Autor Tópico: Espanha - La Liga - 2019/20  (Lida 23732 vezes)

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
Re: Espanha - La Liga - 2019/20
19/Out/19, 22:24 • #87072
Mourinho: "Alguém chamou?" ;)

Sim, a central de autocarros de Madrid.

Offline Neiva

• Tribuna
19/Out/19, 22:35 • #77068
Pah o rapaz não é fraco..

Até tem umas características engraçadas, joga sempre de cabeça levantada, *finaliza bem*, sabe jogar em apoios, é inteligente a jogar, e ano passado foi muito por ele que os lamps foram campeões, porque encaixou como uma luva no sistema do Lage ( um pouco como o Marega na primeira época ).

Eu diria mais, finaliza muitíssimo bem! 2 golos em 9 jogos na Liga é uma marca impressionante para um jogador de ataque que custou 126M, os adeptos do Patético já nem se lembram do Griezmann.

E pela seleção nacional? Aí então é que a finalização dele mete medo, é sempre a faturar. Não cabia um feijão no cu dos luxemburgueses, dos lituanos e dos ucranianos só de o verem pela frente...
...ou então se calhar leva zero golos na seleção e as suas exibições estiveram sempre entre as piores de todos os jogadores em campo (e nem sequer sou eu a dizê-lo).

Vamos lá deixar isto esclarecido para quem andou distraído na época passada: o João Félix não passa de um jogador banal cujos números que atingiu no clube do regime foram altamente inflacionados pela "falta de vontade dos adversários em serem competitivos", chamemos-lhe assim.

Eram defesas a abrir crateras e autoestradas em quase todos os jogos, sabe-se lá porquê. As mesmas defesas que contra nós comiam a relva para segurar o pontinho.

Eram ataques que se resignavam por completo à derrota ainda na primeira parte, sabe-se lá porquê. Os mesmos ataques que comiam a relva para chegar ao empate contra nós se estivéssemos em vantagem no marcador.

O nível a que as equipas do tugão se apresentaram frente ao regime nessa segunda volta do campeonato foi de uma baixeza, de uma vassalagem e de uma pouca vergonha que não encontra paralelo em qualquer outra época desportiva em Portugal. E foi esse mesmo período que coincidiu com o tal pico de forma do João Félix.

O Braga em 2 jogos sofreu 10 golos contra eles. O Nacional foi ao galinheiro mamar DEZ A ZERO. O Santa Clara tem um ex-jogador do regime a oferecer-lhes um golo e a forçar a própria expulsão ainda nos primeiros 45 minutos.

E quando o adversário não abria as pernas, a arbitragem forçava-os a abrir. Tal e qual como se viu em Vila do Conde ou em Santa Maria da Feira.

O regime acabou o campeonato português COM MAIS GOLOS DO QUE O CITY, O BARCELONA OU A JUVENTUS, que foram os campeões nos respetivos países. Isto quando até temos menos jornadas que a Premier League, La Liga e a Serie A. Essa mesma equipa que verga o tugão à sua potência é depois varrida na Europa sem apelo nem agravo por qualquer Basel ou Frankfurt desta vida. Vão-me dizer que isto é normal?? Como é que os números do puto não haverão de parecer estratosféricos? Deve ser por finalizar bem, deve. Agora que já não tem o manto protetor nota-se bem a diferença.

O João Félix é o produto de tudo isto. Da corrupção, da subserviência dos adversários e da imprensa nacional que quer à força toda encontrar um "CR7 made in Seixal".

A mim não me engana. E vocês só são enganados se quiserem.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
19/Out/19, 22:47 • #16071
Eu diria mais, finaliza muitíssimo bem! 2 golos em 9 jogos na Liga é uma marca impressionante para um jogador de ataque que custou 126M, os adeptos do Patético já nem se lembram do Griezmann.

E pela seleção nacional? Aí então é que a finalização dele mete medo, é sempre a faturar. Não cabia um feijão no cu dos luxemburgueses, dos lituanos e dos ucranianos só de o verem pela frente...
...ou então se calhar leva zero golos na seleção e as suas exibições estiveram sempre entre as piores de todos os jogadores em campo (e nem sequer sou eu a dizê-lo).

Vamos lá deixar isto esclarecido para quem andou distraído na época passada: o João Félix não passa de um jogador banal cujos números que atingiu no clube do regime foram altamente inflacionados pela "falta de vontade dos adversários em serem competitivos", chamemos-lhe assim.

Eram defesas a abrir crateras e autoestradas em quase todos os jogos, sabe-se lá porquê. As mesmas defesas que contra nós comiam a relva para segurar o pontinho.

Eram ataques que se resignavam por completo à derrota ainda na primeira parte, sabe-se lá porquê. Os mesmos ataques que comiam a relva para chegar ao empate contra nós se estivéssemos em vantagem no marcador.

O nível a que as equipas do tugão se apresentaram frente ao regime nessa segunda volta do campeonato foi de uma baixeza, de uma vassalagem e de uma pouca vergonha que não encontra paralelo em qualquer outra época desportiva em Portugal. E foi esse mesmo período que coincidiu com o tal pico de forma do João Félix.

