Autor Tópico: NBA - 2019/20  (Lida 30961 vezes)

Offline grqe6

• Tribuna
Re: NBA - 2019/20
10/Out/19, 18:44 • #24010
Quem dera o Giannis ser metade do que é Zion com 19 anos.

Olha a explosão deste rapaz, e tem mais uma coisa que me surpreendeu imenso, a visão de jogo e qualidade de passe.

Eu acho que o Zion vai ser muito bom mas não acho que possas comparar ao Giannis. E o que interessa o que era o Giannis aos 19? O Zion não vai crescer mais e só isso e uma enorme limitação comparando ao Giannis.

Não deixa de ser impressionante mas não ha um unico lance nesse video em que o estejam a defender bem e a maior parte é em contra ataque que na sem ser na pre season não vai ser assim tão facil. Metias o Giannis a jogar contra essa mesma defesa marcava sempre que queria.

Quero ver como ele vai reagir quando começarem as double teams, ainda por cima os Pelicans não têm muitos shooters. Acho que se vai adaptar porque tem uma capacidade de passe excelente (nisso concordamos).

Agora acredito que esses 29 pontos vão ser os mais faceis da carreira inteira dele. Para mim o Zion tem tudo para ser uma melhor versão do Draymond Green, excelente defensivamente e a fazer de tudo no ataque embora ache que vai marcar mais pontos (vamos ver como e que atira).
« Última modificação: 10/Out/19, 18:45 por grqe6 »

Online JAEP

• Tribuna Presidencial
10/Out/19, 19:09 • #46050
Eu acho que o Zion vai ser muito bom mas não acho que possas comparar ao Giannis. E o que interessa o que era o Giannis aos 19? O Zion não vai crescer mais e só isso e uma enorme limitação comparando ao Giannis.

Não deixa de ser impressionante mas não ha um unico lance nesse video em que o estejam a defender bem e a maior parte é em contra ataque que na sem ser na pre season não vai ser assim tão facil. Metias o Giannis a jogar contra essa mesma defesa marcava sempre que queria.

Quero ver como ele vai reagir quando começarem as double teams, ainda por cima os Pelicans não têm muitos shooters. Acho que se vai adaptar porque tem uma capacidade de passe excelente (nisso concordamos).

Agora acredito que esses 29 pontos vão ser os mais faceis da carreira inteira dele. Para mim o Zion tem tudo para ser uma melhor versão do Draymond Green, excelente defensivamente e a fazer de tudo no ataque embora ache que vai marcar mais pontos (vamos ver como e que atira).

Eu falo da explosão que ele já tem com 19 anos. Nem falo do corpo dele que nem parece de um rapaz que acabou de entrar na NBA. Não estamos a falar de um rapaz com apenas força e velocidade, aliado a isto também tem uma excelente técnica.

A comparação com Giannis tem tudo haver com o jogo interior que ambos têm. Só que um demorou algum tempo a lá chegar, o outro parece pronto desde o primeiro dia.

Ah, e não esquecer que Zion já tem um muito melhor tiro do que Giannis tinha quando este tinha 19 anos.

Ele vem de uma temporada em que atirou de 3 pontos, 34%, e da FT line, 64%...
Não é perfeito, mas não é nenhum Shaq.

Offline grqe6

• Tribuna
10/Out/19, 19:13 • #93064
Ele vem de uma temporada em que atirou de 3 pontos, 34%

A linha de 3 pontos e mais perto, ja houve "bons" shoters no college que na NBA são muito maus. Mas sim eua cho que vai ser um shoter bastante razoavel.

O meu ponto é que muito dificilmente ele tem o potencial do Giannis porque jogam de maneira parecida mas o Giannis sendo muito mais alto tem uma facilidade muito maior e mesmo assim tem jogos em que tem algumas dificuldades..

Online JAEP

• Tribuna Presidencial
10/Out/19, 19:21 • #58013
A linha de 3 pontos e mais perto, ja houve "bons" shoters no college que na NBA são muito maus. Mas sim eua cho que vai ser um shoter bastante razoavel.

O meu ponto é que muito dificilmente ele tem o potencial do Giannis porque jogam de maneira parecida mas o Giannis sendo muito mais alto tem uma facilidade muito maior e mesmo assim tem jogos em que tem algumas dificuldades..

