Autor Tópico: Liga Portuguesa de Basquetebol 2019/2020  (Lida 41487 vezes)

Offline Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
Re: Liga Portuguesa de Basquetebol 2019/20
13/Ago/19, 05:11 • #36076
Abdul-Malik Abu (Osijek, Croácia), ao que parece será o último estrangeiro do scp

Uma coisa em que o scp também não parece perder pelo menos para o slb é no músculo, é que começando no Ty Toney, passando pelo Travante e acabando no Cláudio Fonseca, no João Fernandes, no Cândido Sá e no Abdul, o que não lhes falta mesmo é músculo. Já nós (tradicionalmente) optamos por jogadores com outro perfil.

Edit: admito que gostei muito dos highlights. Parece uma espécie de Sidibé mas ainda mais explosivo e como se não bastasse com lançamento de 3..Principais destaques são a luta nas tabelas e os afundanços com tudo.

« Última modificação: 13/Ago/19, 11:09 por Miller da Ribeira »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
14/Ago/19, 19:42 • #18039
Não tem muito a ver com o Sidibe. É mais parecido com o nosso Noah, por exemplo.

Não fiquei particularmente impressionado.

Ainda estou para perceber o que foi fazer o Diogo, desportivamente, para o Sporting. Vai ter lugar sequer na ficha de jogo?

Offline reiquaresma

• Superior
  • *
14/Ago/19, 19:56 • #55049
Não tem muito a ver com o Sidibe. É mais parecido com o nosso Noah, por exemplo.

Ainda estou para perceber o que foi fazer o Diogo, desportivamente, para o Sporting. Vai ter lugar sequer na ficha de jogo?

Vai ter mais minutos do que os que teve cá na última época

• Arquibancada
  • *
14/Ago/19, 20:01 • #23018

Não sei. O que me parece é que se nos jogos contra o scp o Starkey não for incluído na ficha de jogo por troca com um estrangeiro das posições exteriores, vamos passar mal, porque:

Sasa, McGrew, Queiroz, Keven e Relvão

vs.

Abdul, Cláudio Fonseca, Nazione, João Fernandes, Cândido Sá e Diogo Araújo

quanto mais não seja pelo desgaste causado, porque tirando o Diogo Araújo todos estes jogadores são muito fortes fisicamente.

Edit: desgate / faltas. Já para não mencionar que tenho muitas (para não dizer todas) as reservas em relação ao Keven e algumas em relação ao próprio Relvão,
« Última modificação: 14/Ago/19, 20:11 por Miller da Ribeira »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
14/Ago/19, 20:23 • #32069
Vai ter mais minutos do que os que teve cá na última época

Em que posição, e em detrimento de quem?

Offline reiquaresma

• Superior
  • *
14/Ago/19, 22:30 • #23061
Em que posição, e em detrimento de quem?

Ele vai jogar na posição 3 de certeza. O plantel deles será algo do género: (e por ordem de importância em cada posição)

1- Toney, Ventura e Amiel
2 - Ellisor, Catarino e Embaló
3 - Travante, Araujo e André Cruz
4 - Nazione, JP e Candido
5 - Abu e Fonseca

Será sempre o 1º ou 2º extremo a dar rotação ao travante e ellisor. Por isso jogará sempre uns 10/15 minutos por jogo. Cá houve vários jogos que nem sequer entrou

Offline Fuzila

• Arquibancada
  • *
14/Ago/19, 23:41 • #69078

O Araujo nao tem fisico para jogar a 3, nem recursos técnicos.

Quando digo que não tem fisico quero dizer que é demasiado alto, lento e pouco explosivo para a posição.

Offline Sanfins

• Superior
  • *
14/Ago/19, 23:55 • #18075
Parece-me que a rotação da posição 3 vai ser feita por jogadores da posição 2 - Embaló ou Ellisor (quando Catarino estiver em campo).
Sendo assim, o Diogo vai continuar a jogar pouco, já que na posição 4 será sempre a 3.ª ou 4.ª opção.

Offline reiquaresma

• Superior
  • *
15/Ago/19, 15:28 • #44081
Não sei porque insistem que o Embaló vai ter minutos. De certeza que vai jogar essencialmente na Proliga, na Academia do Lumiar. Isto na minha opinião claro

• Arquibancada
  • *
16/Ago/19, 13:07 • #29059
Parece que este é o estrangeiro que falta ao slb - Michel Diouf (Bakken Bears)

Edit: ao que parece é entre o Diouf e o Khalid Boukichou, poste belga. No fórum do slb dizem que depende também do Hollis, ja que segundo eles, estão a tentar negociar a rescisão de contrato.
« Última modificação: 16/Ago/19, 15:46 por Miller da Ribeira »

• Arquibancada
  • *
16/Ago/19, 16:59 • #28051
Aron Nwankwo - Oliveirense

Sinceramente, esperava um jogador mais poderoso do ponto de vista físico. Pode ser que a força esteja no cabelo.

Edit: em alguns lances parece mais um atleta da ginástica artística que um jogador de basket.
« Última modificação: 16/Ago/19, 19:19 por Miller da Ribeira »

Offline PV3

• Bancada central
  • Membro do Mês Janeiro/2018
16/Ago/19, 19:04 • #70084
Parece que este é o estrangeiro que falta ao slb - Michel Diouf (Bakken Bears)

Edit: ao que parece é entre o Diouf e o Khalid Boukichou, poste belga. No fórum do slb dizem que depende também do Hollis, ja que segundo eles, estão a tentar negociar a rescisão de contrato.

Atençao que há 2 postes com o mesmo nome e que jogaram nessa mesma equipa xD

• Arquibancada
  • *
16/Ago/19, 19:14 • #24057
Atençao que há 2 postes com o mesmo nome e que jogaram nessa mesma equipa xD

Sim, já tinha lido :)
Mas seja qual Diouf for será sempre inferior ao Khalid Boukichou, esse sim faria muitos estragos no nosso campeonato.

Um pouco desiludido com o Nwankwo da Oliveirense, faz-me lembrar o Doakes que o ano passado jogou no Vitória. Mas com mais cabelo :) Mas pode ser que até seja um grande jogador. Pessoalmente espero (e quero) que a UDO se volte a apresentar muito forte.

Offline PV3

• Bancada central
  • Membro do Mês Janeiro/2018
16/Ago/19, 19:20 • #75041
Sim, já tinha lido :)
Mas seja qual Diouf for será sempre inferior ao Khalid Boukichou, esse sim faria muitos estragos no nosso campeonato.

Um pouco desiludido com o Nwankwo da Oliveirense, faz-me lembrar o Doakes que o ano passado jogou no Vitória. Mas com mais cabelo :) Mas pode ser que até seja um grande jogador. Pessoalmente espero (e quero) que a UDO se volte a apresentar muito forte.

Se o Norberto o escolheu...é porque encaixa no plano de jogo que ele quer para esta época.
Ele nao tem falhado muito nas suas escolhas :)

• Arquibancada
  • *
16/Ago/19, 19:31 • #44065
Peço desculpa, o erro é meu, estive a ver mais imagens e lances e ele até é forte. O problema é que o cabelo desvia e centra todas as atenções (pudera, cobre-lhe as costas todas). Devia claramente considerar uma mudança de look :)