Autor Tópico: Inglaterra - Premier League - 2019/20  (Lida 30775 vezes)

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Re: Inglaterra - Premier League - 2019/20
30/Jul/19, 18:09 • #68051
Hoje diz-se que o Moise Kean pode ir para o Everton por valores a rondar os 40 milhões.

Também se fala numa possível troca entre o Lukaku e o Dybala. Parecem-me dois péssimos negócios para a Juventus.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
30/Jul/19, 22:29 • #37027
Parece que o Arsenal está muito perto de contratar o Nicolas Pepe por valor recorde.

Investiram na área errada. Adoro o Pépé mas não entendo o empréstimo do Saliba. Aquela defesa é fraca.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
30/Jul/19, 22:53 • #53093
Investiram na área errada. Adoro o Pépé mas não entendo o empréstimo do Saliba. Aquela defesa é fraca.

Também não percebo, apesar de não conhecer o jogador. Mas a verdade é que se confirmar a saída do Koscielny, fica curto de centrais. Em qualidade, porque em número ainda têm alguns. Dar 30 milhões por um jogador para o emprestar passa a impressão errada de que têm soluções para a posição.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
30/Jul/19, 22:55 • #16038
Também não percebo, apesar de não conhecer o jogador. Mas a verdade é que se confirmar a saída do Koscielny, fica curto de centrais. Em qualidade, porque em número ainda têm alguns. Dar 30 milhões por um jogador para o emprestar passa a impressão errada de que têm soluções para a posição.

O Saliba tinha é de jogar. Ia brilhar tal como o Issa Diop brilhou no West Ham.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
30/Jul/19, 23:01 • #72056
O Saliba tinha é de jogar. Ia brilhar tal como o Issa Diop brilhou no West Ham.

Sim. Só não entendi porque é que esteve (não sei se ainda está) a treinar em Londres, se estava previsto continuar emprestado.

Offline joliveira

• Bancada lateral
  • **
30/Jul/19, 23:33 • #89010
O negócio só se faria nesse moldes. Um pouco como a vinda do Ceballos sem opção de compra. Depois com 18 anos está na idade que necessita de jogar regularmente, o que não conseguiria fazer no Arsenal por razões óbvias.

Mesmo assim convém fazer um forcing para comprar um defesa central de categoria. Nem que se tenha de vender o Mustafi e o Konscielny para libertar alguns fundos (não acredito que ninguém dê 30€ pelo Mustafi como eles querem).

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
31/Jul/19, 01:20 • #68050
Os "wankers" do Liverpool - pelo que vou escrever a seguir merecem ser chamados disto - decidiram registar o cantico "Allez Allez Allez" para que lhes pertencesse.

"Liverpool attempted to trademark “Allez Allez Allez” – words to a terrace chant that had been sung by at least six clubs before they adopted it".

"Yet a song the club tried to claim as their own was, it has been suggested, lifted directly from Porto – an idea first conceived by Liverpool supporters who noticed the Portuguese side’s fans taking up the chant against Borussia Dortmund in 2016".

Também quiseram registar uma outra série de palavras ou expressões como "Liverpool" ou "six Times".

Fonte:

https://inews.co.uk/sport/football/liverpool-trademark-allez-allez-allez-copyright/

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
31/Jul/19, 10:36 • #53030
Sim, também o prefiro ao Zaha.

Concordo, acho que deveriam contratar mais um central. Até porque depois do que aconteceu, o mais certo é o Koscielny sair. Além disso, até acho o Mustafi bom jogador, mas comete muitos erros estúpidos e a larga maioria dos adeptos não gosta dele. Aliás, fala-se que poderá estar de saída. Mas depois dos 30 milhões pelo miúdo francês, que parece que vai continuar emprestado, acho difícil que se gaste mais dinheiro num central.

Acho que faltava outro extremo a sério. Têm muitos jogadores que podem fazer a posição, mas não acho que nenhum faça verdadeiramente a diferença.

o pepe ainda terá que se adaptar.. o Zaha teria mais impacto na minha opinião.. ainda assim 2 excelentes jogadores.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
31/Jul/19, 11:03 • #85017
o pepe ainda terá que se adaptar.. o Zaha teria mais impacto na minha opinião.. ainda assim 2 excelentes jogadores.

