Autor Tópico: Tour France 2019  (Lida 6717 vezes)

Offline jpgm97

• Bancada lateral
  • **
Re: Tour France 2019
15/Jul/19, 19:18 • #29035

A roda do Barguil terá tocado na do Alaphilippe, o que o fez desiquibrar-se. O Barguil já veio assumir e pedir desculpa por ter derrubado o Landa involuntariamente e aparentemente o basco afirma não ter lesões.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
15/Jul/19, 19:53 • #95084
A verdade é que a Movistar deu o mesmo estatuto ao Landa e ao Quintana no início da corrida. Não concordo com isso, mas até agora o Landa ainda não mostrou o cansaço do Giro, ao contrário de Nibali, Zakarin, S. Yates. Provavelmentei irá quebrar na terceira semana. Aliás é o mais normal.

No entanto estás a ver o diretor desportivo a dizer ao Landa após a queda para ele resolver o problema sozinho? Não é assim que se gere uma equipa (e caso o Carapaz saia, a Movistar parece equaciona manter o Landa). Apoiaram-no e tentaram que ele chegasse à frente. Agora depois da etapa a ordem hierárquica deverá ser reformulada, já que estão separados por dois minutos. Ou seja caso o Landa fique novamente para trás, a equipa não deverá recuar.

Não estou a ver a dizer-lhe o que quer que seja, esse é que é o problema.
Andaram no Giro desesperados a tentar dar-lhe o pódio, agora no Tour metem a equipa quase toda a ir puxar para ele quando o previsível é dar o estouro na 3ª semana.
Se não queriam deixá-lo sozinho, metiam 1 ou 2 com ele. Agora a equipa quase toda é gozo.
Nisto, o Quintana é que deve ficar com uma moral enorme. Anda a partilhar lideranças com um gajo sem credenciais para ser lider e ficou só com o Valverde para um eventual problema. Tinha furado, chegava no grupo do Pinot e aí ficavam mais contentes.
Quanto a isso de desistirem do Landa, só quando estourar.
Nem que o mandem a fazer ataques à maluca, mesmo que para isso o Quintana fique desapoiado.

Offline jpgm97

• Bancada lateral
  • **
17/Jul/19, 19:06 • #28051
Não vi a etapa, mas soube que o Quintana e o Porte caíram...foi só superficial?

Offline PedroMonteiro

• Bancada central
19/Jul/19, 15:09 • #49089
WvA que vinha a andar bem a cair muito feio no ultimo km. Má abordagem a curva e a ficar preso nas barreiras. Abandono muito provável

Offline PedroMonteiro

• Bancada central
19/Jul/19, 15:10 • #47016
Thomas de Gent vai ganhar isto hoje!

Offline Pedrix77

• Tribuna
19/Jul/19, 15:12 • #39027
Queda muito feia do WVA.

Offline PedroMonteiro

• Bancada central
19/Jul/19, 15:21 • #10015
WVA abandona...
Braço e/ou clavícula muito provavelmente partidos

Offline Blue Dragon

• Bancada central
19/Jul/19, 16:42 • #42058
Alaphilippe a fazer um excelente CR até agora.

Offline forcadragoes

• Bancada lateral
  • **
19/Jul/19, 17:05 • #37012
Alaphilippe a me surpreender pela positivo.
Muito bem o homen hoje é mais uma vitória

Offline jpgm97

• Bancada lateral
  • **
19/Jul/19, 17:10 • #34068
Não me lembro de uma grande volta com tanta gente da geral a andar bem no CR...
Grande Alaphilippe! Mas claro que não consegue manter a amarela, o que não invalida que amanhã ainda a tenha e que luta até ao máximo.
Não esperava que o Bernal e o Adam Yates perdessem tanto tempo. Quanto ao Quintana, é complicado pedir-lhe mais, não foi mau, dentro dos possíveis...

O mau disto tudo, é que o Thomas neste momento não precisa de mexer uma palha, enquanto o Pinot está a quase 2m e o Quintana, quase dois e meio. Não me acredito que o Thomas ache que o Alaphilippe seja o favorito...O francês quebra sempre em alta altitude.
Ainda não houve montanha a sério e já andam a quase a tirar conclusões...amanhã isto pode dar a volta, até porque quem anda bem pode pagar o esforço e o mesmo pode acontecer para quem anda mal.
« Última modificação: 19/Jul/19, 17:14 por jpgm97 »

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
19/Jul/19, 18:18 • #96040
Não me lembro de uma grande volta com tanta gente da geral a andar bem no CR...
Grande Alaphilippe! Mas claro que não consegue manter a amarela, o que não invalida que amanhã ainda a tenha e que luta até ao máximo.
Não esperava que o Bernal e o Adam Yates perdessem tanto tempo. Quanto ao Quintana, é complicado pedir-lhe mais, não foi mau, dentro dos possíveis...

O mau disto tudo, é que o Thomas neste momento não precisa de mexer uma palha, enquanto o Pinot está a quase 2m e o Quintana, quase dois e meio. Não me acredito que o Thomas ache que o Alaphilippe seja o favorito...O francês quebra sempre em alta altitude.
Ainda não houve montanha a sério e já andam a quase a tirar conclusões...amanhã isto pode dar a volta, até porque quem anda bem pode pagar o esforço e o mesmo pode acontecer para quem anda mal.

É a vidinha. Este é um mundo INEOS, nós só vivemos nele.

Offline jpgm97

• Bancada lateral
  • **
19/Jul/19, 18:25 • #52029
É a vidinha. Este é um mundo INEOS, nós só vivemos nele.

Amanhã vai ser diferente. Com os 6s que o Landa ganhou ao Quintana, finalmente o Landa vai estar livre para mostrar o seu potencial.
Se neste Tour não conseguirem bater a Ineos não estou a ver quando será possível, até porque a equipa anda a reunir a maioria das jovens promessas...
« Última modificação: 19/Jul/19, 18:25 por jpgm97 »

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
19/Jul/19, 18:33 • #41071
Amanhã vai ser diferente. Com os 6s que o Landa ganhou ao Quintana, finalmente o Landa vai estar livre para mostrar o seu potencial.
Se neste Tour não conseguirem bater a Ineos não estou a ver quando será possível, até porque a equipa anda a reunir a maioria das jovens promessas...

Não tenho pena nenhuma. Andam quase todos a engonhar durante metade do Tour, sabendo que levam chocolate do Thomas no CR e que a INEOS tem o comboio. Na etapa das bordures, foi quase tudo comido. Com tanta incompetência, não merecem nada. E quanto à Movistar, gozas mas é verdade. Mais cedo preparam um ataque do Landa a 100 kms da meta do que organizam algo para o Quintana. Tanta coisa para engraxar um gajo que vai embora.

Offline Blue Dragon

• Bancada central
20/Jul/19, 15:57 • #92079
Quintana a ficar para trás e de facto este ano não há comboio da INEOS.

Offline Costa

• Bancada central
20/Jul/19, 16:06 • #46076
Que marasmo.