atualmente em oitavo lugar no campeonato francês - eles mostraram uma cara diferente na Europa.

O Saint-Raphaël terminou em segundo no Grupo A, atrás do detentor do título, o Füchse Berlin. Até agora, sua temporada tem sido mais ou menos o que eles esperavam que fosse.

“Acho que estamos indo muito bem. Claro que gostaríamos de terminar em primeiro lugar, algo que nunca conseguimos antes. Mas se você olhar para as equipes restantes na competição, não fará muita diferença se você terminar em primeiro ou segundo ”, diz Vigneron.

"Só precisamos ser pacientes"

O jogador de esquerda é um dos jovens jogadores que o treinador Joël Da Silva acrescentou ao seu plantel nos últimos anos para substituir jogadores como Aurélien Abily e Geoffroy Krantz, que se aposentaram no verão passado.

Os resultados da equipe têm subido e descido desde o início da temporada, também porque esses jovens ainda não têm experiência.

“Construir uma nova equipe leva tempo”, diz Vigneron. “Apresentamos algumas performances muito boas, mas nos falta estabilidade. E esse é o sinal de uma equipe jovem. Há muita qualidade entre nós, só precisamos ter paciência e tenho certeza de que as coisas vão se encaixar. ”

Conhecer um adversário ainda mais poderoso

O próximo lugar para o Vigneron e o Saint-Raphaël está tentando se classificar novamente para as finais da AKQUINET EHF Cup, depois que o time também jogou nas edições de 2017 (terminando em quarto) e 2018 (vice-campeã). Nas quartas-de-final, terá de ultrapassar o FC Porto Sofarma, uma das duas equipas que venceram os seis jogos da fase de grupos.

“Não vai ser simples. Levamos muito a sério, talvez até mais, uma vez que vimos como Portugal venceu a França nas Eliminatórias do EURO 2020 do EHF. Muitos destes jogadores também estão a jogar no Porto ”, avisa Vigneron, antes da primeira mão em França, no sábado, às 20:00 CET (ao vivo em ehfTV.com).

Depois de bater MT Melsungen e Fraikin BM. Granollers nas quartas-de-final das últimas duas temporadas, o Saint-Raphaël irá provavelmente encontrar um adversário ainda mais poderoso com o FC Porto desta vez.

"Isso não muda nada, e tenho certeza de que o estilo de jogo deles será melhor do que as equipes alemãs, por exemplo", diz Vigneron.

Extra fé e motivação

Com pouco para vencer nas competições nacionais, o Saint-Raphaël deve dar tudo na Copa EHF para terminar a temporada com uma nota alta. É uma competição pela qual eles se apaixonaram.

"Não vamos deixar, porque esta Copa EHF é muito próxima do nosso coração", diz Vigneron. "Você pode sentir durante esta temporada difícil que cada um de nós demonstrou fé e motivação extras para se classificar para as finais novamente."

TEXTO: Kevin Domas / ew

Offline Henri

• Bancada central
Amanhã lá estarei no pavilhão para apoiar os nossos!

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Aparentemente os lesionados viajaram todos. Salina não tenho a certeza

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial

Também foi

Offline Sky

• Bancada central
Que nos corra melhor do que em futebol. Pelo menos estes não precisam de 50 remates para meter 1 golo.
Mesmo com balizas mais pequenas...

Esta equipa inspira-me bastante confiança. Acredito que traremos um resultado que nos permita garantir a final four no Dragão.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial

no jornal davam todos como aptos para jogarem ... quintana ... salina..... etc

Offline Henri

• Bancada central

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
Salina parece recuperado.
Pavilhão "despido".
« Última modificação: 20/Abr/19, 19:01 por dragao86 »

Offline Luis Lopes