Autor Tópico: UEFA Europa League 2019/20  (Lida 27055 vezes)

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
Re: UEFA Europa League 2019/20
15/Ago/19, 21:43 • #61051
É tão triste ver que equipas como Braga e Vitória têm processos de jogo mais elaborados que nós... E digo mesmo, jogam MUITO melhor à bola que nós.

Com isto não quero dizer que vão ficar à nossa frente, porque temos jogadores melhores que eles, mas que jogam mais, isso jogam, na minha opinião.

Nunca na vida pensei ver o meu clube a jogar à Leixões ou Arouca...

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
15/Ago/19, 21:53 • #31052
É tão triste ver que equipas como Braga e Vitória têm processos de jogo mais elaborados que nós... E digo mesmo, jogam MUITO melhor à bola que nós.

Com isto não quero dizer que vão ficar à nossa frente, porque temos jogadores melhores que eles, mas que jogam mais, isso jogam, na minha opinião.

Nunca na vida pensei ver o meu clube a jogar à Leixões ou Arouca...
Não fales coisas dessas que o pessoal ainda pode acreditar... Nah, ninguém pode ser tão cego assim.

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
15/Ago/19, 21:54 • #32018
Cheira-me que este Braga vai lixar o Seporte..

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
15/Ago/19, 21:59 • #24079
Cheira-me que este Braga vai lixar o Seporte..

O Braga contra os grandes tem um apagão generalizado deve ser algo mental ficam muito acanhados.

Offline 2005dragon

• Bancada central
15/Ago/19, 22:53 • #89031
Não sabia que o Braga já tinha adversário definido. Vão haver muitas equipas na Liga Europa bem inferiores ao Braga ou Spartak.

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
16/Ago/19, 00:47 • #56085
Em Salónica, até depois da meia-noite...

No "outro" vulcão. O Vikelidis parecia ajudar, mais uma vez, até ao fim. Aris, de Pantelidis (é curto), de 0-3 fora com o Molde a 3-0 para prolongamento.
Mas a aberta fatal a permitir mais um contra-ataque. Chapéu de Bolly (um sprinter) a matar. Ainda assim forcing final com coração, muita trapalhice e desilusão tremenda.

Como se reforçou, era um objetivo declarado chegar aos grupos. Mais uma frustração grega.
Fica aquele ambiente em voz grossa. Fidelidade e paixão.

« Última modificação: 16/Ago/19, 00:48 por bluevertigo »

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
16/Ago/19, 00:50 • #47060
O Braga contra os grandes tem um apagão generalizado deve ser algo mental ficam muito acanhados.

Com este Sá Pinto não me parece.

Online Maressi

• Tribuna
16/Ago/19, 01:04 • #71038
Sim com o sa pinto o mais certo é ser um apagao com os grandes e com os pequenos xD

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
16/Ago/19, 01:07 • #88075
Sim com o sa pinto o mais certo é ser um apagao com os grandes e com os pequenos xD
Ainda começou agora, mas dúvidas se acaba a época. Pelo pobre e descontínuo do seu traço tático até agora.
Evoluiu? Traz agora mais suporte para o que verdadeiramente quer propôr? Humm...confesso que até gostava de me surpreender. 
« Última modificação: 16/Ago/19, 01:08 por bluevertigo »

Online Maressi

• Tribuna
16/Ago/19, 01:11 • #10010
Ainda começou agora, mas dúvidas se acaba a época. Pelo pobre e descontínuo do seu traço tático até agora.
Evoluiu? Traz agora mais suporte para o que verdadeiramente quer propôr? Humm...confesso que até gostava de me surpreender.
É um autentico Sergio Conceição,  processos rudimentares, muito no grito e no estimulo, e se a coisa começa a correr mal saiam de perto
« Última modificação: 16/Ago/19, 01:12 por Maressi »

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
16/Ago/19, 06:54 • #42081

Não sei ainda te responder mas já vi que eles defensivamente apresentam lacunas visíveis sobretudo na dupla de centrais,levam uns golos algo patéticos.Mas pode ser apenas uma impressão que carece mais observação.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
16/Ago/19, 07:01 • #23080
Não sabia que o Braga já tinha adversário definido. Vão haver muitas equipas na Liga Europa bem inferiores ao Braga ou Spartak.

