Autor Tópico: NBA - 2019/20  (Lida 42930 vezes)

Online jcmp17

• Arquibancada
  • *
Re: NBA - 2019/20
09/Nov/19, 04:27 • #79074
O Challenge dos treinadores é pior que o VAR em Portugal os Sixers hoje perdem o jogo (Para além de muita azelhice à mistura) com uma decisão ridícula da arbitragem que assinala uma falta ao Embiid onde ele faz um roubo limpo e não têm depois tomates de voltar com a decisão atrás
Se é para isto mais vale acabarem com isto porque o orgulho não os vai permitir voltar com decisões atrás
Já agora grande game winner do Jokic e o Embiid tem de falar menos e jogar muito mais

Online Azul Escuro

• Bancada lateral
  • **
09/Nov/19, 05:58 • #81015
Quem viu e quem ve estes Lakers..que diferença, principalmente a defender.
Os Bulls só meteram 80 pts.

Entretanto em Portland o Lillard com 60 pts e mesmo assim perderam com os Nets.
« Última modificação: 09/Nov/19, 06:05 por Azul Escuro »

Offline Pixel

• Tribuna
09/Nov/19, 05:59 • #54084

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
09/Nov/19, 09:06 • #47066
Era so ter chegado mais perto... Sem ser a parte de não ter chegado mais perto ainda bem que jogou hero ball, ninguem em Dallas acertava lançamentos sem ser ele e o Porzingis.

Outra coisa foi muito parecido com o do Lillard contra OKC mas este falhou, so mostra que o do Lillard tambem foi estupido como eu sempre achei (embora na altura o PG tenha sido muitissimo criticado por dizer que tinha sido um "mau Shot").

Repara tinha 15 segundos, mesmo que a bola entrasse dava mais uma posse de bola aos Knicks. A jogada certa era tentar um triplo mais perto do buzzer. De resto tens toda a razão ontem os role players não entraram em campo, era KP e Doncic contra os Knicks . Inacreditável como mesmo com o jogo horrível que estava a fazer os minutos e a preponderância dada pelo Carslile ao THJ.

Offline grqe6

• Tribuna
09/Nov/19, 13:05 • #97055

Percebo a piada mas e algo injusta, o KP fez de longe o melhor jogo até agora em Dallas 28/9 com 5 blocks com boa eficiência. Não foi por ele que perderam de certeza :)

Offline grqe6

• Tribuna
09/Nov/19, 15:44 • #10085
Repara tinha 15 segundos, mesmo que a bola entrasse dava mais uma posse de bola aos Knicks. A jogada certa era tentar um triplo mais perto do buzzer. De resto tens toda a razão ontem os role players não entraram em campo, era KP e Doncic contra os Knicks . Inacreditável como mesmo com o jogo horrível que estava a fazer os minutos e a preponderância dada pelo Carslile ao THJ.

Acho que a ideia era ser rapido, fazer falta e depois ter posse de bola para ganhar o jogo, já que os Knicks falhavam todos os lances livres. O objetivo de lançar tão longe acho que foi para não ser um lançamento contestado mas acho que exagerou.

A parte do THJ concordo, não percebi porque jogou tanto tempo numa altura que alem de forçar alguns lançamentos estupidos estava a falhar mesmo os que estava sozinho (o que salvou a statline foram os 2 do fim). Ele não tem forçado o tipo de lançamentos que forçou ontem, acho que ele queria provar algo contra os Knicks, que não deviam ter dado trade.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
09/Nov/19, 17:35 • #34073

Lol

Este ano já se tem notado um espirito diferente na equipa...

Tenho gostado deste inicio

Offline cccmonteiro

• Tribuna
09/Nov/19, 22:27 • #39076
Ja Morant vai descansar hoje.

Load management baby!

Offline grqe6

• Tribuna
09/Nov/19, 22:34 • #69014
Ja Morant vai descansar hoje.

Load management baby!

O Porzingis tambem, mas esse era esperado e faz sentido. Depois de 18 meses sem jogar, jogar 2 jogos em dias seguidos não faz muito sentido.

Sinceramente acho que isto e culpa da NBA, porque e que ha back to backs? (eu sei que estao a reduzir a quantidade a cada ano). Acho que devia haver sempre 1 dia no minimo de descanso.

Offline cccmonteiro

• Tribuna
09/Nov/19, 22:50 • #20025
O Porzingis tambem, mas esse era esperado e faz sentido. Depois de 18 meses sem jogar, jogar 2 jogos em dias seguidos não faz muito sentido.

Sinceramente acho que isto e culpa da NBA, porque e que ha back to backs? (eu sei que estao a reduzir a quantidade a cada ano). Acho que devia haver sempre 1 dia no minimo de descanso.
Não concordo. Na atualidade há menos back-to-backs do que em qualquer outra altura da história.

