Autor Tópico: NBA - 2019/20  (Lida 95604 vezes)

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
Re: NBA - 2019/20
25/Jan/20, 21:06 • #37097

1 - O Laimbeer foi escolhido no Draft pelos Cavs, logo no começo dá para perceber quem é o vilão da história.

2 - O Bird é o GOAT

3 - Depois de levar com o Laimbeer em cima, de lhe enfardar no chão, o Bird atira-lhe com a bola à cara pelo meio da multidão, totalmente clutch.

4 - Depois do jogo em que foram ambos expulsos, o Bird ainda queria dar mais um toquinho no Laimbeer mas não no instagram como os meninos de hoje, era mesmo e passo a citar a lenda:"queria que tivessem limpo o campo e nos dado uns 15 minutos para resolver o assunto".

5 - A resposta do Laimbeer também merece menção:" eu não fiz nada!, tava-lhe só a aparar a queda, sou uma vitima da minha reputação", damn it laimbeer, i kinda want to hate you and you dont let me...

6 - Fair play para o Robert Parish, que depois de toda a polémica, arriscou-se ao tentar tirar uma vespa da cara do Laimbeer, três vezes, de mão fechada.

7 - "Noooowww thats a steal by bird...", emocionei-me...

8 - O Isaiah Thomas... era um racista cínico (fantástico jogador), Depois admirou-se se não ir aos Olimpicos com a Dream team.

Foi uma pena a carreira do Bird se ter findado tão cedo pelas lesões, foi o melhor de sempre na posição e um jogador que por ser branco, foi muito underrated (ainda o é).

É o meu GOAT.

O laimbeer era porco, infelizmente tentava lesionar os adversários, o que torna complicado olhar para ele com o mesmo carinho que tenho por outros bad boys nos pistons, no entanto, adorava ver o Laimbeer (com as regras de então) uns 5 minutos por jogo na NBA actual.

Offline canadian dragao

• Tribuna Presidencial
26/Jan/20, 01:33 • #16016
1 - O Laimbeer foi escolhido no Draft pelos Cavs, logo no começo dá para perceber quem é o vilão da história.

2 - O Bird é o GOAT

3 - Depois de levar com o Laimbeer em cima, de lhe enfardar no chão, o Bird atira-lhe com a bola à cara pelo meio da multidão, totalmente clutch.

4 - Depois do jogo em que foram ambos expulsos, o Bird ainda queria dar mais um toquinho no Laimbeer mas não no instagram como os meninos de hoje, era mesmo e passo a citar a lenda:"queria que tivessem limpo o campo e nos dado uns 15 minutos para resolver o assunto".

5 - A resposta do Laimbeer também merece menção:" eu não fiz nada!, tava-lhe só a aparar a queda, sou uma vitima da minha reputação", damn it laimbeer, i kinda want to hate you and you dont let me...

6 - Fair play para o Robert Parish, que depois de toda a polémica, arriscou-se ao tentar tirar uma vespa da cara do Laimbeer, três vezes, de mão fechada.

8 - O Isaiah Thomas... era um racista cínico (fantástico jogador), Depois admirou-se se não ir aos Olimpicos com a Dream team.

Foi uma pena a carreira do Bird se ter findado tão cedo pelas lesões, foi o melhor de sempre na posição e um jogador que por ser branco, foi muito underrated (ainda o é).

É o meu GOAT.

O laimbeer era porco, infelizmente tentava lesionar os adversários, o que torna complicado olhar para ele com o mesmo carinho que tenho por outros bad boys nos pistons, no entanto, adorava ver o Laimbeer (com as regras de então) uns 5 minutos por jogo na NBA actual.
the magic and bird era was the best.

Offline jcmp17

• Arquibancada
  • *
26/Jan/20, 02:11 • #25061
Para quem quiser esquecer um bocado a miséria que é a nossa equipa de futebol está a haver agora o primeiro duelo daquela que será lá para o início de junho a final da NBA 76ers vs Lakers
Hoje sem Embiid e Richardson mas os atiradores estão on fire e os Lakers já levam 10 turnovers
Isto no primeiro período
35-25 para os meus 76ers

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
26/Jan/20, 02:30 • #34083
Para quem quiser esquecer um bocado a miséria que é a nossa equipa de futebol está a haver agora o primeiro duelo daquela que será lá para o início de junho a final da NBA 76ers vs Lakers
Hoje sem Embiid e Richardson mas os atiradores estão on fire e os Lakers já levam 10 turnovers
Isto no primeiro período
35-25 para os meus 76ers

O kawhi riu-se.