Não sou grande apreciador do Zaha, além de que já esteve no United e não se conseguiu impor. Parece que teve problemas com o Van Gaal, mas a verdade é que já pouco tinha contado para o Moyes.

Mas sim, teria essa vantagem sobre o Pepe. Já está adaptado e tem feito sempre boas épocas no Palace.

Pelas últimas notícias, parece estar a caminho do Everton...

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
31/Jul/19, 11:17 • #71038
Não sou grande apreciador do Zaha, além de que já esteve no United e não se conseguiu impor. Parece que teve problemas com o Van Gaal, mas a verdade é que já pouco tinha contado para o Moyes.

Mas sim, teria essa vantagem sobre o Pepe. Já está adaptado e tem feito sempre boas épocas no Palace.

Pelas últimas notícias, parece estar a caminho do Everton...

era muito jovem, eram naturais esses problemas.
e falamos de 2 treinadores que também tiveram os seus problemas :)
Agora, e mesmo estando a jogar num clube onde é o maior craque o que por vezes facilita, eu tenho quase a certeza que desta vez está pronto para assumir o papel de grande jogador que é.. E no futebol vertical que o arsenal por vezes joga eu julgo que ele caía lá como uma luva.. o problema do arsenal continua a ser, claro está, aquela defesa que só por milagre lá irá..

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
31/Jul/19, 15:25 • #88054
O negócio só se faria nesse moldes. Um pouco como a vinda do Ceballos sem opção de compra. Depois com 18 anos está na idade que necessita de jogar regularmente, o que não conseguiria fazer no Arsenal por razões óbvias.

Mesmo assim convém fazer um forcing para comprar um defesa central de categoria. Nem que se tenha de vender o Mustafi e o Konscielny para libertar alguns fundos (não acredito que ninguém dê 30€ pelo Mustafi como eles querem).

Porque é que não jogaria por razões óbvias? Koscielny pediu para sair. Restam Sokratis e Mustafi.

Offline joliveira

• Bancada lateral
  • **
01/Ago/19, 00:18 • #87028
O Pochettino venceu o seu primeiro troféu, a AUDI Cup

Porque é que não jogaria por razões óbvias? Koscielny pediu para sair. Restam Sokratis e Mustafi.
Mais o Holding, Chambers e ainda o grego. Para além do Emery gostar muito de meter o Nacho a central. Não ia ter os minutos necessários para se desenvolver convenientemente. Mas é uma questão que acaba por nem se colocar porque o negócio só se fazia nesses moldes.
« Última modificação: 01/Ago/19, 00:20 por joliveira »

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
01/Ago/19, 19:57 • #15096
Esta contratação do Pepe tem um lado positivo e um negativo.
O positivo é que o Arsenal sempre tinha mais dinheiro do que aqueles 50 milhões para gastar.
O negativo é que investem, investem e a defesa continua o mesmo caco de sempre.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
02/Ago/19, 13:33 • #18062
e a malta do fantasy? quem é que cria a liga?

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
02/Ago/19, 15:15 • #64048
O Pochettino venceu o seu primeiro troféu, a AUDI Cup
Mais o Holding, Chambers e ainda o grego. Para além do Emery gostar muito de meter o Nacho a central. Não ia ter os minutos necessários para se desenvolver convenientemente. Mas é uma questão que acaba por nem se colocar porque o negócio só se fazia nesses moldes.

O Nacho costuma jogar a central mais quando joga com 3 centrais.

O Holding de facto foi uma aposta do Emery a época passada, mas lesionou-se e ainda não jogou oficialmente em 2019 se não estou enganado.

O Chambers esteve emprestado e, no Arsenal, nunca teve muito sucesso. O Mavropanos é uma incógnita.

Acho que teria bastantes minutos, o francês, mas se o negócio só se fazia nestes moldes é compreensível.