Autor Tópico: Liga, 34ªJ: FC Porto - Sporting  (Lida 12722 vezes)

Offline inot1982

• Tribuna
Como referi durante o jogo abandonarmos por alguns momentos as bancadas e refugiarmo-nos na zona dos bares
Fdx. Não há cerveja com álcool. Esquece

Offline MADJER99

• Bancada central
O mais provavel é arranjarem um padre para nos beneficiarem... sabes que a ultima imagem é a que fica
parece que vai mesmo acontecer isso.  Foi nomeado o VARíssimo. 
« Última modificação: 16/Mai/19, 12:42 por MADJER99 »

Offline Dragon

• Tribuna
Beneficiam-nos este jogo para nos prejudicarem no da Taça. Tudo farão para que o titulo e a taça fiquem em Lisboa.

Offline DECO-10

• Tribuna
Beneficiam-nos este jogo para nos prejudicarem no da Taça. Tudo farão para que o titulo e a taça fiquem em Lisboa.

Acrescento que segundo as teorias dos Sportinguistas, o titulo ficaria em Alvalade mas o mérito seria de LFV.

Offline diclara

• Arquibancada
  • *
Pior que levar com o Varissimo este jogo é terem nomeado o Jorge Sousa para o galinheiro !!! Para Vila do Conde , Braga nao serviu !!! Vão gozar com CRL !! Para além de deixar as galinhas á espera no túnel até ao tempo limite legal Entrava em campo andar de costas em protesto e com uma camisola por cima do equipamento com a foto do Hugo Miguel , Paixão e Luís Godinho !!! Alguma coisa tem de ficar para a posteridade e que tenha eco nas tvs nacionais e estrangeiras !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline carlosteixeira1982

• Bancada central
Nem é por mais nada: depois do circo que foi o Setúbal Boavista há 2 jornadas atrás, nomeiam o Fábio Veríssimo para este jogo?!
Isto é absurdo. Sobre todos os pontos de vista.

Offline MADJER99

• Bancada central
Nem é por mais nada: depois do circo que foi o Setúbal Boavista há 2 jornadas atrás, nomeiam o Fábio Veríssimo para este jogo?!
Isto é absurdo. Sobre todos os pontos de vista.
tens razão ..
Mas já tá tudo decidido...
Pior e nomear o Jorge sousa  para um jogo do Mafra na semana passada e hoje foi escolhido para arbitrar no toupeiral...
Uma vergonha.
Já está tudo decidido por isso está nomeação e mais uma vez a gozar com o NGC...
Quando acontecer uma tragédia e que isto vai mudar...
« Última modificação: 16/Mai/19, 13:35 por MADJER99 »

Offline diclara

• Arquibancada
  • *
Pior que levar com o Varissimo este jogo é terem nomeado o Jorge Sousa para o galinheiro !!! Para Vila do Conde , Braga nao serviu !!! Vão gozar com CRL !! Para além de deixar as galinhas á espera no túnel até ao tempo limite legal Entrava em campo andar de costas em protesto e com uma camisola por cima do equipamento com a foto do Hugo Miguel , Paixão e Luís Godinho !!! Alguma coisa tem de ficar para a posteridade e que tenha eco nas tvs nacionais e estrangeiras !!!

E por baixo das fotos dizia procuram se de preferência mortos !!!

Offline Dragao_man

• Tribuna Presidencial
Engraçado que o Fábio Veríssimo nunca mais apitou nenhum jogo do toupeiral desde as famosas declarações do badalhoco na meia-final da Taça da Liga

Offline avr1922

• Tribuna
Sonhei que o Porto ganhava por 3-0 e que no outro jogo o resultado era de 0-1... Saí de casa e parecia o apocalipse. Foi engraçado mas depois acordei.

Offline TiagoV

• Tribuna Presidencial
Estarei lá.

Offline Martinovic

• Tribuna Presidencial
O Veríssimo terá aprendido com o castigo do trafica?
É o condicionado Jorge Sousa, Vai acabar a época em grande a participar na festa do trafica como ajudante que foi?

Offline quintero

• Tribuna
eu  ainda acredito seriamente que o porto vai ser campeao...

Offline Pedro Oliveira

• Arquibancada
  • *

E vai amigo... mas não este ano.

Offline Ripas

• Bancada lateral
  • **

Se isso acontecer, temo pela segurança estrutural da ponte da Arrábida, tal seria o abanar do chão.