Offline jcmp17

• Arquibancada
  • *
26/Jan/20, 02:48 • #44033

O kawhi riu-se.

Acho sinceramente que os Lakers vão arrumar os Clippers xD eu sei que este ano perderam os 2 jogos mas considero os Lakers mais equipa
No Este tenho a plena convicção que os meus 76ers vão ganhar a conferência porque os teus Celtics ficam sempre aquém contra nós (este ano nos jogos entre as equipas as diferenças ficaram evidentes) e os Bucks não me metem medo sinceramente por muito boa equipa que sejam
Mas no fim de maio estarei aqui para ver se acertei a minha previsão xD
« Última modificação: 26/Jan/20, 03:05 por jcmp17 »

Offline Gonçalo10

• Bancada central
26/Jan/20, 05:38 • #71038
Acho sinceramente que os Lakers vão arrumar os Clippers xD eu sei que este ano perderam os 2 jogos mas considero os Lakers mais equipa
No Este tenho a plena convicção que os meus 76ers vão ganhar a conferência porque os teus Celtics ficam sempre aquém contra nós (este ano nos jogos entre as equipas as diferenças ficaram evidentes) e os Bucks não me metem medo sinceramente por muito boa equipa que sejam
Os Sixers é que não metem medo a ninguém...

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

Offline joliveira

• Bancada lateral
  • **
26/Jan/20, 10:09 • #99060
Zach Lavine a levar os Bulls às costas.

Offline Y_Chippo

• Tribuna
26/Jan/20, 10:55 • #71069
O Butler não estava disponível como guard e nem sequer foi o Heat com mais votos no frontcourt na lista dos jogadores. Bam, bam... A fama é lixada.

Mas aí é que está. Cabe na cabeça de alguém que o Butler esteja na lista enfiado no frontcourt?

Offline Y_Chippo

• Tribuna
26/Jan/20, 10:58 • #27098
O Trae Young é só o terceiro melhor marcador da Liga e um top 5 da Liga em assistências. O ASG é um jogo de performances ofensivas. Não sei qual a dúvida?

Podem dizer que defensivamente faz o Luka parecer o DPOTY, mas os números não mentem é um Curryzinho em potência que pode fazer com o Collins uma sociedade gira de se ver no futuro.

Eu acho que os números mentem.

Se me dissessem "tens que ganhar um jogo amanhã", e me dessem a escolher entre Simmons, Butler, Lowry e Young, o Trae ia para último da lista.
Fazer uns highlights e mandar uns triplos numa equipa horrível é fixe, mas falta muito mais.
« Última modificação: 26/Jan/20, 10:59 por Y_Chippo »

Offline Y_Chippo

• Tribuna
26/Jan/20, 11:18 • #65084

2 - O Bird é o GOAT

É o meu GOAT.

Tenho pena que ambos se tenham reformado antes de começar a seguir a NBA - é mesmo o meu tipo de BEEF. Fantástico.

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
26/Jan/20, 16:52 • #54063

Eu nem estava com os Celtics em mente no que toca a Este mas vamos por partes.

Os Clippers venceram sem espinhas os lakers duas vezes, eu não fiquei convencido das duas vezes que os Celtics perderam com os Phila, o argumento é igual para ambos os lados, não vale apenas quando dá jeito.

Os Sixers jogam melhor sem o seu melhor jogador(ou sem um dos dois), os dois melhores jogadores são inferiores ao Giannis (acima do Giannis só o Kawhi - e já explico porquê que não também o Lebron).

Os Celtics se entrarem nos Playoffs com 5 jogos consecutivos sem lesões, acredito que podem vencer qualquer equipa.

Os Pacers se o Oladipo voltar a 80% são mais equipa e têm mais armas que os Phila que tem 0 banco (ofensivamente falando que o Thybulle é um excelente defesa).

