Autor Tópico: Espanha - La Liga - 2019/20  (Lida 23738 vezes)

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Re: Espanha - La Liga - 2019/20
19/Ago/19, 00:32 • #86051
1 grande jogada, sem dúvida apesar do mergulho final. Mas foi a única coisa que fez antes da lesão. A competitividade da liga espanhola já se nota.
Ficarei atento para ver se este súbito interesse no atletico de madrid é para continuar. lol
« Última modificação: 19/Ago/19, 00:46 por jardel »

Offline RicardoPortista99

• Tribuna
19/Ago/19, 00:43 • #59080
O Félix é um talento do caraças!
Sempre o disse sem problemas nenhuns, e não é ao dizer isso que me torno menos Portista certamente.
Infelizmente vejo aqui muito pessoal com medo/incapacidade de elogiar ou que não é nosso, uma mentalidade que eu não percebo.
Depois toda esta fantochada da CS/Toupeiras a volta dele ou até a própria transferência, o jogador em si não tem qualquer culpa.
Culpa tivemos nos em não aproveitar um talento assim...

Deixem agora o miúdo em paz, à jogar e à crescer, que o futebol agradece.
Os nossos rivais neste momento são outros...
O Félix que vá pra puta que o pariu !

até no céu por ti eu vou cantar

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
19/Ago/19, 07:59 • #84067
Genial. É agarrado uma ou duas vezes e continua a jogar. Leva um encosto e continua. Depois cai na área com um toque de merda.

Qual toque? Não há toque nenhum. Sente a mão nas costas e atira se.

Offline njsilva84

• Bancada central
19/Ago/19, 13:23 • #71025
Pois eu sou sempre retilineo e a minha opinião não varia consoante a cor da camisola.
É um gajo que joga sujo, simula agressões, penaltis e insulta por vezes os colegas de profissão de maneira suja. Só por este tipo de atitudes tem o meu desprezo. Nem que vestisse de Azul e Branco.

E espero muito sinceramente que seja mais um que a carreira dê em nada como o que foi para o Bayern.

Fds, essa do "nem que vestisse de azul e branco" faz-me muita confusão. Dá a ideia que o nosso clube não tem/teve jogadores a jogar sujo, nem que simulem agressões ou penalties, nem de perto algum insultou adversários...
Quanta hipocrisia, tivemos mãos cheias de jogadores que preenchiam todos esses requisitos, imagino se os odiavas também. Bem vindo ao futebol onde isto é normal e onde os nossos jogadores não são diferentes dos outros.
Qual a tua opinião de um Paulinho Santos, Jorge Costa, Fernando Couto, Bruno Alves, Felipe (...).

Custa muito admitir que o gajo tem muito talento e inteligência, talento esse que o NGC desperdiçou por razões ridículas, que que fez uma pré-época do caraças e que teve excelentes pormenores no primeiro jogo oficial, que tem uma margem de progressão incrível e que não tem demonstrado minimamente o peso do dinheiro que custou?
Este fórum tem dois tipos de Portistas: os cegos que não vêm qualidade além Porto e os sensatos que, gostem ou não, sabem ver a verdade sem palas nos olhos. Esta última espécie é mais rara.

Não confundam o facto de não gostarem da atitude ou carácter de um jogador com o talento do mesmo.
Pessoalmente detesto gajos como o Ibra, Neymar, Diego Costa (...) mas é impossível negar-lhes o talento.
Há coisas que são claras como a água, e, até ver, o Félix está a calar muitas bocas, mesmo que não me dê propriamente prazer por o ver triunfar, mas também sou sensato e não otário ao ponto de negar o óbvio.

O gajo tem muito ainda por provar, estou curioso para ver o que vai fazer daqui para a frente, mas tenho poucas dúvida que será um dos melhores a curto prazo.
A ver vamos, entretanto, aconselho aos adeptos do NGC a não destilarem muito ódio por causa do talento que nós desperdiçamos porque vão passar mal, parece-me.

Ps: obviamente que não há penalti nenhum, é estranho que o VAR não tenha corrigido, mas já houve casos nos melhores campeonatos tão ou mais escandalosos quanto este. Não consigo compreender mas também não é nada de novo...
« Última modificação: 19/Ago/19, 13:25 por njsilva84 »

Offline Paredes5

• Lugar Anual
  • Tribuna
19/Ago/19, 13:58 • #12090
Bom, com uma arrancada e já o colocam à frente do C.Ronaldo, imagino quando fizer um hattrick numa eliminatória da CL...
Uns são cegos, outros são autênticos visionários.

