Autor Tópico: Liga Europeia, Final: FC Porto-Sporting 2-5  (Lida 10112 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Liga Europeia, Final: FC Porto-Sporting 2-5
11/Mai/19, 19:37 • #86040
O treinador Paulo Freitas conta com os seguintes jogadores:

GR:

- André Girão e José Diogo Macedo;

Defesas/Médios:

- Caio, Matias Platero, Henrique Magalhães e Gonzalo Romero;

Avançados:

- Ferran Font, Pedro Gil, João Pinto, Raul Marín, Vítor Hugo e Toni Perez.

O jogo disputa-se no dia 12 de Maio, no Pavilhão João Rocha, pelas 18h00 e conta com transmissão na RTP1.
« Última modificação: 12/Mai/19, 20:35 por apocalypto »

Offline Dragon_92

• Tribuna
Re: Liga Europeia, Final: FC Porto-Sporting
11/Mai/19, 19:46 • #96091
GANHAR.

Nem se coloca outra hipótese!

Offline nb_dragoes

• Tribuna
11/Mai/19, 19:52 • #76057
Amanha temos que dar até aquilo que não temos!
é para ganhar, eu preferia frente ao benfica, os lagartos vao jogar em casa portanto tem sempre essa vantagem, é pa ganhar

Offline Ripas

• Bancada central
11/Mai/19, 20:00 • #21023
Amanhã vamos jogar contra duas equipas, lagartada e arbitragem.
Será dificílimo, mas vamos ganhar a 3ª.

Bora crl!

Online Morais

• Tribuna Presidencial
11/Mai/19, 20:10 • #81071
Amanhã vamos jogar contra duas equipas, lagartada e arbitragem.
Será dificílimo, mas vamos ganhar a 3ª.

Bora crl!

Bem vale o que vale mas a dupla de arbitragem é de fora isto é priva CERS.Deve ser uma dupla espanhola ou italiana.

Online inot1982

• Tribuna
11/Mai/19, 20:12 • #95060
Vamos vencer. Força equipa.

Offline mega_dragon

• Bancada central
11/Mai/19, 20:24 • #65028
Com arbitragem estrangeira as nossas possibilidades aumentam ! Eles podem ter um plantel de não sei quantos mas nós temos a melhor Equipa !

Pooooooooooooooorto !
« Última modificação: 11/Mai/19, 20:31 por mega_dragon »

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
11/Mai/19, 20:26 • #25033
Bem vale o que vale mas a dupla de arbitragem é de fora isto é priva CERS.Deve ser uma dupla espanhola ou italiana.

É espanhola. Como se isso de ser de fora valesse de muito. Para ser-mos roubados tanto vale serem de fora como serem de dentro. Ainda por cima numa modalidade tão pequena no que às instituições dizem respeito.

Online Morais

• Tribuna Presidencial
11/Mai/19, 20:31 • #41039
É espanhola. Como se isso de ser de fora valesse de muito. Para ser-mos roubados tanto vale serem de fora como serem de dentro. Ainda por cima numa modalidade tão pequena no que às instituições dizem respeito.

Ok eu nao vou deixar de dormir por isso quando muito pela equipa do Sporting que tem qualidade joga en casa e tanto quanto nos quer ganhar.
Quanto ao acessorio durante o jogo veremos.Como não comemoro de véspera podes ter a certeza que muito menos também morro tipo o peru.
Vamos focar em jogar bem e para ganhar e o resto acontecerá pois so sobre isso temos controle no resto não.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
11/Mai/19, 20:40 • #77067
Ok eu nao vou deixar de dormir por isso quando muito pela equipa do Sporting que tem qualidade joga en casa e tanto quanto nos quer ganhar.
Quanto ao acessorio durante o jogo veremos.Como não comemoro de véspera podes ter a certeza que muito menos também morro tipo o peru.
Vamos focar em jogar bem e para ganhar e o resto acontecerá pois so sobre isso temos controle no resto não.

Somos muito melhores que o Sporting. Este Sporting é de longe a pior equipa das 4. Tanto em jogo jogado como em individualidades embora neste momento o Benfica é sem duvida aquela equipa que passa a pior fase, uma equipa em fim de ciclo.

