Autor Tópico: Inglaterra - Premier League - 2019/20  (Lida 72984 vezes)

Online bluevertigo

• Tribuna Presidencial
Re: Inglaterra - Premier League - 2019/20
06/Dez/19, 00:56 • #46072
O Special Three foi despedido? Que pena.
Sinceramente, previsto antes até de entrar. Como é possível terem acreditado?
Como é que ficou tanto tempo?!
« Última modificação: 06/Dez/19, 00:56 por bluevertigo »

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
06/Dez/19, 01:03 • #69089
É um clube ideal para ele entrar em Inglaterra. Vão dar-lhe tempo, não vão exigir grande coisa está época, têm um belo lote de jogadores, têm dinheiro para investir, têm história, têm adeptos apaixonados, uma boa formação, boa condições de trabalho, etc...

Na próxima época com 2/3 contratações chave pode fazer uma época muito interessante.

Um tremendo desafio para o VP.

Deve é ir receber bem menos que os 10 M€ anuais na China.

Tambem acho que era um bom projecto para ele.

O dinheiro já é secundário ele já tem o suficiente.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2019Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
06/Dez/19, 01:10 • #47096
Achas? Depois de Marco Silva?! Outro português? Terá tempo? Terão mesmo paciência? A minha dúvida.

Estão dentro da zona de despromoção! Não vejo o Vítor chegar e impactar de imediato. É um dos que precisa de tempo.
Intolerável se não se salvassem.
Gostava mas acho muito perigoso para ele. Risco alto de se queimar. E ele em termos de gestão de carreira desportiva...não tem sido famoso. Economicamente, sim, China, inigualável.

Acho. O VP com aquele plantel consegue com "facilidade" acabar pelo menos em 11° ou 12°. Não tenho grandes dúvidas.

Evidentemente que a exigência será permanecer na Premier League esta época e fazer o melhor possível nas Taças. Mais que isso não lhe vão pedir.

Este lote de jogadores com ideias novas, nova mentalidade e novo ambiente de trabalho vai dar um salto qualitativo e competitivo. Cabeça fresca.

Quanto ao risco ele existe, ainda por cima Premier League, mas a recompensa pode ser tremenda. Assumir como técnico de primeira água no futebol europeu, abrindo assim muitas e boas portas futuras.
« Última modificação: 06/Dez/19, 01:11 por DeepBlue »

Online Almadedragao

• Tribuna
06/Dez/19, 01:15 • #11067
Acho. O VP com aquele plantel consegue com "facilidade" acabar pelo menos em 11° ou 12°. Não tenho grandes dúvidas.

Evidentemente que a exigência será permanecer na Premier League esta época e fazer o melhor possível nas Taças. Mais que isso não lhe vão pedir.

Este lote de jogadores com ideias novas, nova mentalidade e novo ambiente de trabalho vai dar um salto qualitativo e competitivo. Cabeça fresca.

Quanto ao risco ele existe, ainda por cima Premier League, mas a recompensa pode ser tremenda. Assumir como técnico de primeira água no futebol europeu, abrindo assim muitas e boas portas futuras.
Achas mesmo? A última vez que ele pegou num projecto para "não descer" aquilo foi um descalabro. Na minha opinião acho que encaixa melhor no Arsenal em termos de perfil.

Online bluevertigo

• Tribuna Presidencial
06/Dez/19, 01:18 • #37015

Gostava bastante, mas sinceramente não sou tão otimista. Não estou a ver essa "facilidade". VP tem boas ideias, mas costuma ser lento no impacto. Prepara bem posicionalmente, mas é preciso saber mover rápido e ser efetivo quando tudo se agita.
O bom plantel ajudará, claro, mas pode demorar.

Antes de tudo sequer, virar-se-ão para outro português?! 

Online Azevedo22

• Arquibancada
  • *
06/Dez/19, 09:42 • #71093
09:11
EVERTON SET FOR PEREIRA TALKS

Negotiations between Everton and Vitor Pereira over the vacant manager’s position at Goodison Park are expected to begin in the next 24 hours, Sky Sports News understands.

Pereira has been heavily linked with a move to the Premier League in recent months, with the Portuguese understood to have held talks with Chelsea in the summer before Frank Lampard’s appointment.

