Autor Tópico: UEFA Europa League 2019/20  (Lida 23111 vezes)

Online Dragon Lonis

• Bancada lateral
  • **
Re: UEFA Europa League 2019/20
14/Ago/19, 14:23 • #42041
Como me recuso a ler jornais nesta altura nem sei como é a nossa vida na Liga Europa.
Temos de fazer algum jogo ainda para ter acesso? E se jogarmos é já para a semana tendo o jogo com os corruptos no meio da eliminatória?

Não. Nós já estamos apurados para a fase de grupos da Europa League.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
14/Ago/19, 14:25 • #56066
Como me recuso a ler jornais nesta altura nem sei como é a nossa vida na Liga Europa.
Temos de fazer algum jogo ainda para ter acesso? E se jogarmos é já para a semana tendo o jogo com os corruptos no meio da eliminatória?

Não já entramos diretamente na fase de grupos.

Offline blue_Dragon

• Bancada central
14/Ago/19, 14:30 • #21059
Não já entramos diretamente na fase de grupos.
Menos mal porque assim descansamos para o jogo com os corruptos e podemos ter o foco total para esse jogo.
Agora só espero que comam a relva como se fosse o ultimo jogo deles porque prefiro partir um braço que perder contra aqueles montes de merda.
« Última modificação: 14/Ago/19, 14:30 por blue_Dragon »

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
14/Ago/19, 14:33 • #18014
Era o que me faltava ter de levar agora com o lampião residente no Portal dos Dragões.

Não me faltava ter de levar com rótulos de lampião. Lampião pró teu lado, que não me revejo na tua opinião. Vai na volta ainda chamas o SC de lampião.

Offline Drgon Sky

• Bancada central
14/Ago/19, 14:33 • #64089
Menos mal porque assim descansamos para o jogo com os corruptos e podemos ter o foco total para esse jogo.
Agora só espero que comam a relva como se fosse o ultimo jogo deles porque prefiro partir um braço que perder contra aqueles montes de merda.

O nosso foco é começar a época já neste Sabado com o V. de Setubal.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
14/Ago/19, 14:33 • #83085
Há treinadores que por cá passaram e que tiveram menos sucesso que Sérgio Conceição porque as circunstâncias assim o fizeram. Não analiso o trabalho dos treinadores só pelo que fizeram num clube. Para mim de todos os que enunciaste só o Otávio e o Quinito foram piores. O Couceiro fora do Porto fez trabalhos muito mais interessantes do que os do Sérgio Conceição em Braga, na Académica na Olhanense. O Peseiro idém. O Del Neri e o Victor Fernandez também têm trabalhos fora do Porto muito mais interessantes que os do Sérgio Conceição.

Tens também o exemplo do Paulo Fonseca e Luís Castro que fora do FC Porto têm trabalhos incomparavelmente superiores aos do Sérgio Conceição.

Peseiro? Really? O Peseiro nem que treinasse 20 anos o Porto seria campeão. O FCP com a pior transição defensiva de sempre, pior do que a de SC.

Uma coisa é dizeres que o modelo dele está gasto, que o treinador é incapaz de evoluir ou dar a volta á situação. Outra coisa é dizer que treinadores que nunca ganharam nada, foram melhores que um treinador que num contexto difícil foi campeão com poucos pontos perdidos.

Não gosto do modelo de jogo, acho que deve sair, mas não gosto que se escreva uma história alternativa.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
14/Ago/19, 14:34 • #18046

Pois isso é facto ele até debe estar muito satisfeito por ter as chamadas semanas limpas e com isso mais treinos dos jogos é que ele parece ter alguma aversão.Treinos,treinos e mais treinos mas em campo vê-se muito pouco.

Online Dragon

• Tribuna
14/Ago/19, 14:40 • #69027
Lê-se de tudo aqui, considerar SC dos melhores treinadores de Pinto da Costa é não ter noção do que se diz ou conhecer pouco a história do clube. SC é do mais limitado que existe.

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
14/Ago/19, 14:41 • #86076
Peseiro? Really? O Peseiro nem que treinasse 20 anos o Porto seria campeão. O FCP com a pior transição defensiva de sempre, pior do que a de SC.

