Autor Tópico: Campeonato, 2ªfase, 4ª J.: FC Porto-Sporting 32-27  (Lida 4913 vezes)

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *
Estamos num momento muito melhor, por incrível que pareça o nosso plantel neste momento é bem mais profundo que o deles, não temos problemas físicos e jogamos em casa. Temos tudo para ganhar o jogo e deixar o campeonato meio resolvido.

Online fcp79

• Tribuna
A aventura europeia deles já acabou e estão fora da taça, eles sabem que se perderem hoje dificilmente chegam ao título, temos que contar com a melhor versão deles, será dificílimo, teremos que estar ao nível exibido na EHF

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Jogo bastante perigoso. Um triunfo nosso e podemos perder no mínimo 1 jogo e empatar outro pelo que seria quase o título , eles sabem disso e vão dar tudo.

E têm uma equipa do valor semelhante à nossa; no início do campeonato ainda  eram superiores agora não.

Online Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
Jogo bastante perigoso. Um triunfo nosso e podemos perder no mínimo 1 jogo e empatar outro pelo que seria quase o título , eles sabem disso e vão dar tudo.

E têm uma equipa do valor semelhante à nossa; no início do campeonato ainda  eram superiores agora não.

Se eles derem tudo, nós temos de dar mais...é jogar com a cabeça dos jogos europeus que já fizemos este ano e a vitória acontece.

Força Portooooooooooooo

Online afpdias

• Bancada central

Isso é para provar hoje. Para já estamos a perder 2-1.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Os lagartos têm algum poder sobre as arbitragens, parece-me claro. Hoje teremos que ser bem mais fortes!

Não esquecer que apesar da vantagem de 2 pontos nossa hoje o sporting vem cá tentar dois resultados pois o empate é-lhes favorável também... Depois dia 25 só precisavam de nos ganhar em casa! Por isso para nós é só GANHAR OU GANHAR.

Amigo, ja sabes a receita, pavilhão em cima deles.

O pior que podia acontecer era aparecer o Daniel Martins, ou o Daniel Freitas. Sendo os madeirenses é menos mau, sei que os respeitas,  embora seja uma dupla que acho tendenciosa.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Amigo, ja sabes a receita, pavilhão em cima deles.

O pior que podia acontecer era aparecer o Daniel Martins, ou o Daniel Freitas. Sendo os madeirenses é menos mau, sei que os respeitas,  embora seja uma dupla que acho tendenciosa.

___

Sim, se estiverem estáveis os madeirenses são os melhores árbitros.

O scp tem a baixa do Skok, eu diria que sem skok eles ficam menos fortes pois o Cudic é bem mais fraco. Mas há dias e dias. Esperemos tb um Quintana inspirado. Todos os pormenores vão contar. Claro, o público também, teremos que estar fortíssimos. Está quase a chegar a hora da decisão.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Espero também que haja alguma inteligência da nossa estrutura, e que não se permitam adeptos do Sporting em praticamente todos os locais do pavilhão.

Existe uma bancada visitante, é lá que devem estar os adeptos.

Online afpdias

• Bancada central
___

Sim, se estiverem estáveis os madeirenses são os melhores árbitros.

O scp tem a baixa do Skok, eu diria que sem skok eles ficam menos fortes pois o Cudic é bem mais fraco. Mas há dias e dias. Esperemos tb um Quintana inspirado. Todos os pormenores vão contar. Claro, o público também, teremos que estar fortíssimos. Está quase a chegar a hora da decisão.

Pode ser que a claque venha ajudar..

Offline mega_dragon

• Bancada central
Hoje terá de ser um jogo de nível europeu da nossa equipa e do público como contra o Magdburgo e St Raphael em que se proporcionaram grandes ambientes.

A equipa e o público ao seu grande nível, um Dragão a cuspir o seu fogo para aniquilar esses lagartos cashball.

Pooooooooorto !

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
Espero também que haja alguma inteligência da nossa estrutura, e que não se permitam adeptos do Sporting em praticamente todos os locais do pavilhão.

Existe uma bancada visitante, é lá que devem estar os adeptos.

Há um local próprio para eles, Bancada Norte, Sector 9 mas infelizmente há sócios portistas que compram bilhetes e os cedem a amigos lagartos
Eu lá estarei na Bancada Norte Sector 8 para viver mais um momento de glória no Dragãosinho

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Há um local próprio para eles, Bancada Norte, Sector 9 mas infelizmente há sócios portistas que compram bilhetes e os cedem a amigos lagartos
Eu lá estarei na Bancada Norte Sector 8 para viver mais um momento de glória no Dragãosinho

Eu referia-me mais aos convites, e ao staff que fica no terceiro anel (nem aparecem na TV) e que muitas vezes passam o jogo a provocar o público.

Nas bancadas em si, não costuma haver problemas de maior.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Já falta menos de uma hora.

Online PortoLucido

• Bancada lateral
  • **
  • Membro do Mês Novembro/2018
Estamos num momento muito melhor, por incrível que pareça o nosso plantel neste momento é bem mais profundo que o deles, não temos problemas físicos e jogamos em casa. Temos tudo para ganhar o jogo e deixar o campeonato meio resolvido.
Eles têm tido imensos problemas com lesões e aquele grupo tem tanta estrela que parece que só se motiva para se transcender na Champions.

Hoje é um jogo decisivo. Vamos!

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Estou confiante.