Por certo que equipas piores seguirão em frente mas é sorteio,A parte desse confronto que enumeras tem mais dois algo mediáticos e com isso 3 equipas de bom nível nem chegarão á fase de grupos,são eles:
-Wolves vs Torino
-Estugarda vs Estrasburgo.

Offline madjer1987

• Bancada central
16/Ago/19, 07:31 • #22069
Penso que este Braga vai fazer uma temporada tranquila.
O próximo jogo contra o Sporting dará indicações se podem sonhar com o podio.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
16/Ago/19, 08:06 • #87039
O Braga é um caso algo curioso num país cheio de particularidades nem sempre lógicas mas são o que são.Braga é vítima do país em que está inserido ou é culpado pelo mesmo não ser melhor?É uma pergunta que não sei responder.
O Braga futebolístico e desportivamente é o quarto clube nacional pelos últimos 10/15 anos mas muito áquem de clubes que já ostentaram esse estatuto primeiramente o Belenenses e pós Revolução o Boavistão,curioso isso também pois se repararmos esses dois clubes são de Lisboa e Porto e aí é que está a questão e reflete muito o país que somos,temos duas metrópoles e o resto ainda é uma paisagem algo bucólica e ainda muito impregnada que o pós-revolução não conseguiu enterrar então sobre esta forma de ver a coisa o Braga é um clube vitima de uma centralização.
Mas tem o reverso e aí que me desculpem quem é de Braga mas não saem bem na foto.Braga já tem uma zona metropolitana pata nossos padrões demográficos para lé de relevante penso serem quase 800.000 habitantes,contudo essa vantagem comparativa não se expressa em fervor clubístico para seu clube e curiosamente até constatamos que os adeptos bracarenses torcem mais pelos grandes com clara supremacia para os lampóes,possivelmente fora de Lisboa é onde devem haver mais benfiquistas em proporção,não dá para entender,tivesse o Braga a mesma taxa de fidelização clubística como o VSC e seria uma caso sério,não tenho dúvidas.
É certo que o Braga tem feito progressos e derrubando barreiras mas ainda não cjega.Outra vertente que noto que falta ao Braga pois é Capital de um Distrito para lá de importante o Braga sai dos limites de sua cidade e desaparece não consegue se expandir.
Hoje em dia a A.F.de Braga é a associação que tem mais clubes na primeira liga (olhem o potencial do Distrito) o poder local e até nacional que bem trabalhado poderiam melhorar muito na descentralização que o nosso país tanto necessita,mas não preferem continuar a prestar vassalagem a Lisboa e aos encarnados mais em particular e sob este ponto de vista o Braga é o vilãio da história.

Obs:Nem sei por qual razão me meti a escrever sobre o assunto pois com toda a sinceridade é um clube que não gosto e pouco me diz,mas não lhes desejo mal algum aliás nem por eles nem por ninguém.Trata-se apenas de uma opinião pessoal.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
16/Ago/19, 08:14 • #74091
Confira os encontros do play-off da Liga Europa, com as presenças de Braga e Vitória de Guimarães. Primeira mão joga-se a 22 de agosto e a segunda a 29 do mesmo mês.

Braga-Spartak Moscovo

Steaua Bucareste-Vitória de Guimarães

Ararat-Dudelange

Celtic-AIK

Copenhaga-Riga

Ludogorets-Maribor

Linfield-Qarabag

Astana-BATE

Slovan Bratislava-PAOK

Suduva-Ferencváros

Gent-Rijeka

Feyenoord-Hapoel Be'er Sheva