Autor Tópico: Campeonato, 2ªfase, 10ª J.: FC Porto-Benfica 31-34  (Lida 2235 vezes)

Offline grqe6

• Bancada central
Tivemos perto da maior derrota de sempre com estes gajos em casa.

Grande  lucho a falar com o Magnus, avisa-o que com estes bois nem a feijões se brinca que alguém se esqueceu de o contextualizar

Ele sabe, basta ver estas declarações. Ainda assim acho que foi mais a falta dos 4 jogadores do que atitude. Embora a atitude também não tenha estado la toda.

Offline Paolitik

• Tribuna
Ele sabe, basta ver estas declarações. Ainda assim acho que foi mais a falta dos 4 jogadores do que atitude. Embora a atitude também não tenha estado la toda.

esses 4 jogadores vão estar disponiveis na final four certo?

Online Komodo

• Tribuna Presidencial
Bonito este pós-jogo com harmonia entre adeptos-equipa-familiares.

Isto é o Porto! Clube que deixa marca!

Offline grqe6

• Bancada central
esses 4 jogadores vão estar disponiveis na final four certo?

Esperemos que sim!

Offline grqe6

• Bancada central
Acabei por não perceber qual era a surpresa que falaram na transmissão do andebol, alguem percebeu?

Offline fcp79

• Tribuna

Temos que perguntar ao Lucho se ele sabia ou ficou a saber no fim do jogo... ;)

Offline Azul Escuro

• Arquibancada
  • *
Acabei por não perceber qual era a surpresa que falaram na transmissão do andebol, alguem percebeu?

Somos dois, tb não entendi.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Apesar do todos os condicionalismos e particularidades, este jogo foi um "abre olhos" e um "onde já vi este filme?" para os mais distraídos.

Que tenham atenção a isto no domingo.

Esta modalidade está imunda a nível de arbitragem.

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
FC Porto-Benfica, 31-34 (Andebol 1, fase final, 10.ª jornada, 29/05/2019)

« Última modificação: 29/Mai/19, 23:59 por André Farinha »

Offline K92

• Bancada central
Festa bonita e merecida!

Para repetir daqui a uns dias, esperamos todos! :)

Offline Ivganovich

• Bancada central
Péssima exibição, com muita má atitude e pior arbitragem. O que vale é que não contava para nada, mas agrada-me ver que tal como durante a partida estava fodido com a equipa, mesmo não contando para nada, vejo o nosso treinador focar as suas declarações no desagrado da derrota ainda por cima com quem foi, do que noutra coisa. Percebe e muito o que é o clube.
De resto, o culminar de uma festa mais do que merecida, de um grande campeonato que dominámos e vencemos merecidamente. Festa bonita, com a família do hóquei, também.
Quanto à surpresa, falavam que era sobre alguém que ia falar ao público, por isso penso que se estariam a referir ao Tino. Por momentos, pensei que iria anunciar o abandono da modalidade, mas felizmente não.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Temos que perguntar ao Lucho se ele sabia ou ficou a saber no fim do jogo... ;)

__

eu sei a quem te estavas a referir, mas essa pessoa que estava  a falar com o Magnus não sou eu... eu estava lá perto.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Acima de tudo, o Magnus escolheu mal o jogo para fazer experiências, poupou em demasia jogadores fundamentais no processo defensivo e esqueceu contra quem estávamos a jogar, pois com aquela dupla o nosso rival joga sempre com mais 2...

esquecer isso, a festa tb já lá vai, e focar na taça, pois a final será sempre um jogo complicado ( ameia final será um passeio, olha esse sim jogo bom para experiências).

Offline Celta7

• Tribuna
Acima de tudo, o Magnus escolheu mal o jogo para fazer experiências, poupou em demasia jogadores fundamentais no processo defensivo e esqueceu contra quem estávamos a jogar, pois com aquela dupla o nosso rival joga sempre com mais 2...

Estes são precisamente os jogos para fazer experiências. Porque não iam ser nos jogos em que o campeonato se estava a decidir e em que cada ponto valia ouro que se ia experimentar. Nem nos jogos da fase final da taça.

Offline Paolitik

• Tribuna
Apesar do todos os condicionalismos e particularidades, este jogo foi um "abre olhos" e um "onde já vi este filme?" para os mais distraídos.

Que tenham atenção a isto no domingo.

Esta modalidade está imunda a nível de arbitragem.

por acaso pensei nisso mesmo, no fartote que vai ser no domingo...