Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,601


NOME
Fábio Daniel Ferreira Vieira

NASCIMENTO
2000-05-30

PAÍS DE NASCIMENTO
Portugal

NACIONALIDADE
Portuguesa

POSIÇÃO
Médio Ofensivo / Avançado (Extremo Esquerdo)

PÉ PREFERENCIAL
Esquerdo

ALTURA
170 cm

PESO
54 kg

CONTRATO
2025/06
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,601
Os dois jovens internacionais portugueses vão continuar a vestir de azul e branco

João Mário, avançado do FC Porto B, e Fábio Vieira, médio da equipa de Sub-19, renovaram os respetivos contratos com o FC Porto até junho de 2022. João Mário e Fábio Vieira, ambos com 18 anos, são internacionais portugueses nos escalões de formação.

Fábio Vieira
“É um sentimento único, pois é algo que já ambicionava. Estou muito feliz com esta renovação e espero concretizar todos os objetivos, tanto individuais como coletivos. Agora quero continuar a trabalhar para ajudar a minha a equipa e sermos cada vez mais fortes. Queremos ser campeões nacionais.”

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181221-pt-joao-mario-e-fabio-vieira-renovam-ate-2022
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,828
9,069
Tenho de admitir este realmente poderá ser titular na equipa A, jogador de potencial brutal.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,184
2,554
Se este rapaz não for para a equipa A será cometido um crime de lesa-futebol. Será um ato de gestão danosa.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
2019 U19 EURO team of the tournament:

Goalkeeper
Arnau Tenas (Spain & Barcelona)

Defenders
Víctor Gómez (Spain & Espanyol)
Eric García (Spain & Manchester City)
Oumar Solet (France & Lyon)
Juan Miranda (Spain & Barcelona)

Midfielders
Maxence Caqueret (France & Lyon)
Antonio Blanco (Spain & Real Madrid)
FABIO VIEIRA (Portugal & Porto)

Forwards
Ferrán Torres (Spain & Valencia)
Jonathan Afolabi (Republic of Ireland & unattached)
Félix Correia (Portugal & Sporting CP)
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Cláusula de rescisão de 30M... não está muito mal... acredito que quando for chamado aos treinos da A não saia de lá mais...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,269
Lisboa, 1979
O Vítor não estar nesse onze e o Félix estar (!!!), o Fábio que me desculpe, mas que o metam pelo dito cujo acima.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Drago disse:
O Vítor não estar nesse onze e o Félix estar (!!!), o Fábio que me desculpe, mas que o metam pelo dito cujo acima.
Por acaso não dá para entender ...

O Vítor por aquilo que deu á selecção , por aquilo que joga e faz jogar, tinha obrigatoriamente de estar ...

O Felix , enfim ... Nem sei ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Vi pouco do Fábio Vieira e do Vítor Ferreira...
Ambos muito bons.. mas pareceu-me que o Fábio tem imprensa e o Vítor não. Porquê?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,052
21,502
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
paulo21 disse:
Vi pouco do Fábio Vieira e do Vítor Ferreira...
Ambos muito bons.. mas pareceu-me que o Fábio tem imprensa e o Vítor não. Porquê?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
O Fábio tem na minha opinião muito mais potencial. O Vítor tenho algumas dúvidas que a nível sénior possa vir a representar um grande clube como o nosso. Vejo-o um pouco como o Tozé. Oxalá me engane e ele expluda como sénior para um nível inesperado.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Pedro Brandão disse:
Vejo-o um pouco como o Tozé. Oxalá me engane e ele expluda como sénior para um nível inesperado.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Acho que está num nivel superior. É um médio mais discreto mas tem muito potencial essencialmente porque sem ser exuberante é muito equilibrado tanto a nivel ofensivo como defensivo, talvez uma espécie de Moutinho..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,519
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Fábio tem um atributo que é raríssimo num MC com as suas características mais cerebrais e organizativas. É extremamente rápido e explosivo, mesmo sendo frágil fisicamente. Bem mais rápido que o Moutinho.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,015
1,240
Estádio do Dragão
Espero que o Fábio seja integrado no plantel principal quando terminar o descanso, além de ser um maravilha vê-lo jogar à bola é um tipo de médio bem distinto dos que fazem parte do plantel principal. Por isso mesmo seria um belo complemento ao leque de opções actual, e claramente adicionaria um toque de classe ao sector.

De todas as pérolas que temos no clube (Fábio Silva, Baró, etc.), posso afirmar que o futebol do Fábio é o que me enche mais a medidas. Poesia em movimento...
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,838
1,365
Este miúdo tem uma qualidade brutal, não entendo se não for integrado na equipa A, estando nós nesta situação no meio-campo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,828
9,069
Treinador de Bancada disse:
O Fábio tem um atributo que é raríssimo num MC com as suas características mais cerebrais e organizativas. É extremamente rápido e explosivo, mesmo sendo frágil fisicamente. Bem mais rápido que o Moutinho.
Sem falar no remate e bolas paradas, no fundo é um Bruno Fernandes.