Se o Simmons não joga, o teu ball handler é o Josh Richardson - ou o raul neto...lol.

Os treinadores dos Bucks, Raptors, Celtics, Pacers, Pacers e Miami são melhores que o treinador dos Phila.

O Embiid é o segundo melhor jogador da conferência mas depois,  consegues meter um porradão de jogadores até ao Simmons que apesar da boa fase recente, é inquestionável que se evapora nos grandes momentos, principalmente nos playoffs.

Vamos a Oeste.

Tira o Lebron dos lakers e olha para o resto da equipa num matchup com os Clippers.
Em vez do Lebron,  tira o Davids.

Agora pensa que mesmo com o load management do Lebron (que tem ainda mais graça porque ele sempre fez, ainda por cima às vezes à descarada em Miami com o wade e agora, depois de espetar a farpa no Kawhi, tirou uns dias de folga pela "lesão na virilha") ele anda a jogar 34 minutos por jogo em oeste.

Agora diz-me quem achas que vai chegar mais fresco ao final da temporada, o Kawhi ou o Lebron?.

Muito se discutiu aqui antes da lesão do Kawhi pelo zaza contra os warriors, em que eu argumentava que o Kawhi já era o melhor do mundo - senti-me vindicado o ano passado.
O Kawhi pára o melhor jogador da equipa adversária e faz-te 40 pontos.
O melhor jogador da equipa adversária não faz 40 pontos com o Kawhi nem o abranda.

Eu não sou fã do Lebron- shocking - nem dos lakers - inacreditável.
Se fosse, estava preocupado em que condições este chegava aos playoffs e com que equipa à volta dele.

Quem é que nos lakers para o Kawhi?, o Green?.
Quem é que nos Clippers para o Lebron? - simples, o Kawhi.
Quem é que trinca o Lebron se não for o Kawhi?, o Paul George.
Quem é que também dá uma trinca no Lebron se for preciso?, o Patrick beverley (que devia jogar de açaime, esse trinca todos)

Levar com estes 3 gajos e o Doc Rivers a berrar em 7 jogos numa final de conferência é demais.

O Davis é outra questão, mas parece-me, e tudo o que escrevi é a minha opinião, que os Clippers para além de terem várias armas contra o Lebron, têm o melhor jogador em campo e muitas mais armas ofensivas que os Lakers - Lou Williams, Harrell.

Ou é o Kuzma que vai ser o Kawhi stopper e enfiar 30 pontos no Paulo George?.

Dito isto...

!!!!Dwight Howard Finals MVP!!!!

(leram aqui primeiro).

Offline jcmp17

• Arquibancada
  • *
26/Jan/20, 17:18 • #40020
Eu nem estava com os Celtics em mente no que toca a Este mas vamos por partes.

Os Clippers venceram sem espinhas os lakers duas vezes, eu não fiquei convencido das duas vezes que os Celtics perderam com os Phila, o argumento é igual para ambos os lados, não vale apenas quando dá jeito.

Os Sixers jogam melhor sem o seu melhor jogador(ou sem um dos dois), os dois melhores jogadores são inferiores ao Giannis (acima do Giannis só o Kawhi - e já explico porquê que não também o Lebron).

Os Celtics se entrarem nos Playoffs com 5 jogos consecutivos sem lesões, acredito que podem vencer qualquer equipa.

Os Pacers se o Oladipo voltar a 80% são mais equipa e têm mais armas que os Phila que tem 0 banco (ofensivamente falando que o Thybulle é um excelente defesa).

Se o Simmons não joga, o teu ball handler é o Josh Richardson - ou o raul neto...lol.

Os treinadores dos Bucks, Raptors, Celtics, Pacers, Pacers e Miami são melhores que o treinador dos Phila.

O Embiid é o segundo melhor jogador da conferência mas depois,  consegues meter um porradão de jogadores até ao Simmons que apesar da boa fase recente, é inquestionável que se evapora nos grandes momentos, principalmente nos playoffs.

Vamos a Oeste.

Tira o Lebron dos lakers e olha para o resto da equipa num matchup com os Clippers.
Em vez do Lebron,  tira o Davids.