Offline salman

• Bancada central
19/Ago/19, 14:18 • #51084
Bom, com uma arrancada e já o colocam à frente do C.Ronaldo, imagino quando fizer um hattrick numa eliminatória da CL...
Uns são cegos, outros são autênticos visionários.
Praticamente a única jogada de registo que fez, muito boa por sinal, que acaba num penalty forçado (mas já vem da tradição orc). Agora, a imprensa que tem por trás, quer-me parecer que o Mendes também tem avençados por toda a imprensa onde tem os clubes satélite. Também assim se valorizam os ativos da empresa....
« Última modificação: 19/Ago/19, 14:19 por salman »

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
19/Ago/19, 18:12 • #51030
Fez uma jogada à Tarik mas sem marcar nem conseguir passar.
Não está mau para 120 milhões.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
19/Ago/19, 18:31 • #30058
Eu falo pouco da personagem porque existem opiniões muito fortes sobre ele, não acho que seja o fora-de-série que pintam, muito menos que justifique o dinheiro pago por ele..

Jogadas destas, o Bale com 21 anos fez uma segunda parte monumental em San Siro contra o Inter que virou de 4-0 ao intervalo para 4-3 e as arrancadas dele deram em golo ou no Zanetti a comer relva..

Ele que faça algo que Bale, Hazard, Neymar, Salah, o próprio Bernardo ainda não tenham feito e justifique esta festa toda à volta dele.. Depois disso, pode-se sentar à mesa do Mbappé, mas até lá, é um jogador tecnicista que está a aparecer, como outros já apareceram..

Podemos falar do Quaresma, tecnicamente soberbo, mas não soube adaptar o seu futebol para chegar mais longe..

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
20/Ago/19, 15:16 • #27094
O Farsa mandou o Coutinho para Munique, se não conseguir o Neymar é uma grande perda de talento...

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
21/Ago/19, 15:16 • #15097

Online Pavão

• Bancada central
21/Ago/19, 15:52 • #79074
o que eu acho do Félix já disse na proposta de alternativa à actual direcção no que concerne aos Recursos Humanos

o Félix como pessoa é um mal formado e isso surge muito da própria formatação que é dada aquela malta lá de baixo... é o típico "jogador à benfica"

que tem talento isso é inegável... mas também não se exagere - pode de facto até vir a tornar-se um fora de série, mas nesta altura é apenas uma promessa e está longe de justificar o dinheiro que, "pretensamente", foi dado por ele.

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
21/Ago/19, 19:22 • #29056
Fds, essa do "nem que vestisse de azul e branco" faz-me muita confusão. Dá a ideia que o nosso clube não tem/teve jogadores a jogar sujo, nem que simulem agressões ou penalties, nem de perto algum insultou adversários...
Quanta hipocrisia, tivemos mãos cheias de jogadores que preenchiam todos esses requisitos, imagino se os odiavas também. Bem vindo ao futebol onde isto é normal e onde os nossos jogadores não são diferentes dos outros.
Qual a tua opinião de um Paulinho Santos, Jorge Costa, Fernando Couto, Bruno Alves, Felipe (...).

Custa muito admitir que o gajo tem muito talento e inteligência, talento esse que o NGC desperdiçou por razões ridículas, que que fez uma pré-época do caraças e que teve excelentes pormenores no primeiro jogo oficial, que tem uma margem de progressão incrível e que não tem demonstrado minimamente o peso do dinheiro que custou?
Este fórum tem dois tipos de Portistas: os cegos que não vêm qualidade além Porto e os sensatos que, gostem ou não, sabem ver a verdade sem palas nos olhos. Esta última espécie é mais rara.

Não confundam o facto de não gostarem da atitude ou carácter de um jogador com o talento do mesmo.
Pessoalmente detesto gajos como o Ibra, Neymar, Diego Costa (...) mas é impossível negar-lhes o talento.
Há coisas que são claras como a água, e, até ver, o Félix está a calar muitas bocas, mesmo que não me dê propriamente prazer por o ver triunfar, mas também sou sensato e não otário ao ponto de negar o óbvio.

O gajo tem muito ainda por provar, estou curioso para ver o que vai fazer daqui para a frente, mas tenho poucas dúvida que será um dos melhores a curto prazo.
A ver vamos, entretanto, aconselho aos adeptos do NGC a não destilarem muito ódio por causa do talento que nós desperdiçamos porque vão passar mal, parece-me.

Ps: obviamente que não há penalti nenhum, é estranho que o VAR não tenha corrigido, mas já houve casos nos melhores campeonatos tão ou mais escandalosos quanto este. Não consigo compreender mas também não é nada de novo...

Faz te confusão?!?!?
Não deveria fazer. Porque por exemplo sempre fui contra a vinda do maxi. Podes consultar o meu histórico de comentários, aliás nunca comentei no tópico dele, simplesmente porque quando jogava no regime era um jogador porco e eu como tenho espinha dorsal mantive sempre a minha opinião.

Mas pelo teu espanto, se tivesses um presidente no nosso clube  com dividas de milhões à banca tipo orelhas com grandes desfalques aposto que o defendias com unhas e dentes, bem ao estilo da maioria dos adeptos do regime. ;)

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Offline Malhanga

• Bancada central
21/Ago/19, 20:30 • #50026

Já está a mijar naquela m3rda....

Online Ripas

• Tribuna
21/Ago/19, 22:56 • #71098
Tão bom.