Autor Tópico: EHF Cup, 3º/4º lugar: FC Porto-TTH Holstebro 28-26  (Lida 3467 vezes)

Offline afpdias

• Bancada central
Para ficar uma equipa perfeita veria com agrado a contratação de um LD de créditos firmados...MBengue defende muito bem,mas a atacar não tem o mesmo nível...e Angel Hernandez não mostrou grande evolução,embora tenha muito bom potencial...de resto a equipa parece perfeita atendendo ás nossas possibilidades económicas.Muito satisfeito com esta equipa e o seu ENORME treinador !
Se fosse eu a escolher, e podendo comprar um, apostava num grande pivot.

Online Morais

• Tribuna Presidencial

Sim, são adeptos do Kiel, não consegui vislumbrar nenhuma camisola do Holstebro (que ainda por cima também são brancas e pretas).

Os adeptos do Kiel apoiaram-nos no jogo contra o Füchse Berlin, mas também no jogo contra o Holstebro.
Qual era o interesse neste segundo jogo?
O de evitarem o Holstebro na final?
Não, era o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar.
Não gostam do Holstebro?
Não conheço nenhuma rivalidade especial entre o Holstebro e o Kiel.
Há alguma entre alemães e dinamarqueses, mais por parte dos dinamarqueses, muito ainda por cicatrizes mal curadas da 2.ª Guerra Mundial.

Ora vamos cá ver se me lembro de uma conversa que tive com minha avó.
Não é bem assim se existem marcas mais actuais em virtude da II Grande Guerra e é verdade e  seriam os dinamarqueses com mais raao de queixa isso nem sempre foi assim.
Lembro-me que durante o reinado de Cristiano VII o Reino da Dinamarca possuia várias cidades alemãs sobre seu controle em Schweslig onde Kiel faz parte já muito posteriormente a com a unificaçao elemã essa procincia alemã passa a ser denominarda de Scweslig-Holstein ,sendo que Holstein é de origem dinamarquesa curiosamnete o mesmo nome de nossos Duques de Palmela que eram originarios dessa regiao.
E possivel assim como em muitos lugares por essa europa fora que algo nao esteja totalmente resolvido e dai algum atrito um pouco como nos se a final fosse entre nós e os finalistas fossem espanhóis e outro país qualquer por certo seriamos desse país qualquer,mais ou menos por ai.

Offline grqe6

• Bancada central
Se fosse eu a escolher, e podendo comprar um, apostava num grande pivot.

Mesmo que o Alexis não saia?

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Este treinador merecia mais investimento para a próxima época.

O FC Porto investe bastante nesta modalidade.

As renovações não ficaram nada baratas, logo aí, houve bastante investimento.

Offline afpdias

• Bancada central
Mesmo que o Alexis não saia?

Sim.. é apenas a minha opinião.
Temos uma equipa muito jovem em todos os sectores, expecto guarda redes e pivots.
Acho que devíamos ter já no próximo ano um pivot ao nível do Alexis. Ou se ele ficar, um que pudesse fazer o lugar dele daqui a dois anos.
A verdade é que defender com ou sem Alexis parece-me bastante diferente.