Autor Tópico: NBA - 2019/20  (Lida 96307 vezes)

Offline CubaLibre

• Arquibancada
  • *
Re: NBA - 2019/20
23/Jan/20, 15:55 • #64066
Dos 4 triplos que encestou, só o último foi minimamente contestado (pudera, os Spurs já tinham comido com 3...), acho que o deixaram andar à vontade demais,  mas que tem um físico altamente dominante lá isso tem, oxalá os joelhos aguentem.....

Offline Y_Chippo

• Tribuna
23/Jan/20, 15:56 • #31017
Parece-me óbvio que o rapaz vai ser um jogador de impacto, mas o grau desse impacto vai muito provavelmente ser determinado pelas lesões.
Não é normal que um jogador tão jovem já comece a carreira depois de uma cirurgia importante e cujo primeiro jogo seja em Janeiro e a coxear. Depois com aquele peso e forma de jogar...
Infelizmente cheira-me um bocado a Grant Hill, Penny ou Brandon Roy.

Espero sinceramente estar enganado. O talento é inegável.

Offline joliveira

• Bancada lateral
  • **
23/Jan/20, 20:30 • #59059
Mantenho a minha opinião do tópico passado, que a carreira dele vai estar totalmente condicionada à capacidade de evoluir o jump shot (que diga-se ele tem vindo a evoluir desde o início da NCAA).

Porque com um jogo totalmente centrado na sua capacidade física e com aquele peso é quase impossível não ter problemas físicos. E um ACL seria o fim da carreira. Mas mesmo que evolua o jump shot não vai ter a carreira que a comunicação social quer fazer. Continuo a achar que o Ja Morant é melhor do que ele por larga margem.

Offline d_white_blue

• Bancada central
23/Jan/20, 20:38 • #70048
Parece-me óbvio que o rapaz vai ser um jogador de impacto, mas o grau desse impacto vai muito provavelmente ser determinado pelas lesões.
Não é normal que um jogador tão jovem já comece a carreira depois de uma cirurgia importante e cujo primeiro jogo seja em Janeiro e a coxear. Depois com aquele peso e forma de jogar...

Lembro-me sempre do Roy ou, a outro nível, do Shawn Kemp. Alguém se lembra deste monstro? Podia ter sido bem melhor

Offline canadian dragao

• Tribuna Presidencial
23/Jan/20, 23:18 • #45091
Mantenho a minha opinião do tópico passado, que a carreira dele vai estar totalmente condicionada à capacidade de evoluir o jump shot (que diga-se ele tem vindo a evoluir desde o início da NCAA).

Porque com um jogo totalmente centrado na sua capacidade física e com aquele peso é quase impossível não ter problemas físicos. E um ACL seria o fim da carreira. Mas mesmo que evolua o jump shot não vai ter a carreira que a comunicação social quer fazer. Continuo a achar que o Ja Morant é melhor do que ele por larga margem.
sou da mesa opiniao e sempre o disse mesmo que ele tivesse 4 triplos.

se nao evoluir o jump shot onde e consistent em particular no nba de hoje vai sempre limitar-lo porque defenders para defender o drive to the basket pode dar lhe espaco.

para mim ele faz me lembrar o dominique wilkins a human highlight,tem mai ou menos a mesma estatura e e pelo menos por enquanto um inconsistent jump shot.isto e se as lesoes nao prejudar.

ja agora hoje em dia um jump shot e quase fundamental para ser um top 5/10 franchise player.ha excepces coo o giannis mais isso e porque ele e um athletic freak com estatura e ball handling for do comum.

um exemplo de um jogador que para mim seria top 10 player ou melhor se tivesse um jump shot e o ben simmons.se este gajo tivesse um jumper era top no same setence come AD,leonard,giannis,doncic etc

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
23/Jan/20, 23:24 • #45076
Zion é seguramente um dos grandes futuro da NBA. Assim as lesões o permitam.

Uma futura super estrela sem margem para dúvida.

Offline Y_Chippo

• Tribuna
24/Jan/20, 13:35 • #99052
Lembro-me sempre do Roy ou, a outro nível, do Shawn Kemp. Alguém se lembra deste monstro? Podia ter sido bem melhor

O problema do Kemp esteve noutro tipo de "lesão", mais líquida.
Era um monstro sim, mas não o vejo na linha dos outros que citei, visto que acabou por ter uma carreira muito boa e o tintol só o começou a afectar já estava ele a começar a curva descendente da carreira, penso.