Um veio como ala para a liga, o outro é um bigmen desde sempre. Um joga de fora para dentro, o outro não precisa nem está habitado a tal. Joga por dentro a maior parte do tempo. Os post moves do Zion já parecem muito acima da média. Não acho que joguem de maneira tão parecida assim. É só mesmo a explosão que eles têm parecido na minha opinião.

Por issso, há tantos pontos que divergem um do outro que eu não consigo pensar desse forma.

Offline D10s

• Bancada lateral
  • **
10/Out/19, 20:10 • #76026
Entao a questao que se põe é, serão o Antetokounmpo vs Zion os melhores jogadores no planeta, depois do Durant e o Lebron se retirarem?

Offline grqe6

• Tribuna
10/Out/19, 20:42 • #73063
Entao a questao que se põe é, serão o Antetokounmpo vs Zion os melhores jogadores no planeta, depois do Durant e o Lebron se retirarem?

Não te podes esquecer do Jokic, Luka, Porzingis, Simmons, Towns, Tatum e muitos outros, são demasiados para não esquecer ninguem. O que não falta e talento para substituir os melhores jogadores que se vão retirar!

Offline D10s

• Bancada lateral
  • **
10/Out/19, 20:50 • #56063
Não te podes esquecer do Jokic, Luka, Porzingis, Simmons, Towns, Tatum e muitos outros, são demasiados para não esquecer ninguem. O que não falta e talento para substituir os melhores jogadores que se vão retirar!
Nao discordando contigo, ha de facto muitos talentos, mas acho que pelo menos o Yannis vai ser sempre o ponto de comparação, pela besta que é, pela mentalidade de treinamento que tem, de saber sempre onde melhorar e ainda por cima agora com algum tiro exterior. Ele so fica mesmo a perder por tar em Milwaukee, se tivesse ja num grande mercado nao tinha duvidas que a NBA "ia ser dele".

Offline grqe6

• Tribuna
10/Out/19, 20:52 • #81053
Nao discordando contigo, ha de facto muitos talentos, mas acho que pelo menos o Yannis vai ser sempre o ponto de comparação, pela besta que é, pela mentalidade de treinamento que tem, de saber sempre onde melhorar e ainda por cima agora com algum tiro exterior. Ele so fica mesmo a perder por tar em Milwaukee, se tivesse ja num grande mercado nao tinha duvidas que a NBA "ia ser dele".

E preciso ver esse tiro exterior a funcionar, porque se não aparecer nos playoffs vai ter sempre dificuldades em ser decisivo em certos momentos dos jogos.

Online JAEP

• Tribuna Presidencial
12/Out/19, 05:01 • #62019
I'm telling you, this dude is goooooood

E desta vez foi muitas vezes frente ao melhor defensor da liga.

Offline grqe6

• Tribuna
12/Out/19, 09:54 • #14010
I'm telling you, this dude is goooooood

E desta vez foi muitas vezes frente ao melhor defensor da liga.

Estes highlights já me impressionam bem mais, contra uma equipa que defende bem, tem ali umas jogadas contra o Gobert incriveis.

Offline grqe6

• Tribuna
12/Out/19, 09:57 • #70035
Já agora vou deixar isto aqui :)

Offline Sam93

• Bancada lateral
  • **
12/Out/19, 12:00 • #13040
@Di Charis, MVP contender?

Offline Di Charis

• Tribuna
12/Out/19, 14:12 • #19064
@Di Charis, MVP contender?

Mas há dúvidas?.

Agora a sério, se o Smart for consistente no lançamento é candidato a 6 men of the year de caras.

(é o mvp dos Celtics mesmo com jogos em que faz 1-14 em lançamento)

Ontem o teu sexton, 24 pontos em 26 minutos, nada mau.

Offline Sam93

• Bancada lateral
  • **
12/Out/19, 14:16 • #54074
Ontem o teu sexton, 24 pontos em 26 minutos, nada mau.

Pre-season...

Offline Di Charis

• Tribuna
12/Out/19, 19:30 • #37048
"Anthony Davis Sprains Right Thumb In Preseason Game, To Be Re-Evaluated On Sunday"...

Ainda nem começou a temporada.

E assim discretamente, o Rondo...

#bleedgreen
« Última modificação: 12/Out/19, 19:42 por Di Charis »