Autor Tópico: Campeonato, 2ªfase, 8ª J.: Madeira SAD-FC Porto 20-29  (Lida 4239 vezes)

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
OBRIGADO PORTO!!!

Deixo um grande abraço ao meu grande Amigo @lucho que bem merece este título pela forma como sofre com esta modalidade do clube! :)

__

Ontem fui ao aeroporto esperar os jogadores e lembrei o quanto gostarias também de estar ali. Deixo-te um abraço também.

Esta equipa joga muito andebol. Devias ver o sorriso do Magnus quando saiu do aeroporto. Ele estava deliciado a ver a festa dos seus pupilos e a interacção com estes adeptos que tanto os valorizam! Foi bonito. Eles merecem tudo...

Um abraço ao Martingo. Bem sabemos que este título é também muito dele.

Offline Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
___

eu estava lá;)

Quem me dera também poder ter estado!

Parabéns Mágico Porto!

Offline Pedrix77

• Tribuna

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
Por curiosidade estive a ver na tabacaria o que os 3 jornais desportivos falavam do assunto;
No Jogo duas páginas e boa reportagem.
Na Bola duas páginas e aceitável reportagem.
No Record uma página e razoável reportagem. No entanto por tradição este jornal é o mais especializado em modalidades e deveria ter feito melhor.
Sobre as Capas é fácil terem opinião porque as encontram online fácilmente.

Offline Celta7

• Tribuna
Provavelmente a melhor época de sempre desta secção, tendo em conta a diferença de orçamentos e o que fizeram internamente e na Europa.

Ganharam este campeonato ao Sporting que despeja dinheiro nesta modalidade como se não houvesse amanhã e na Europa não fizeram outra coisa que não fosse disputar todos os jogos contra equipas com orçamentos bem superiores e com rodagem em campeonatos com outro andamento.

Parabéns ao jogadores, a todo o staff e aos dirigentes.

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *
Grande época. Com competência, frente a um adversário com um orçamento muito maior e a juntar uma excelente prestação na competição europeia. Parabéns a todos!

Offline Dragon_92

• Tribuna
Como está a nossa situação na Taça de Portugal?

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
Como está a nossa situação na Taça de Portugal?

Vamos fazer a dobradinha. Jogamos a meia-final contra o Povoa e a final contra Madeira SAD ou Aguas Santas.

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Os festejos do novo campeão nacional de andebol

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
___

eu estava lá;)

Este título é muito teu! Pela dedicação que tens por esta modalidade( pelas outras também) mas esta tem um lugar especial no teu coração como a modalidade de eleição! Abraço

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
:) obrigado

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Deste jogo em particular, queria destacar dois pontos.

Excelente o apoio à nossa equipa, por parte da claque de jovens madeirenses. A fazer ver, com todo o seu entusiasmo e empenho no apoio. Excelente.

O outro ponto foi a dupla de arbitragem, de dois desconhecidos, que fizeram uma arbitragem de grandíssimo nivel. Sem peneiras, com presença quase despercebida, e a controlarem perfeitamente o jogo. A fazerem corar de inveja os vaidosos Danieis e outros garnisés que andam com as insígnias de internacionais ao peito.