Autor Tópico: Superliga Europeia  (Lida 302 vezes)

Offline Conceicillas

• Superior
  • *
Superliga Europeia
11/Jul/19, 13:29 • #97076
Acho que vale a pensar neste assunto. Muito perigoso para a sustentabilidade da nossa Liga.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Re: Superliga Europeia
11/Jul/19, 13:39 • #33016
Acho que vale a pensar neste assunto. Muito perigoso para a sustentabilidade da nossa Liga.

O problema aí é que nossa liga para nada conta.Isso já é falado há alguns anos e um dia irá ocorrer nos que nos toca vamo-nos limitar á seleção nacional e pouco mais que isso.Quando isso ocorrerá é que nada se sabe,por enquanto vai andar do mesmo jeito penso eu.
Talvez em antes dessa mega fusão existam fusões regionais geográficas.

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
11/Jul/19, 17:01 • #53082
100% a favor da Liga Europeia com escalões inferiores que serão os nacionais...

Offline Dragao_man

• Tribuna Presidencial
12/Jul/19, 18:18 • #98010
Além desta "pérola" ainda poderemos ser saciados com mais uma relativa ao alargamento do Mundial de Clubes

Enfim não sabem manter as coisas tão simples como: campeões e vice-campeões nacionais = UCL, 3º, 4º classificados = UEL, vencedores das Taças Nacionais =Taça das Taças (renascer esta competição invés da pseudo UEL 2), Vencedor da UEL e o Campeão Europeu = UEFA Super Cup, Campeão Europeu = Mundial de Clubes.
« Última modificação: 12/Jul/19, 18:18 por Dragao_man »

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
12/Jul/19, 19:19 • #43011
Além desta "pérola" ainda poderemos ser saciados com mais uma relativa ao alargamento do Mundial de Clubes

Enfim não sabem manter as coisas tão simples como: campeões e vice-campeões nacionais = UCL, 3º, 4º classificados = UEL, vencedores das Taças Nacionais =Taça das Taças (renascer esta competição invés da pseudo UEL 2), Vencedor da UEL e o Campeão Europeu = UEFA Super Cup, Campeão Europeu = Mundial de Clubes.

Só vão ficar satisfeitos quando escangalharem o futebol como desporto-rei.
Enquanto der para meter mais ao bolso, lá continuam.