Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,843
2,744
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Competição vai decorrer entre 14 Junho e 7 Julho no Brasil será a 46º edição da prova.



 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,843
2,744
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Convocados Argentina

Guarda - Redes: : Esteban Andrada (Boca Juniors), Franco Armani (River Plate) e Agustín Marchesín (América-MEX).

Defesas: Renzo Saravia (Racing), Nicolás Otamendi (Manchester City), Juan Foyth (Tottenham), Germán Pezzella (Fiorentina), Ramiro Funes Mori (Villarreal), Nicolás Tagliafico (Ajax), Marcos Acuña (Sporting) e Milton Casco (River Plate).

Médios: Rodrigo De Paul (Udinese), Leandro Paredes (PSG), Roberto Pereyra (Watford), Giovani Lo Celso (Betis), Ángel Di María (PSG), Guido Rodríguez (América-MEX) e Exequiel Palacios (River Plate).

Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City), Paulo Dybala (Juventus), Matías Suárez (River Plate) e Lautaro Martínez (Inter de Milão).

 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,960
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
MarcioTeixeira disse:
Convocados Argentina

Guarda - Redes: : Esteban Andrada (Boca Juniors), Franco Armani (River Plate) e Agustín Marchesín (América-MEX).

Defesas: Renzo Saravia (Racing), Nicolás Otamendi (Manchester City), Juan Foyth (Tottenham), Germán Pezzella (Fiorentina), Ramiro Funes Mori (Villarreal), Nicolás Tagliafico (Ajax), Marcos Acuña (Sporting) e Milton Casco (River Plate).

Médios: odrigo De Paul (Udinese), Leandro Paredes (PSG), Roberto Pereyra (Watford), Giovani Lo Celso (Betis), Ángel Di María (PSG), Guido Rodríguez (América-MEX) e Exequiel Palacios (River Plate).

Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City), Paulo Dybala (Juventus), Matías Suárez (River Plate) e Lautaro Martínez (Inter de Milão).
O que é isto?!

 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,960
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
MarcioTeixeira disse:
Convocados da selecção Argentina para a prova.
Eu sei, mas mantenho a pergunta...

Quem é que fez esta convocatória?

Um miúdo que jogou FM pela primeira vez e tem um bug no computador?
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,843
2,744
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Eu sei, mas mantenho a pergunta...

Quem é que fez esta convocatória?

Um miúdo que jogou FM pela primeira vez e tem um bug no computador?
Lionel Scaloni actual seleccionador Argentino
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
Vieira_Amares disse:
Eu sei, mas mantenho a pergunta...

Quem é que fez esta convocatória?

Um miúdo que jogou FM pela primeira vez e tem um bug no computador?
Se achas isto estranho, espera até veres as convocatórias do Japão e do Qatar para esta competição.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que eu me rio quando dizem que o Ronaldo, em comparação com o Messi, tem menos talento a jogar ao seu lado na selecção.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Philipp disse:
O que eu me rio quando dizem que o Ronaldo, em comparação com o Messi, tem menos talento a jogar ao seu lado na selecção.
Ao lado dele é no ataque, e no ataque quem diz isso tem razão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
Ao lado dele é no ataque, e no ataque quem diz isso tem razão.
Só o Bernardo Silva vale mais que toda a frente de ataque da Argentina. Excluindo, obviamente, o Messi.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Philipp disse:
Só o Bernardo Silva vale mais que toda a frente de ataque da Argentina. Excluindo, obviamente, o Messi.
Oh, não gozes. Quanto mais não seja pela quantidade.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
Oh, não gozes. Quanto mais não seja pela quantidade.
Para isso temos de esperar para ver se o Fernando Santos vai convocar mais jogadores para a frente de ataque que o treinador da Argentina.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,406
51
Moimenta do Douro
Mr.Ribeiro 46 disse:
Se achas isto estranho, espera até veres as convocatórias do Japão e do Qatar para esta competição.
A Australia na Eurovisão. Japão e Qatar na Copa América. As novas fronteiras mundiais são bem estranhas.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E depois querem que o labrego do jesus conheça as fronteiras continentais. Isto deve dar um nó na cabeça dele.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
E o Salvio não foi convocado? :( Nem o Cervi? :(
Devia dar direito a despedimento com justa causa...
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,065
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vieira_Amares disse:
Eu sei, mas mantenho a pergunta...

Quem é que fez esta convocatória?

Um miúdo que jogou FM pela primeira vez e tem um bug no computador?
A verdade é que não tem muito mais soluções além disto!
A Argentina sempre foi muito isto, muitas soluções ofensivas, e depois para trás é escasso.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
A Argentina já há muito que não é uma selecção de topo, tem uma selecção de nível médio baixo, tirando 4 ou 5 jogadores e alguns para a mesma posição.

Portugal neste momento é uma selecção com muito mais talento.

O futebol argentino precisa de uma reestruturação urgente.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
WarriorFCP disse:
A Argentina já há muito que não é uma selecção de topo, tem uma selecção de nível médio baixo, tirando 4 ou 5 jogadores e alguns para a mesma posição.

Portugal neste momento é uma selecção com muito mais talento.

O futebol argentino precisa de uma reestruturação urgente.
Em termos de ataque, principalmente, na posição de PL, creio que não há dúvidas. De resto, para trás, levam uma banhada da seleção portuguesa.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,442
134
Icardi mais uma vez de fora.

Não se esqueçam que ainda há 5 anos estiveram na final do mundial, levando o jogo a prolongamento. Entretanto alguns jogadores dessa defesa, como o Garay e o Demichelis, deixaram de ser convocados sem terem alternativas melhores, o Mascherano também já se foi.

Os treinadores também não têm ajudado na minha opinião. O Sampaoli foi um desastre. Cada jogo uma invenção diferente, nem com a posição para o Messi acertava, o jogador fundamental da equipa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Alves disse:
Icardi mais uma vez de fora.

Não se esqueçam que ainda há 5 anos estiveram na final do mundial, levando o jogo a prolongamento. Entretanto alguns jogadores dessa defesa, como o Garay e o Demichelis, deixaram de ser convocados sem terem alternativas melhores, o Mascherano também já se foi.

Os treinadores também não têm ajudado na minha opinião. O Sampaoli foi um desastre. Cada jogo uma invenção diferente, nem com a posição para o Messi acertava, o jogador fundamental da equipa.
O Otamendi não é melhor?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.