Autor Tópico: Campeonato, 2ª J.: Águas Santas-FC Porto 32-37  (Lida 2899 vezes)

Offline jferreira20

• Bancada lateral
  • **
Justiça seja feita ao Iturriza. A evolução técnica e mental dele é assinalável.

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
e muito pior que no basquete na minha opiniao.

Falou no basquetebol porque aí é que não pode haver contacto, no andebol não é assim

Offline grqe6

• Tribuna
Falou no basquetebol porque aí é que não pode haver contacto, no andebol não é assim

Sim isso foi o que o Magnus disse com toda a razão. o meu comentario era a um comentario aqui que pelo que eu percebi comparava as arbitragens no andebol com as de basquetebol.

Offline Paolitik

• Tribuna
as do hoquei em patins são muito escandalosas tbm.

pra mim, as arbitragens mais escandalosas que já vi foram no andebol. depois do andebol, as do hoquei e por fim as do basquetebol.

apenas a minha opinião.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Excelente vitória em permanente 7x9.

Diria mais 6x9 eheh

as do hoquei em patins são muito escandalosas tbm.

pra mim, as arbitragens mais escandalosas que já vi foram no andebol. depois do andebol, as do hoquei e por fim as do basquetebol.

apenas a minha opinião.

Apesar desta dupla de ontem ser muito fraca, ha uma diferença grande entre o Andebol e as outras modalidades. No Basquetebol, e essencialmente no Hoquei, ha muita falta de qualidade na arbitragem.

No Andebol não, é mesmo à descarada. Ha jogos que ao fim de 5 minutos já se compreende o sentido em que a coisa vai.

Ontem ha 2 ou 3 decisões, completamente descaradas. Ou os arbitros estão condicionados (cashball?) ou então tem que ser de imediato afastados por desconhecimento das regras básicas do jogo.

Offline afpdias

• Bancada central
Hoje O Jogo dedica uma página ao tema da arbitragem do último jogo com os comentários dos treinadores.

Offline andre_silva

• Tribuna
Boa Vitória num campo difícil.  Começamos bem a época, espero continuar assim. Amo-te FC PORTO