Autor Tópico: Campeonato, 2ªfase, 4ª J.: FC Porto-Sporting 32-27  (Lida 4912 vezes)

Online grqe6

• Bancada central
O Alexis já se sabe que ruma a França para jogar com o Gilberto
Quanto a saídas podem ser muito mais do que as que contámos, dependendo de como correr a Final Four

Já tinha pensado nisto, se fazemos grandes exibiçoes na final 4 podemos ter alguns jogadores a sair. Por exemplo o Andre Gomes, se fizer uma exibiçao parecida com a de ontem não sei se o conseguimos segurar.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Já tinha pensado nisto, se fazemos grandes exibiçoes na final 4 podemos ter alguns jogadores a sair. Por exemplo o Andre Gomes, se fizer uma exibiçao parecida com a de ontem não sei se o conseguimos segurar.

Sim, e não será o contrato a impedir o negócio. Eu vejo no André Gomes algo de diferenciador. Vamos ver se o consegue replicar ao mais alto nível na EHF. Costuma ser esse o teste derradeiro dos scouts estrangeiros.

A boa temporada do Gilberto no Barcelona , FCP /Scp bem como vitória de PT vs França estão a servir de bandeiras positivas para o andebol Europeu. Vejo isso na malta especializada  ligada à modalidade no twitter.
« Última modificação: 09/Mai/19, 14:53 por jardel »

Online Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
Podes perder um jogo contra o sporting, se perderes outro com o sporting tens que perder por menos de 5.

Não entendi. Creio que só iremos jogar uma vez com o sporting e até podemos perder o jogo porque a vantagem dos pontos o permite. A diferença de golos seria para o caso de terminarmos com os mesmos pontos que eles. Estou certo?

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Não entendi. Creio que só iremos jogar uma vez com o sporting e até podemos perder o jogo porque a vantagem dos pontos o permite. A diferença de golos seria para o caso de terminarmos com os mesmos pontos que eles. Estou certo?

Esse saldo de golos pelo que sei seria preciso nós perdermos 2 jogos um deles para o Sporting onde o critério de igualdade em caso de igualdade pontual recairia bo saldo do confronto direto onde como ganhamos ontem 5 o Sporting teria no minimo de igualar ou suplantar.
Claro que o Sporting teria de ganhar todos os jogos e nos perdermos 2.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
So para o pessoal que dizia no início do campeonato e foram muitos que nós eramos muito onferiores ao Sporting e seu orçamento estrastosferico que nem duvido que o seja mas olhem para o saldo de golos entre nos e eles,sinceramente é arrasador para o nosso lado.

https://www.resultados.com/handebol/portugal/andebol-1/classificacao/

Obs:Consultem alem da classificaçao a forma de desempate e aí diz ser o confronto direto.

Online Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
Esse saldo de golos pelo que sei seria preciso nós perdermos 2 jogos um deles para o Sporting onde o critério de igualdade em caso de igualdade pontual recairia bo saldo do confronto direto onde como ganhamos ontem 5 o Sporting teria no minimo de igualar ou suplantar.
Claro que o Sporting teria de ganhar todos os jogos e nos perdermos 2.

É isso mesmo.

Até final recebemos o Águas Santas no sábado 11/5, a 17/5 vamos à Alemanha jogar a EHF, a 21/5 vamos ao Madeira SAD, a 25/5 vamos ao sporting e a 29/5 recebemos as toupeiras.

Até podemos perder 2 jogos, perdendo por menos de 5 golos com o sporting, que o campeonato está ganho.

Mas atenção, ainda não ganhamos nada.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
É isso mesmo.

Até final recebemos o Águas Santas no sábado 11/5, a 17/5 vamos à Alemanha jogar a EHF, a 21/5 vamos ao Madeira SAD, a 25/5 vamos ao sporting e a 29/5 recebemos as toupeiras.

Até podemos perder 2 jogos, perdendo por menos de 5 golos com o sporting, que o campeonato está ganho.

Mas atenção, ainda não ganhamos nada.

Evidente que nada ganhamos no nosso clube so comemoramos quando a taça ja nao tem como fugir.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Por acaso, até acho que para treinador da lagartada até nem esteve mal nas suas declatações

Sem duvida.

Dos elementos com alguma responsabilidade (delegado, treinador e capitão) é de longe o mais civilizado.

O meu jogador favorito do Sporting é o Edmilson.

Online afpdias

• Bancada central
Sem duvida.

Dos elementos com alguma responsabilidade (delegado, treinador e capitão) é de longe o mais civilizado.

Também diga-se de passagem que não é difícil, com os outros dois examplares..

Offline Celta7

• Tribuna
Claro que neste momento não se vê, mas se recuarmos ao início da temporada a diferença era astronómica e o Sporting era um claríssimo favorito ao título, muito à frente dos restantes. Muito mérito para o Magnus que criou um grupo brilhante e soube fazer crescer também imensos jogadores.

É isto mesmo. É fácil esquecer a diferença que existia entre as equipas no inicio da época. O Porto que acabou a época passada e que começou esta época está a milhas de distância da qualidade que eles mostram hoje em dia. E não me refiro ao jogo colectivo, falo mesmo da evolução individual de vários jogadores nas mãos deste treinador.

O Porto nunca vai conseguir competir com outras equipas despejando dinheiro nos plantéis porque não tem os mesmos recursos do Sporting e do Benfica. Seja em que modalidade for. Tem de trazer treinadores como este que saibam fazer evoluir os jogadores.
« Última modificação: 09/Mai/19, 19:50 por Celta7 »

Online Pedrix77

• Tribuna

Online grqe6

• Bancada central
Sem duvida.

Concordo mas ontem estava "obrigado" a jogar a lateral direito porque eles não têm ninguém para jogar la.

Online Paolitik

• Tribuna
O Tiago que eu tenho visto no Sporting e na seleção não é uma grande mais valia. Estão lhe a pagar um grande ordenado para só jogar a atacar e mesmo assim não se destaca assim tanto.

ou está condicionado ou então está em decadência.

Online grqe6

• Bancada central
É isto mesmo. É fácil esquecer a diferença que existia entre as equipas no inicio da época. O Porto que acabou a época passada e que começou esta época está a milhas de distância da qualidade que eles mostram hoje em dia. E não me refiro ao jogo colectivo, falo mesmo da evolução individual de vários jogadores nas mãos deste treinador.

O Porto nunca vai conseguir competir com outras equipas despejando dinheiro nos plantéis porque não tem os mesmos recursos do Sporting e do Benfica. Seja em que modalidade for. Tem de trazer treinadores como este que saibam fazer evoluir os jogadores.

Sinceramente continuo a não concordar com esse primeiro paragrafo, todos os jogadores do nosso plantel já tinham jogado ao nivel em que estão neste momento em algum momento da carreira, as vezes durante pouco tempo. Agora o Magnus potenciou o coletivo de tal forma que temos todos no seu melhor ao mesmo tempo o que é fantástico. Mas não acho que algum jogador esteja a mostrar muito mais este ano do que alguma vez tenha mostrado, estão é a ser muito mais consistentes.
« Última modificação: 09/Mai/19, 20:35 por grqe6 »

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Ficam a faltar 4 jogos, 2 em casa com Águas Santas e mouraria e fora com Madeira e lagartos!

A juntar há vitória foi importante ganhar por 5 golos... permite-nos ter esta almofada no confronto direto!

Últimos 2 jogos são contra lagartos, fora e mouraria em casa... ter em atenção este facto!

Pode chegar 1 derrota e 1 empate.. e somos campeões!