Uma coisa é dizeres que o modelo dele está gasto, que o treinador é incapaz de evoluir ou dar a volta á situação. Outra coisa é dizer que treinadores que nunca ganharam nada, foram melhores que um treinador que num contexto difícil foi campeão com poucos pontos perdidos.

Não gosto do modelo de jogo, acho que deve sair, mas não gosto que se escreva uma história alternativa.

Se formos por aí, o Peseiro ganhou uma Taça da Liga no Braga, o Sérgio Conceição não ganhou nada. Não concordo nada com isso, o Peseiro no Porto tinha o Maxi, o Indi, o Marcano, o Chidozie e o Layun, naquelas circunstancias dificilmente alguém faria melhor, muito menos Sérgio Conceição, aliás, na altura o Sérgio esteve para ser o treinador do FC Porto e entre Peseiro e o Sérgio Conceição quase toda a gente aqui preferia o Peseiro. As equipas do Sérgio nunca jogaram bom futebol, nenhuma. Perdeu uma final da Taça de Portugal contra o Sporting a ganhar 2-0 e a jogar com mais 2 jogadores. Beneficiou muito do trabalho defensivo do Nuno. A transição defensiva do FC Porto é horrível.

Sérgio Conceição ganhou, tem mérito, mas as circunstâncias não desaparecem. Ganhou porque o Benfica tinha Rui Vitóra e mesmo assim perdemos 6 pontos quase seguidos e a liderança do campeonato, ganha só graças a um charuto do Herrera na Luz.

Analisando a qualidade de processos das equipas, a qualidade táctica, etc., tenho bem claro que o Sérgio Conceição é dos treinadores mais limitados de sempre.

Offline madjer1987

• Bancada central
14/Ago/19, 16:00 • #54016
Isso é a mais pura verdade mas também não o é menos que, é mais difícil do que ser campeão nacional.
Olha que não sei se é mais difícil porque as taças não são provas de regularidade.

Tudo é possível.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
14/Ago/19, 16:23 • #94099
Olha que não sei se é mais difícil porque as taças não são provas de regularidade.

Tudo é possível.

Sim é verdade mas os adversários sobretudo a partir dos quartos de final da Liga Europa metem o Benfica no bolso das cuecas e sobra muito espaço.Claro que ganhar nosso campeonato se quiseres é menos difícil.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
14/Ago/19, 16:26 • #77062
Bem agora que passa a ser uma prova que infelizmente nos diz respeito daqui a pouco o VSC e vou ver como estava programado.

Onze do V. Guimarães: Miguel Silva; Sacko, Tapsoba, Pedrão e Florent; Joseph, Al Musrati e Pepê; Rochinha, Guedes e Davidson.

Online RXavier10

• Tribuna Presidencial
14/Ago/19, 18:19 • #44066
Bem agora que passa a ser uma prova que infelizmente nos diz respeito daqui a pouco o VSC e vou ver como estava programado.

Onze do V. Guimarães: Miguel Silva; Sacko, Tapsoba, Pedrão e Florent; Joseph, Al Musrati e Pepê; Rochinha, Guedes e Davidson.

3-0 para já. Esta equipa da Letónia nem incomoda.

Offline mifisarte

• Bancada central
14/Ago/19, 18:24 • #57092
Eu sei que estes letões não valem nada mas os Vitós apresentam melhor futebol do que nós!

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
14/Ago/19, 18:31 • #99065
A vitoria na Liga Europa dá acesso direto á champions. Temos de ter o foco na sua conquista. É o mínimo que como adeptos devemos exigir.

Vencemos em 2003, 2011 e está na hora de a vencer em 2020.
Vá lá, a sério. Aterrar. Para além dos melhores lá, há muitos Krasnodares na Liga Europa. Nós tão facilmente comidos. 
Ver o terror de como jogamos...com e sem bola, organização, transição. Medonho. E pior, ainda vai haver aquela vontade?!
« Última modificação: 14/Ago/19, 18:40 por bluevertigo »