Autor Tópico: Espanha - La Liga - 2019/20  (Lida 29210 vezes)

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Re: Espanha - La Liga - 2019/20
18/Jul/19, 15:21 • #73094
Na minha opinião o melhor de sempre está entre Messi e Maradona, sem dúvida.

Também aceito a opinião de quem acha que é o Ronaldo, apesar de não concordar.

O que é uma verdadeira palhaçada é estar a retirar méritos a algum destes 3, como certas pessoas fazem... As carreiras deles falam por si.

A 'rivalidade' entre o Ronaldo e o Messi já tem mais de 10 anos. Durante este tempo, estes dois jogadores apresentaram-se a um nível elevado, lutando ano após ano para mostrarem que são os melhores.

Uns anos foi o Ronaldo, outros foi o Messi... Outros foi ela por ela. No final, diria que o Messi sai ligeiramente por cima, apesar de terem o mesmo número de bolas de ouro (que valem o que valem).

E para ser sincero, o Messi é mais apelativo na sua forma de jogar e provavelmente é melhor jogador. De toda a maneira, e tendo em conta o que referia anteriormente, quão descabido é considerar o Ronaldo o melhor de sempre?

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
18/Jul/19, 19:18 • #46092
Basicamente toda a gente que percebe de futebol diz o mesmo.

LOL

Ultrapassaste o twitter do zbording.

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
23/Jul/19, 00:20 • #67047
E continua...é ir buscar, gastar em novos cromos.
Incontável já os reforços deste inenarrável Sevilla. Toda uma fantástica gestão! Começando no treinador e nos tiques gastadores "cegos". Contratar por contratar. Ter muitos para mais segurança.

Mas como é que ainda vão nisto...? Treinador com um ar de repetido fake tremendo... Fará toda a época?!
« Última modificação: 23/Jul/19, 00:21 por bluevertigo »

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
23/Jul/19, 01:25 • #55025
Jornal catalão: Real Madrid oferece Gareth Bale mais € 90 milhões para ter Neymar

Isto era um grande negocio para o Real.

Offline ventura

• Bancada central
23/Jul/19, 02:25 • #85079
Curioso, a Kathryn Mayorga disse exactamente o mesmo.
Tens muitos problemas.

Offline David Copperfield

• Tribuna
23/Jul/19, 03:59 • #92091
Estás a falar com um gajo que o idolo dele ficou atrás na lista de melhores marcadores de um jogador com o dobro da idade biologica dele. Esse jovem quagliarella com 36 anos e que joga no colosso sampdoria que deve ter um terço ou 1 quarto das chances de golo criadas pela juventus. Pahahaha

PS: Aliás a comparaçao Messi - Ronaldo so existe porque as pessoas que acham o Messi infinitamente melhor se dao ao trabalho de responder a quem acha o oposto, caso contrário nao existia metade do hype :)

Imo a comparação existe porque faz sentido haver comparação.

Um pura magia, outro trabalho duro.

Um sempre com sucesso na zona de conforto do Barça, outro a vencer em várias frentes, clubes, e seleção.

Os dois com quase 15 anos ao mais alto nível...e como eles tanto tempo nunca houve ninguém.

Para mim valorizo mais o esforço a liderança e capacidade de superação e logo para mim o GOAT é o Ronaldo.

Respeito quem aprecie mais a magia, e logo Messi.

A questão é que se falamos de magia ou craques que entusiasmaram coloco Maradona, Garrincha, e sobretudo Ronaldinho Gaúcho por cima de Messi. Podem dizer artistas de circo...eu digo mágicos.

Depois outros que podemos sim comparar e até aceitar serem melhores que Ronaldo, na minha opinião não, Ronaldo fenómeno, Pelé, etc.

Logo sim a comparação faz sentido. E sinceramente muitas vezes existe uma análise enviesada e parola de parte a parte.
Ou gosto de um porque tenho inveja de um conterrâneo. Ou gosto do conterrâneo só porque é do mesmo país que eu.

A discussão saudável faz todo sentido e admito que os admiradores de Messi sejam mais que os de Ronaldo. Veremos daqui uns anos se será assim ou não. Acho que ainda teremos mais 1/2/3 anos para desempatarem de forma clara e evidente.

