Autor Tópico: Espanha - La Liga - 2019/20  (Lida 12496 vezes)

Offline Nonnenmacher

• Lugar Anual
  • Bancada central
  • Membro do Mês Maio/2019
Re: Espanha - La Liga - 2019/20
05/Jul/19, 19:56 • #67090
Eu nunca traria Griezmann, nem Neymar.

O primeiro tinha tudo acertado o ano passado, mas rasgou o acordo. Fez alto jogo mediático, os colchoneros aumentaram-lhe o salário para o que ele queria e depois veio dizer que ficou porque porque ganhar a Champions e a Liga no Atletico tinha mais valor do que andar na sombra do Messi. Sobre o segundo , acho que nem preciso dizer nada. A palhaçada que foi a transferencia dele para o PSG, foi surreal.

Então agora vêm com o rabinho entre as pernas a desejar jogar no Camp Nou? Ridiculos.

Tudo bem que são grandes jogadores, no imediato iriam aumentar a qualidade do plantel, além de que iria ser preciso uma ginástica para meter todos a jogar, e mesmo assim, o mais certo é ter de vender Coutinho + Dembelé. Mesmo assim, gostava que o francês ficasse.

E há uma coisa que se chama honra e vergonha na cara.

Esses 2 não a têm, está visto, mas a direcção do Barça tinha de tê-la. No entanto, sabe-se bem que o Bartomeu não tem dessas antiquices.

Comigo não passavam da porta.

Vendia o Coutinho e o Vidal. Com o dinheiro das vendas + os M€ poupados por não contratar as 2 peças acima mencionadas, contratava mais um médio de grande capacidade (Ndombelé era muito bom... mas já não é possivel), trazia o de Ligt - 19 anos, logo é central para mais de 10 anos, à vontade e o Piqué está a dar as ultimas -, cuja contratação pela Juve está em stand by pela nao venda do Cancelo, já que o City precisa de primeiro vender o Danilo, e ia buscar mais um avançado bom à volta de 50M, para dar luta ao Suarez. Ataque seria Messi, Dembelé, Suarez e o X.

Para 2020/21, ia com tudo para cima do Mbappe. Ou seja, preferia esperar um ano, ou dois, para atacar o Mbappe, do que gastar agora rios de dinheiro em Griezmanns e Neymares que depois iriam inviabilizar a vinda do miúdo.

Compreendo e concordo com o que dizes sobre Neymar e Griz, mas acredito que os 2 vêm para o Barcelona. No negócio Neymar deve ser incluído Coutinho ou Dembele (o Bayern mostrou interesse neste último).

Já o Griz deve ir mesmo para lá (vai dar uma novela por causa do Atlético) e aí ficavam com uma boa opção para o ataque. Ficará a faltar, pelo menos, um central, laterais e eventualmente um médio.

Offline Nonnenmacher

• Lugar Anual
  • Bancada central
  • Membro do Mês Maio/2019
05/Jul/19, 19:59 • #63091
Não me lembro, mas lembro-me que o melhor jogador de todos os tempos quando assinou pelo real foi por 6 temporadas.

Ei, estou rendido ao Fónix então, bateu o recorde do Ronaldo.

#JF7KING

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
06/Jul/19, 12:55 • #63027
Não vai assinar pelo Barcelona?

Não. Juventus. A equipa italiana terá de subir a oferta até aos 75-80 e pagar os 15 ao Raiola.

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
06/Jul/19, 16:18 • #31037

Compreendo e concordo com o que dizes sobre Neymar e Griz, mas acredito que os 2 vêm para o Barcelona. No negócio Neymar deve ser incluído Coutinho ou Dembele (o Bayern mostrou interesse neste último).

Já o Griz deve ir mesmo para lá (vai dar uma novela por causa do Atlético) e aí ficavam com uma boa opção para o ataque. Ficará a faltar, pelo menos, um central, laterais e eventualmente um médio.

Claro que, falando meramente no plano desportivo, são grandes contratações.

Neymar e Griezmann na mesma janela de transferencias? É muita fruta mesmo. É um upgrade brutal no ataque. Não contesto isso. Ficaram com um leque de opções variado como há algum tempo não têm.

E o mais certo é assinarem ambos sim. Apesar da cantilena do Atletico, armado em virgem, porque o Barça quis prolongar o pagamento da clausula do Griezmann, mais o facto de ter falado com o jogador antes de falar com eles, deve aterrar na Catalunha.

No caso do Neymar, o Barça nega, mas é jogo, porque não querem manifestar publicamente o interesse para não encarecer o negócio, julgo eu. Ele quer sair de Paris e eles querem ver-se livres dele. Divórcio certo! Portanto, o PSG não está em condições de pedir mundos e fundos. Hoje há uma noticia de que o PSG prefere vender ao Madrid. Mas parece tentativa dos franceses de fazer o Barça dar um passo à frente.

Também podiam tentar outras opções. Mane e Salah por exemplo. Mais Mane para o lado esquerdo, porque o Salah joga mais do lado do Messi.

No máximo contratava um, e como disse ontem, tentava ir atrás do Mbappe daqui a um ou dois anos. Tem 10 anos pela frente ao mais alto nível...

