Autor Tópico: Campeonato, 2ª J.: Águas Santas-FC Porto 32-37  (Lida 2896 vezes)

Offline grqe6

• Tribuna
Agora que o nivel do andebol em portugal tem subido muito, quando e que vamos ter arbitros que não sejam terriveis?
Quantas exclusoes vão dar por faltas normais?

Offline fcp79

• Tribuna Presidencial
Arrisco-me a dizer que não existe actividade profissional com tanta % de enormes FDP como árbitros de andebol

Offline Paolitik

• Tribuna
mas q fdp's de arbitros...

quem são esses crls?

Offline fcp79

• Tribuna Presidencial
Agora que o nivel do andebol em portugal tem subido muito, quando e que vamos ter arbitros que não sejam terriveis?
Quantas exclusoes vão dar por faltas normais?

De terríveis não tem nada, apenas super "competência"

Offline grqe6

• Tribuna
Este 7m lol, adoro ver esta equipa a jogar e adoro andebol mas os arbitros em portugal em geral tiram me toda a vontade de ver os jogos...

Offline Paolitik

• Tribuna
incrível o q se está a passar... e vao mais 2m...

Offline grqe6

• Tribuna
O ano passado eu disse, não havia melhor altura para falar do que o ano em que ganhamos tudo. Ninguem disse nada...

Offline grqe6

• Tribuna
E o pior e que da para ver em certas decisões que não são so maus porque querem prejudicar o porto (embora isso aconteça e não e pouco), não são mesmo maus arbitros.

Offline Paolitik

• Tribuna
E o pior e que da para ver em certas decisões que não são so maus porque querem prejudicar o porto (embora isso aconteça e não e pouco), não são mesmo maus arbitros.

amigo, isto é encomenda.

tá na cara.

Offline grqe6

• Tribuna
amigo, isto é encomenda.

tá na cara.

Não digo que não esteja, mas o que e certo e que na minha opinião algumas das exclusoes dadas ao Aguas também são mal dadas (são é muito menos). Os arbitros obviamente querem nos prejudicar pois ha algumas que são demasiado ridiculas mas tambem são muito fracos.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
mas q fdp's de arbitros...

quem são esses crls?

Estes são os ex atletas do ABC que há uns anos nos roubaram uma final de uma taça.. contra o ABC

Offline grqe6

• Tribuna
Já agora estava eu a dizer que não podiamos sofrer tantos golos, a verdade é que e muito dificil não sofrer. A equipa subiu o nivel de agressividade levou para ai 5 exclusoes seguidas...

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
Arbitragem miserável com tantos erros que nem dá para enumerar quantos foram.
O resultado da 1ª parte quase que parece um resultado final em certos jogos o que dá para perceber quem não está a ver que se está a defender muito mal (e refiro-me às duas equipas).
PS;
O jogo no Porto Canal vi-o sem falhas. É na net que falha? na tv não falhou. E o canal FCP não está a dar?

Offline grqe6

• Tribuna
O resultado da 1ª parte quase que parece um resultado final em certos jogos o que dá para perceber quem não está a ver que se está a defender muito mal (e refiro-me às duas equipas).

O Aguas não tem maneira de parar os nossos jogadores e os nossos não podem defender bem porque levam exclusões. E simples de entender o resultado.

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
Quanto está o jogo?