It is understood Chelsea were put off by Pereira’s contract in China with Shanghai SIPG, believed to be in the region of £30m a year.

In recent weeks, both Arsenal and Watford are also understood to have been in contact with Pereira over their vacant managers’ positions.

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
06/Dez/19, 10:12 • #66014
Arsenal sempre a carregar!😂😂😂

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
06/Dez/19, 11:02 • #11060

Offline Vieira_Amares

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
06/Dez/19, 11:07 • #36047
A fraude da cs de lx levou mais um biqueiro no rabo?

Ai Lage, Lage... Não ganhes no Bessa e aos russos, que ainda voltas para a equipa B!

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
06/Dez/19, 11:12 • #96032
É agora que a defesa do regime vai meter mais 2 autogolos, temos que aproveitar para saltar para o 1º lugar.

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
06/Dez/19, 12:08 • #16039

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
06/Dez/19, 13:37 • #82065

Um dos maiores fiascos do futebol moderno a par do David Luíz.. E com uma coisa em comum..

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2019Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
06/Dez/19, 13:46 • #33060
Achas mesmo? A última vez que ele pegou num projecto para "não descer" aquilo foi um descalabro. Na minha opinião acho que encaixa melhor no Arsenal em termos de perfil.

Sim.

Não se pode comparar a realidade do Munique 1860 con a do Everton. Mundos de diferença.

O Vítor no actual momento encaixa-se praticamente em qualquer lugar. Tem competência, ambição e método. O Arsenal sendo um saco de gatos, também lhe daria uma enorme oportunidade, mas aí sim com um nível de exigência maior e paciência menor.

Uma das grandes mais-valias dos Gunners actual é a nova geração de jogadores que é extremamente promissora. Precisa é de ser bem acompanhada por jogadores mais experientes com qualidade, ambição e garra.

Por outro lado, já em Janeiro ou então no próximo Verão vai ter que começar a efectuar uma vassourada nos consagrados/acomodados do plantel que para além de serem pagos a peso de ouro, contribuírem para inquinado o balneário.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
06/Dez/19, 13:52 • #48048
O everton não tem meio campo.. E tendo em conta que para mim essa é a zona mais importante da equipa não será nenhum treinador que irá fazer qualquer milagre neste momento. Sem um médio defensivo de qualidade acima da média e alguém para dar magia a par do Gylfi Sigurdsson não existe forma daqueles fulanos na frente conseguirem fazer qualquer coisa. E na frente até existe qualidade..

Agora incrível incrível é ter comprado o iwobi e o kean e não ter comprado nenhum médio que dê garantias naquele meio campo.

Offline Ric_Sousa

• Bancada central
06/Dez/19, 14:23 • #88062
Sim.

Não se pode comparar a realidade do Munique 1860 con a do Everton. Mundos de diferença.

O Vítor no actual momento encaixa-se praticamente em qualquer lugar. Tem competência, ambição e método. O Arsenal sendo um saco de gatos, também lhe daria uma enorme oportunidade, mas aí sim com um nível de exigência maior e paciência menor.

Uma das grandes mais-valias dos Gunners actual é a nova geração de jogadores que é extremamente promissora. Precisa é de ser bem acompanhada por jogadores mais experientes com qualidade, ambição e garra.

Por outro lado, já em Janeiro ou então no próximo Verão vai ter que começar a efectuar uma vassourada nos consagrados/acomodados do plantel que para além de serem pagos a peso de ouro, contribuírem para inquinado o balneário.

Por acaso até acho que o Munique com o Everton terá as suas semelhanças. Desde já o tipo de futebol/intensidade dos adversários...
O que é um facto é que até agora o VP só triunfou (e está habituado) a campeonatos mais "pausados" e menos intensos (tugão, grego, árabe, chinês). Até no Porto a única experiência contra adversário inglês não correu nada bem...

De qualquer forma concordo que seria uma grande oportunidade para ele, pois iria pegar numa equipa com estatuto "europeu" e neste momento só bastaria fugir à despromoção. Ou seja, uma boa margem de manobra para se adaptar à realidade da Premier.