O Braga em 2 jogos sofreu 10 golos contra eles. O Nacional foi ao galinheiro mamar DEZ A ZERO. O Santa Clara tem um ex-jogador do regime a oferecer-lhes um golo e a forçar a própria expulsão ainda nos primeiros 45 minutos.

E quando o adversário não abria as pernas, a arbitragem forçava-os a abrir. Tal e qual como se viu em Vila do Conde ou em Santa Maria da Feira.

O regime acabou o campeonato português COM MAIS GOLOS DO QUE O CITY, O BARCELONA OU A JUVENTUS, que foram os campeões nos respetivos países. Isto quando até temos menos jornadas que a Premier League, La Liga e a Serie A. Essa mesma equipa que verga o tugão à sua potência é depois varrida na Europa sem apelo nem agravo por qualquer Basel ou Frankfurt desta vida. Vão-me dizer que isto é normal?? Como é que os números do puto não haverão de parecer estratosféricos? Deve ser por finalizar bem, deve. Agora que já não tem o manto protetor nota-se bem a diferença.

O João Félix é o produto de tudo isto. Da corrupção, da subserviência dos adversários e da imprensa nacional que quer à força toda encontrar um "CR7 made in Seixal".

Obviamente ele não vale metade (nem metade da metade) do valor que aparentemente custou.

Apenas não quero fazer já uma avaliação definitiva da qualidade dele, por um motivo muito simples: acho que foi para a pior equipa possível tendo em conta as suas características. Não a equipa em si entenda-se, mas pelo treinador que tem. O Simeone é como o Sérgio Conceição, jogadores técnicos e fisicamente menos fortes (vamos dizer assim) têm muitas dificuldades; e quando a prioridade destas equipas é defender, ainda mais dificuldades têm.

Offline Vieira_Amares

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
19/Out/19, 22:57 • #69030

O golo que ele marca ao Iker, é de quem sabe finalizar.

Offline fgomes

• Tribuna
20/Out/19, 00:02 • #33047
Se tiveres um Ford como eu, nunca será um Porsche, por mais emblemas que lhe ponhas.

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
20/Out/19, 00:29 • #47049
Se por um golo se ve a qualidade dos jogadores...

Olhem 120 milhões pelo Hugo Almeida...

e 200 pelo Falcao...
« Última modificação: 20/Out/19, 00:30 por Pinetree »

Offline panenka

• Bancada central
20/Out/19, 00:36 • #37083
Sim, a central de autocarros de Madrid.

Mourinho criou a melhor equipa do Real Madrid que eu vi jogar, a equipa de 2011/2012. So por infelicidade nao ganharam a LdC.

Offline Atsitrop

• Arquibancada
  • *
20/Out/19, 00:38 • #66047

Também podemos dizer que determinados golos do Marega também é de quem sabe finalizar, no entanto se analisarmos o jogador vemos que não é assim.

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
20/Out/19, 02:43 • #88074
Real não mete medo a ninguém. Bons jogadores, má equipa. Balneário com um cacique muito forte que manda naquilo tudo juntamente com o seu grupinho.

ZZ nunca deveria ter voltado, saiu no topo fazendo algo ate hoje inigualável, ao regressar iria ser sempre para fazer pior do que fez.

Se esta época ficar em branco de conquistas, acho que vamos ter outro regresso aos bancos do Real.
Saiu na melhor altura para tornar tudo irrepetível. Com uma aura enorme.
Nunca percebi porque aceitou voltar. Escusado, diria. Poupava-se a um previsível triste como este.   

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
20/Out/19, 16:15 • #11019
Bétis pós-Setien: zona de descida apesar de Fekir e Borja Iglesias como reforços atenuando as perdas de Lo Celso, Firpo e Pau Lopez.

A conclusão é fácil e evidente: Sétien resgatou o Bétis da mediocridade e levou-o a um nível muito acima do esperado. Ele saiu e voltaram à mediocridade.
Outro clube que joga muito mal para o talento que tem é o Celta Vigo. O adjunto de Quique Flores não presta.

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial
21/Out/19, 23:09 • #83032
Segundo o jornal El Mundo Barcelona e Atlético de Madrid já chegaram a um acordo por Antoine Griezmann por  15 milhões de euros, ficando o Barcelona com direito de preferência sobre seis jogadores do rival dois deles segundo o jornal AS são  Saúl e Giménez.

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/barcelona-e-atletico-de-acordo-por-griezmann-15-milhoes-e-nao-so-11431058.html
« Última modificação: 21/Out/19, 23:12 por MarcioTeixeira »

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
25/Out/19, 19:15 • #80022
Faz falta um capitão ao farsa.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
26/Out/19, 00:37 • #32086
Em espanha dizem que Mourinho está praticamente certo no real.

Offline panenka

• Bancada central
29/Out/19, 05:24 • #92013
Em espanha dizem que Mourinho está praticamente certo no real.

É um papão utilizado pela imprensa de Madrid para assustar os jogadores. Nao acredito que o Florentino despida o Zidane independentemente dos resultados pelo estatuto que tem. Ao menos termina a epoca.