Autor Tópico: Campeonato, 2ªfase, 6ª J.: Belenenses-FC Porto 26-33  (Lida 1445 vezes)

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
Não podemos ter paragens cerebragens como sucedeu no final da primeira parte
Enquanto o Leonel permitiu que o Branquinho descansasse, o mesmo não sucedeu com o Tito que com uma partida horrível obrigou a que o Areia tivesse de ir a jogo
Bauer também não esteve bem
Daymaro está um senhor jogador

Offline Pedrix77

• Tribuna

Online afpdias

• Bancada central
Até que ponto o Yohan não deveria ter mais minutos em jogos mais complicados? Eu sei que jogamos em 7x6 uma grande parte do tempo e ai só pode jogar o Fabio e que quando jogamos 6x6 temos o Andre Gomes. Mas o Yohan tem muita qualidade.

Eu tenho algumas dúvidas que contra defesas mais agressivas ele consiga ter o mesmo rendimento. Mas acho que é algo que vamos poder ver nos próximos tempos..

Online grqe6

• Bancada central
Eu tenho algumas dúvidas que contra defesas mais agressivas ele consiga ter o mesmo rendimento. Mas acho que é algo que vamos poder ver nos próximos tempos..

Pois não sei, mas ele faz remates que tecnicamente são muito dificeis com uma facilidade incrivel.

Online afpdias

• Bancada central
Pois não sei, mas ele faz remates que tecnicamente são muito dificeis com uma facilidade incrivel.

Sim, mas a maioria deles são em lances quase individuais. Melhorando isso e conseguindo aplicar o remate ao jogo de equipa, vai ser um fenómeno.

Offline Lobo1981

• Bancada central
O yoan ainda esta em formação digamos..

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
O Benfuca ganhou por 25 a 24 o Sporting isso nos dá um jeitaço.

Offline nb_dragoes

• Tribuna
ganhando em casa ao Sporting damos um passo enorme rumo ao titulo porque ganhando todos os outros jogos até podemos perder no João Rocha que seremos campeões, IMPORTANTISSIMO

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Fim de semana muito positivo.
Se ganharmos ao Sporting o título fica muito perto.

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
Já estão à venda os bilhetes para o jogo de andebol de quarta-feira