Na última época no campeonato e na champions Messi teve melhor. Mas nas selecções Ronaldo esteve melhor. Saber que Ronaldo enfrentou uma realidade de clube diferente.

Na época em que Modric ganhou a bola de ouro todos sabemos que seria ara Ronaldo se existisse justiça.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
23/Jul/19, 12:29 • #97040

Na época em que Modric ganhou a bola de ouro todos sabemos que seria ara Ronaldo se existisse justiça.

Porque não falas da justiça da Bola de Ouro nos outros anos em que o Ronaldo ganhou?

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
23/Jul/19, 19:25 • #51046

Um sempre com sucesso na zona de conforto do Barça, outro a vencer em várias frentes, clubes, e seleção.

Os dois com quase 15 anos ao mais alto nível...e como eles tanto tempo nunca houve ninguém.

Para mim valorizo mais o esforço a liderança e capacidade de superação e logo para mim o GOAT é o Ronaldo.

A magia do mess é andar na praia a beber cerveja e ganhar no farsa quando tem os iniestas, xavi's Ronaldinhos, e Neymares, sem eles ganha bola.

Depois há magia a serio.

Offline Dragon Force

• Tribuna
23/Jul/19, 20:13 • #71045
Como é que um Betis saca o Fekir?

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
23/Jul/19, 20:26 • #42035
Como é que um Betis saca o Fekir?

Mais importante, porque é que o Lyon andou a baixar o preço para o vender?

Offline Um Portista

• Bancada central
23/Jul/19, 20:41 • #82038
A 'rivalidade' entre o Ronaldo e o Messi já tem mais de 10 anos. Durante este tempo, estes dois jogadores apresentaram-se a um nível elevado, lutando ano após ano para mostrarem que são os melhores.

Uns anos foi o Ronaldo, outros foi o Messi... Outros foi ela por ela. No final, diria que o Messi sai ligeiramente por cima, apesar de terem o mesmo número de bolas de ouro (que valem o que valem).

E para ser sincero, o Messi é mais apelativo na sua forma de jogar e provavelmente é melhor jogador. De toda a maneira, e tendo em conta o que referia anteriormente, quão descabido é considerar o Ronaldo o melhor de sempre?
Quão descabido? É completamente.

O Ronaldo é um matador furtivo PONTO Está longe de ser o melhor do Mundo.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
23/Jul/19, 20:51 • #10048
Mais importante, porque é que o Lyon andou a baixar o preço para o vender?

estava no ultimo ano de contrato.

Offline Dragon Force

• Tribuna
23/Jul/19, 21:22 • #16038
De 60M há um ano para o que haveria de ser o campeão europeu, passar para 20M no Bétis...algo correu muito mal.

Offline SD_1995

• Bancada central
23/Jul/19, 21:42 • #77077

Respeito quem aprecie mais a magia, e logo Messi.

A questão é que se falamos de magia ou craques que entusiasmaram coloco Maradona, Garrincha, e sobretudo Ronaldinho Gaúcho por cima de Messi. Podem dizer artistas de circo...eu digo mágicos.

Depois outros que podemos sim comparar e até aceitar serem melhores que Ronaldo, na minha opinião não, Ronaldo fenómeno, Pelé, etc.

Logo sim a comparação faz sentido. E sinceramente muitas vezes existe uma análise enviesada e parola de parte a parte.
Ou gosto de um porque tenho inveja de um conterrâneo. Ou gosto do conterrâneo só porque é do mesmo país que eu.

A discussão saudável faz todo sentido e admito que os admiradores de Messi sejam mais que os de Ronaldo. Veremos daqui uns anos se será assim ou não. Acho que ainda teremos mais 1/2/3 anos para desempatarem de forma clara e evidente.

Na última época no campeonato e na champions Messi teve melhor. Mas nas selecções Ronaldo esteve melhor. Saber que Ronaldo enfrentou uma realidade de clube diferente.

O Ronaldo também não é necessariamente só trabalho duro, senão com 18 anos não teria sido logo nomeado para a bola de ouro, e jogar nos Manchesters da vida e titular da selecção tão novo.

Aliás quando era novo, era um driblador nato também, empolgava mesmo os malabarismos que fazia pela a Inglaterra.