As soluções seriam alargar a temporada, ainda mais. Ou diminuir o número de jogos (diminuindo os salários dos jogadores). Nenhuma das soluções agradam aos jogadores. Nem aos donos ou a NBA por motivos óbvios.

https://clutchpoints.com/nba-news-back-to-backs-5-games-in-7-nights-both-reduced-to-all-time-lows-in-schedule/

« Última modificação: 09/Nov/19, 22:55 por cccmonteiro »

Offline grqe6

• Tribuna
09/Nov/19, 22:57 • #68067
Não concordo. Na atualidade há menos back-to-backs do que em qualquer outra altura da história.

As soluções seriam alargar a temporada, ainda mais. Ou diminuir o número de jogos (diminuindo os salários dos jogadores). Nenhuma das soluções agradam aos jogadores. Nem aos donos ou a NBA por motivos óbvios.

Sim eu sei que nunca foi tão baixo o numero e percebo perfeitamente os teus argumentos. Mas acho normalissimo com tantos jogos, jogadores que tenham tido lesoes não jogarem os que são seguidos.

Ja ha jogos praticamente sempre de 2 em 2 dias e acrescentares 12 ou 13 back to backs e normal não dar para tudo.

Offline cccmonteiro

• Tribuna
09/Nov/19, 23:09 • #84071
Sim eu sei que nunca foi tão baixo o numero e percebo perfeitamente os teus argumentos. Mas acho normalissimo com tantos jogos, jogadores que tenham tido lesoes não jogarem os que são seguidos.

Ja ha jogos praticamente sempre de 2 em 2 dias e acrescentares 12 ou 13 back to backs e normal não dar para tudo.
As temporadas começavam mais tarde e terminavam mais cedo. Essa desculpa não dos back-to-backs serem a causa das lesões não encaixa.

Eu compreendo a gestão física. As equipas e os jogadores estão de acordo, vamos fazer o quê? Obrigar a utilização dos jogadores?

Se as audiências de TV dentro dos EUA não estivessem a derrapar (e a qualidade do produto)  ninguém falava disso.
« Última modificação: 09/Nov/19, 23:10 por cccmonteiro »

Offline grqe6

• Tribuna
09/Nov/19, 23:14 • #50015
Os Celtics estão a jogar muito bem. Espero que o Hayward não se tenha lesionado outra vez... saiu para o balneario, vamos ver o que é.

Os Spurs não estão a jogar nada de especial e o Aldridge esta mesmo a jogar muito mal. O DeRozan teve bastantes lances livres o que ajudou bastante (não compreendo como e que nunca lança de 3...).

Offline Y_Chippo

• Bancada central
09/Nov/19, 23:22 • #40048
Acho que a ideia era ser rapido, fazer falta e depois ter posse de bola para ganhar o jogo, já que os Knicks falhavam todos os lances livres. O objetivo de lançar tão longe acho que foi para não ser um lançamento contestado mas acho que exagerou.

Eu adoro o Doncic, mas o lançamento foi profundamente estúpido na minha opinião.
Aceita-se a ideia lógica de tentar um triplo o mais rapidamente possível, mas um step back perto do meio campo? Com a obsessão actual pelos triplos parece que agora tudo é aceite, desde que seja de 3. Não, cacete. Foi estúpido.

E nem precisava de ser de 3. Poderia perfeitamente tentar penetrar para o cesto e tentar de 2 : os Knicks iam ser “macios” a defender, com medo de fazer falta e arriscar o “and one” e iam estender a passadeira vermelha. Depois era fazer falta e esperar que a pior equipa em LL da NBA falhasse mais um.

Offline grqe6

• Tribuna
09/Nov/19, 23:26 • #15024
Eu adoro o Doncic, mas o lançamento foi profundamente estúpido na minha opinião.
Aceita-se a ideia lógica de tentar um triplo o mais rapidamente possível, mas um step back perto do meio campo? Com a obsessão actual pelos triplos parece que agora tudo é aceite, desde que seja de 3. Não, cacete. Foi estúpido.

E nem precisava de ser de 3. Poderia perfeitamente tentar penetrar para o cesto e tentar de 2 : os Knicks iam ser “macios” a defender, com medo de fazer falta e arriscar o “and one” e iam estender a passadeira vermelha. Depois era fazer falta e esperar que a pior equipa em LL da NBA falhasse mais um.

Concordo contigo a 100%, embora ache que marcar de 2 não ia ser assim tao facil. Estava so a tentar perceber o raciocino de lançar de onde lançou. O meu argumento era mais, se lançar de 3 sera melhor perto contested ou longe sozinho? Mas sim foi uma pessima decisao, alias ele proprio o disse no fim do jogo.