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2019
24/Jan/20, 13:38 • #22099

Eu olho para o rapaz e vejo uma mistura entre o Charles Barkley e o Sokota nos tempos do FCP.

Se não perder peso vai ser um injury prone. Aliás acho rídiculo os Pelicans porem-no a jogar neste contexto.

Offline d_white_blue

• Bancada central
24/Jan/20, 14:04 • #75061
O problema do Kemp esteve noutro tipo de "lesão", mais líquida.
Era um monstro sim, mas não o vejo na linha dos outros que citei, visto que acabou por ter uma carreira muito boa e o tintol só o começou a afectar já estava ele a começar a curva descendente da carreira, penso.

Acho que foi no lockout. Ele voltou com uma diferença de peso enorme.

Online Di Charis

• Tribuna Presidencial
24/Jan/20, 14:44 • #35040
Acho que foi no lockout. Ele voltou com uma diferença de peso enorme.

Também, isso e pelo meio do Lockout deve ter feito mais 4 filhos.

(acho que tem 11)

O Kemp foi uma mescla de mil e uma coisas extra curriculares, no entanto, conseguiu fazer uma excelente carreira e ser uma referência na história da NBA.

Online rucaque

• Bancada central
24/Jan/20, 14:45 • #20018
O Lebron provavelmente passa o Kobe, na lista de melhores marcadores de sempre da NBA, no próximo jogo, que curiosamente é na cidade natal do Kobe - Filadélfia.

Offline Ricasete

• Bancada central
24/Jan/20, 19:52 • #34054
O Lebron provavelmente passa o Kobe, na lista de melhores marcadores de sempre da NBA, no próximo jogo, que curiosamente é na cidade natal do Kobe - Filadélfia.

Precisa de 18 não é?

O que ele ainda faz aos 35 anos é incrível.

Curioso para ver quem escolhe 1º no all-star. AD ou Luka?

Online Di Charis

• Tribuna Presidencial
24/Jan/20, 20:14 • #61024
Precisa de 18 não é?

O que ele ainda faz aos 35 anos é incrível.

Curioso para ver quem escolhe 1º no all-star. AD ou Luka?

O Davis, não vejo como pode escolher outro qualquer, o Celha acaba contrato no final desta temporada e não renovou, o lado GM do Lebron não ia deixar escolher outro jogador.

(E quero que o Giannis escolha o luka, o meu Sabonis, o Jokic)

Edit - e o Trey young titular é qualquer coisa, um gajo que nem no top 50 está.

« Última modificação: 24/Jan/20, 20:17 por Di Charis »

Offline grqe6

• Tribuna
24/Jan/20, 21:09 • #70085
Edit - e o Trey young titular é qualquer coisa, um gajo que nem no top 50 está.

Nem o nome dele sabes 😂. (É Trae).

Também acho que ser titular não faz sentido nenhum mas para mim ficaria com o ultimo lugar do banco. Acho que é top 50 a vontade, estas a exagerar. É demasiado bom ofensivamente (embora eu acho que as stats estão inflacionadas por muito tempo de "garbage time").

Online Di Charis

• Tribuna Presidencial
24/Jan/20, 21:33 • #50091
Nem o nome dele sabes 😂. (É Trae).

Também acho que ser titular não faz sentido nenhum mas para mim ficaria com o ultimo lugar do banco. Acho que é top 50 a vontade, estas a exagerar. É demasiado bom ofensivamente (embora eu acho que as stats estão inflacionadas por muito tempo de "garbage time").

óbvio que estou a exagerar e a escrever mal o nome, qual era a graça escrever Trai Young como deve de ser?.

Mas a brincar a brincar, acho que arranjo 50 jogadores que preferia ter antes de escolher o Trae Young para a minha equipa, mesmo jogadores que detesto como o Harden, o Draymond ou o CP3 - e olha que não sou contra o Young, só não consigo achar é justo que lhe batam palmas e o metam a titular num All start quando este consegue ser pior que o Harden a defender.

Hot-take:  Escolhia o Trae young antes do Kyrie para a minha equipa.

(o Kyrie é mais talentoso, inquestionável)