Autor Tópico: Tour France 2019  (Lida 8203 vezes)

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Re: Tour France 2019
28/Jul/19, 22:32 • #51061
Colombianos têm um novo herói nacional

Online Paolitik

• Tribuna
28/Jul/19, 22:57 • #31033
com vitória de bernal no tour, froome e thomas já podem ir para a reforma.

Online cccmonteiro

• Tribuna
28/Jul/19, 23:37 • #98011
com vitória de bernal no tour, froome e thomas já podem ir para a reforma.
Vão tentar o 1-2-3 só pra chatear.

Offline Pedro R.

• Tribuna Presidencial
29/Jul/19, 00:00 • #18054
O Bernal abre aqui uma nova era possivelmente. Thomas viu-se bem este ano que a subir tem debilidades, Froome vai para 35 anos nos presuntos e salvo erro acaba contrato em 2020.

Bernal tem todas as condições para ser o manda chuva nos GT.

Offline João Carvalho

• Superior
  • *
29/Jul/19, 11:50 • #88096
Bernal tem potencial para ganhar muitos GT's nos próximos anos.

Claro que isto é muito difícil de afirmar com toda a certeza, mas se forem GT com bastantes etapas de montanha, fica sempre mais fácil para ele, basta ver que este Tour teve bastante altitude e ele aqui está com um peixe na água.

Claro que se tivermos provas como o Tour 2012 em que tivemos mais de 100 Km de CRI planos, o Bernal vai ter muito dificuldade contra elementos como Dumoulin e Roglic que lhe vão ganhar tempo e depois conseguem defender-se na montanha.

Isto depende sempre muito do traçado que as provas apresentem, mas uma coisa é certa estamos perante um grande ciclista e que na alta montanha sente-se em casa.

Ainda assim neste Tour o Pinot conseguiu descarregá-lo numa das etapas dos Pirenéus. Eu vou ficar sempre com a sensação, de que se o Pinot estivesse nos Alpes a 100% isto podia ser diferente.

Em relação a potenciais concorrentes jovens, estou curioso para ver o que pode fazer o Pogacar.  Acho que daqui a 1/2 anos já vai estar pronto para fazer umas gracinhas nos GT's. Ele este ano já vai estar na Vuelta...

O Evenepoel também poderá estar incluído

Offline Dragon Lonis

• Bancada lateral
  • **
29/Jul/19, 12:01 • #61038
Bernal tem potencial para ganhar muitos GT's nos próximos anos.

Claro que isto é muito difícil de afirmar com toda a certeza, mas se forem GT com bastantes etapas de montanha, fica sempre mais fácil para ele, basta ver que este Tour teve bastante altitude e ele aqui está com um peixe na água.

Claro que se tivermos provas como o Tour 2012 em que tivemos mais de 100 Km de CRI planos, o Bernal vai ter muito dificuldade contra elementos como Dumoulin e Roglic que lhe vão ganhar tempo e depois conseguem defender-se na montanha.

Isto depende sempre muito do traçado que as provas apresentem, mas uma coisa é certa estamos perante um grande ciclista e que na alta montanha sente-se em casa.

Ainda assim neste Tour o Pinot conseguiu descarregá-lo numa das etapas dos Pirenéus. Eu vou ficar sempre com a sensação, de que se o Pinot estivesse nos Alpes a 100% isto podia ser diferente.

Em relação a potenciais concorrentes jovens, estou curioso para ver o que pode fazer o Pogacar.  Acho que daqui a 1/2 anos já vai estar pronto para fazer umas gracinhas nos GT's. Ele este ano já vai estar na Vuelta...

A desistência do Pinot foi a minha maior desilusão. Estava ansioso por ver a luta - que ia acontecer - entre o Bernal e o Pinot nos Alpes. Porque o Pinot ia atacar, isso tenho a certeza, e estava numa super-forma.

Online Absolution

• Bancada central
29/Jul/19, 12:03 • #55082
Sou só eu que vejo o Remco mais numa de limpar clássicas do que GT?

Offline mgtp

• Bancada lateral
  • **
29/Jul/19, 12:44 • #56087

O Remco sempre disse que o objectivo dele seriam os GT. Vamos ver como vai ser a evolução.

Offline jpgm97

• Bancada central
29/Jul/19, 13:19 • #27084

Com um jeitinho vão as duas coisas...
Agora resta saber como é que equipa o vai desenvolver, até porque este ano já tem bons resultados em provas por etapas.

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial
29/Jul/19, 14:07 • #86050
A desistência do Pinot foi a minha maior desilusão. Estava ansioso por ver a luta - que ia acontecer - entre o Bernal e o Pinot nos Alpes. Porque o Pinot ia atacar, isso tenho a certeza, e estava numa super-forma.

Concordo, e além do mais o Pinot tinha descarregado Bernal na etapa de Prat D' Albis.

Em minha opinião até à entrada nos Alpes estava a ser o homem mais forte na montanha e estava em super forma.

Vai ficar sempre aquela sensação de incerteza: E se estivesse o Pinot...?

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
08/Ago/19, 14:06 • #20031
Egan Bernal prefere contacto com fãs da terra natal a desfile na capital

« Última modificação: 08/Ago/19, 14:09 por André Farinha »