Apesar da contratação do de Jong, ainda duvido da real capacidade do meio campo do Barça. Não é o unico aspecto, mas a meu ver é aí que reside o grande busilis da questão do falhanço do Barça na Europa. Não sei se o holandês transformará assim tanto a coisa do dia para a noite. O Busquets já está a decair de rendimento, o Vidal não é para um Barça, e o Rakitic, é grande jogador, mas nem é atleta para grandes correrias, nem é bem aquela cultura de passe da La Masia. É um misto, mas que naquele sistema sabe a pouco, pelo menos para mim. Há também Aleña e Riqui Puig, mas não são opções de primeira linha, principalmente o segundo que tem apenas 19 anos, penso.

Central -> De Ligt. Nem tem nada que saber. Mas se preferem tentar contratá-lo daqui a 4 anos, por 150M, ok :)
E mais, segundo já li, é a situação da possivel compra do Neymar que fez com que o Barça recuasse um bocado na intenção de contratar o holandês.

Laterais -> Parece que queriam um substituto oara o Alba. Ouvi falar em Grimaldo e Guerreiro. Não sei como está isso. Para o lado direito, fala-se que o Semedo pode sair, e aí entraria alguém, cenário no qual dá-se agora relevo a um possivel regresso do Dani Alves...

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
08/Jul/19, 23:57 • #99039
Claro que, falando meramente no plano desportivo, são grandes contratações.

Neymar e Griezmann na mesma janela de transferencias? É muita fruta mesmo. É um upgrade brutal no ataque. Não contesto isso. Ficaram com um leque de opções variado como há algum tempo não têm.

E o mais certo é assinarem ambos sim. Apesar da cantilena do Atletico, armado em virgem, porque o Barça quis prolongar o pagamento da clausula do Griezmann, mais o facto de ter falado com o jogador antes de falar com eles, deve aterrar na Catalunha.

No caso do Neymar, o Barça nega, mas é jogo, porque não querem manifestar publicamente o interesse para não encarecer o negócio, julgo eu. Ele quer sair de Paris e eles querem ver-se livres dele. Divórcio certo! Portanto, o PSG não está em condições de pedir mundos e fundos. Hoje há uma noticia de que o PSG prefere vender ao Madrid. Mas parece tentativa dos franceses de fazer o Barça dar um passo à frente.

Também podiam tentar outras opções. Mane e Salah por exemplo. Mais Mane para o lado esquerdo, porque o Salah joga mais do lado do Messi.

No máximo contratava um, e como disse ontem, tentava ir atrás do Mbappe daqui a um ou dois anos. Tem 10 anos pela frente ao mais alto nível...

Apesar da contratação do de Jong, ainda duvido da real capacidade do meio campo do Barça. Não é o unico aspecto, mas a meu ver é aí que reside o grande busilis da questão do falhanço do Barça na Europa. Não sei se o holandês transformará assim tanto a coisa do dia para a noite. O Busquets já está a decair de rendimento, o Vidal não é para um Barça, e o Rakitic, é grande jogador, mas nem é atleta para grandes correrias, nem é bem aquela cultura de passe da La Masia. É um misto, mas que naquele sistema sabe a pouco, pelo menos para mim. Há também Aleña e Riqui Puig, mas não são opções de primeira linha, principalmente o segundo que tem apenas 19 anos, penso.

Central -> De Ligt. Nem tem nada que saber. Mas se preferem tentar contratá-lo daqui a 4 anos, por 150M, ok :)
E mais, segundo já li, é a situação da possivel compra do Neymar que fez com que o Barça recuasse um bocado na intenção de contratar o holandês.

Laterais -> Parece que queriam um substituto oara o Alba. Ouvi falar em Grimaldo e Guerreiro. Não sei como está isso. Para o lado direito, fala-se que o Semedo pode sair, e aí entraria alguém, cenário no qual dá-se agora relevo a um possivel regresso do Dani Alves...

O Mbape era bem sacado porque se não for para lá ainda acaba no real.

O ideal era o farsa despachar o Mess para a china, e tentar já o Neymar e Grizman e depois tentar juntar o Mbape.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
08/Jul/19, 23:58 • #87042
REAL MADRID FEZ PEDIDO A POGBA PARA EVITAR PROBLEMAS COM O MANCHESTER UNITED

https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/real-madrid-fez-pedido-a-pogba-para-evitar-problemas-com-o-manchester-united

Os anos passam mas o real usa sempre a mesma estratégia, já com o Ronaldo quando ele jogava no Inter foi igual.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
10/Jul/19, 20:03 • #12075
Quando queres disfarçar a barriga do Hazard mas falhas miseravelmente.

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial
12/Jul/19, 14:18 • #61076
« Última modificação: 12/Jul/19, 14:28 por MarcioTeixeira »

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
12/Jul/19, 15:54 • #99049
Mas há quem viva numa realidade paralela.

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Offline Um Portista

• Bancada central
12/Jul/19, 22:00 • #32081
O Mbape era bem sacado porque se não for para lá ainda acaba no real.

O ideal era o farsa despachar o Mess para a china, e tentar já o Neymar e Grizman e depois tentar juntar o Mbape.
Despachar o Messi? Consegues fazer uma critica construtiva sobre isso? 🤔

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
12/Jul/19, 22:02 • #32047
Despachar o Messi? Consegues fazer uma critica construtiva sobre isso? 🤔

Queres algo mais bem construído que um trio com Neymar Mbape Grizman?   Achas que não era bom?

Offline Maressi

• Tribuna
12/Jul/19, 22:33 • #11084
D10S GOAT!!!

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
13/Jul/19, 09:24 • #25043
Ainda vão acabar mesmo por dar 200 milhões por causa do Griezmann.
O Barcelona mais parece gerido por amadores.