O FC Porto é muito superior a esta equipa do Sporting, sempre foi em todos os jogos nos últimos anos. Fomos muito melhores na semana passada e toda a gente viu o que aconteceu. O normal quando jogamos em Lisboa. Porque seria diferente desta vez?

Online Morais

• Tribuna Presidencial
11/Mai/19, 20:46 • #14092
Somos muito melhores que o Sporting. Este Sporting é de longe a pior equipa das 4. Tanto em jogo jogado como em individualidades embora neste momento o Benfica é sem duvida aquela equipa que passa a pior fase, uma equipa em fim de ciclo.

O FC Porto é muito superior a esta equipa do Sporting, sempre foi em todos os jogos nos últimos anos. Fomos muito melhores na semana passada e toda a gente viu o que aconteceu. O normal quando jogamos em Lisboa. Porque seria diferente desta vez?

Isso é a tua opinião.Amanhã é com eles que jogamos assim como decidimos o campeonato e se eles estão na final é porque têm pelo mérito,nao vamos jogar contra o vento,longe disso.Claro que temos equipa mais que sufuciente para ganhar mas temos de pensar eu jogar e nao deixar eles jogarem.
Desculpa a observação deves ser o tipo de pessoa que nem sai de casa com medo que alguem respire o teu ar,vive a vida faz o teu melhor da atenção para aquilo que dominas e deixa a vida fazer o resto por si.O que não podemos controlar apenas devemos tentar minimizar estando preparado para tal.

Offline Draco Atlantis

• Bancada lateral
  • **
11/Mai/19, 21:03 • #15013
Amanha temos que dar até aquilo que não temos!
é para ganhar, eu preferia frente ao benfica, os lagartos vao jogar em casa portanto tem sempre essa vantagem, é pa ganhar

Eu nem sequer sei por quem torcia.
Um tem uma grande equipa e joga em casa, outro costuma ter uma “mijeira” desgraçada connosco nos momentos mais importantes.
Além de que nem sei como é que iria reagir a uma eventual segunda final da Liga Europeia perdida para eles.
« Última modificação: 11/Mai/19, 21:06 por Draco Atlantis »

Offline Draco Atlantis

• Bancada lateral
  • **
11/Mai/19, 21:06 • #83013
Desculpa a observação deves ser o tipo de pessoa que nem sai de casa com medo que alguem respire o teu ar,vive a vida faz o teu melhor da atenção para aquilo que dominas e deixa a vida fazer o resto por si.O que não podemos controlar apenas devemos tentar minimizar estando preparado para tal.

Eu não costumo ser supersticioso, mas no que toca à Liga Europeia…
No ano passado, não o vi o jogo em directo com o Sporting.
Resolvi ver o com o Barcelona e fomos.
Este ano, também vi em directo os da Continental e da Intercontinental.
Hoje, só fui ver o jogo quando já sabia que tínhamos ganho.
Amanhã, não vou ver o jogo em directo.
Como isto da Liga Europeia parece uma “malapata” (não se sabe bem é quem é o Diabo que está por trás), pode ser que uma superstiçãozinha ajude…
« Última modificação: 11/Mai/19, 21:08 por Draco Atlantis »

Online Morais

• Tribuna Presidencial
11/Mai/19, 21:09 • #46083
Como isto da Liga Europeia parece uma “malapata” (não se sabe bem é quem o Diabo que está por trás), pode ser que uma superstiçãozinha ajude…

Eu também sou muito supersticioso nem imaginas o quanto mas isso em nada me bloqueia de fazer aquilo que estou com vontade de fazer e até com alta probabilidade de dar errado,na hora que isso ocorrer vou procurar auxilio medico urgentemente.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
11/Mai/19, 21:11 • #99058
Como isto da Liga Europeia parece uma “malapata” (não se sabe bem é quem é o Diabo que está por trás), pode ser que uma superstiçãozinha ajude…

Estás a falar a sério?

Sempre achei muito curioso esse tipo de constructos. Como se aquilo que tu fazes ou deixas de fazer influi algo num evento que te ultrapassa completamente.
Vê mas é o jogo. Não és assim tão importante para definir o resultado final :) Nenhum de nós é.