Agora pensa que mesmo com o load management do Lebron (que tem ainda mais graça porque ele sempre fez, ainda por cima às vezes à descarada em Miami com o wade e agora, depois de espetar a farpa no Kawhi, tirou uns dias de folga pela "lesão na virilha") ele anda a jogar 34 minutos por jogo em oeste.

Agora diz-me quem achas que vai chegar mais fresco ao final da temporada, o Kawhi ou o Lebron?.

Muito se discutiu aqui antes da lesão do Kawhi pelo zaza contra os warriors, em que eu argumentava que o Kawhi já era o melhor do mundo - senti-me vindicado o ano passado.
O Kawhi pára o melhor jogador da equipa adversária e faz-te 40 pontos.
O melhor jogador da equipa adversária não faz 40 pontos com o Kawhi nem o abranda.

Eu não sou fã do Lebron- shocking - nem dos lakers - inacreditável.
Se fosse, estava preocupado em que condições este chegava aos playoffs e com que equipa à volta dele.

Quem é que nos lakers para o Kawhi?, o Green?.
Quem é que nos Clippers para o Lebron? - simples, o Kawhi.
Quem é que trinca o Lebron se não for o Kawhi?, o Paul George.
Quem é que também dá uma trinca no Lebron se for preciso?, o Patrick beverley (que devia jogar de açaime, esse trinca todos)

Levar com estes 3 gajos e o Doc Rivers a berrar em 7 jogos numa final de conferência é demais.

O Davis é outra questão, mas parece-me, e tudo o que escrevi é a minha opinião, que os Clippers para além de terem várias armas contra o Lebron, têm o melhor jogador em campo e muitas mais armas ofensivas que os Lakers - Lou Williams, Harrell.

Ou é o Kuzma que vai ser o Kawhi stopper e enfiar 30 pontos no Paulo George?.

Dito isto...

!!!!Dwight Howard Finals MVP!!!!

(leram aqui primeiro).

Primeiro os Celtics já perderam 3 vezes contra os Sixers e a última sem Embiid
Já ganhamos aos Bucks e ontem fizemos um enorme jogo contra os Lakers sem Embiid e Richardson
Mas sim em caso de lesão do Simmons estamos mortos
Mas eu acredito que ele vai aguentar a época toda e que sim vamos à final
No Oeste para mim é me igual não gosto de nenhuma das equipas mas ao dia de hoje continuo a achar que os Lakers vão ganhar aos Clippers nos playoffs não sei porquê xD
Mas sim as tuas opiniões têm mais sustentação que as minhas opiniões porque eu falo muito de fezada

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
26/Jan/20, 18:55 • #37089
Primeiro os Celtics já perderam 3 vezes contra os Sixers e a última sem Embiid
Já ganhamos aos Bucks e ontem fizemos um enorme jogo contra os Lakers sem Embiid e Richardson
Mas sim em caso de lesão do Simmons estamos mortos
Mas eu acredito que ele vai aguentar a época toda e que sim vamos à final
No Oeste para mim é me igual não gosto de nenhuma das equipas mas ao dia de hoje continuo a achar que os Lakers vão ganhar aos Clippers nos playoffs não sei porquê xD
Mas sim as tuas opiniões têm mais sustentação que as minhas opiniões porque eu falo muito de fezada

Nota, podes estar totalmente certo e se estiveres, tens todo o direito de vir aqui dizer que tinhas razão, óbvio que às vezes, há fezadas que não se explicam mas se sente quando vê uma equipa jogar, dai eu manter que apesar das derrotas contra os Sixers, não tou convencido que os Celtics perdem nuns playoff.

Consigo raciocinar porquê que perdem, há uma boa amostra no confronto directo, mas vendo os jogos e como a equipa joga na máxima força..

(até era preferivel que me sentisse menos confiante para depois não ter que lidar com o melão de ter criado expectativas).

mas ainda é cedo, é esperar uns 10 jogos depois do fecho do mercado e ai sim, se vai ter uma ideia de que equipas vão estar nos playoff.

Online d_white_blue

• Bancada central
26/Jan/20, 19:07 • #98051
Só vinha aqui dizer que falta pouco para os meus Knicks fazerem algo estúpido até o fecho das trades. Pronto, vou voltar para o meu ninho e esperar que o Dolan venda a equipa.