Autor Tópico: EHF Champions League, 1ª J.: FC Porto-HC Meshkov Brest 27-25  (Lida 4764 vezes)

Offline portu

• Tribuna
Iturriza tem evoluído muito mas não o troco pelo Day mar o
Já o Alexis trocava-o per um lateral direito, com o vencimento que aufere dava para termos um LD melh

Penso que estás a menosprezar a importância do Alexis no nosso jogo defensivo.
É um jogador simplesmente fundamental. Antes preferia ter menos profundidade no plantel, para permitir ter esse LD melhor.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Acho que nunca vi um jogo com tanta disparidade de qualidade da 1P para a 2P.

:::
...

Destaque negativo: adeptos. Um jogo destes, e centenas de cadeiras livres. Incompreensível. O mais engraçado, como já referi, é que as caras são sempre as mesmas.. as pessoas até já se conhecem.

Mas os que estiveram foram fundamentais. Aquela assobiadela constante a cada ataque do adversário funciona. Funciona melhor do que ter a claque a cantar músicas inúteis...

Offline mega_dragon

• Tribuna
Mas os que estiveram foram fundamentais. Aquela assobiadela constante a cada ataque do adversário funciona. Funciona melhor do que ter a claque a cantar músicas inúteis...

Concordo. E a claque para além de falhar incompreensívelmente nestes jogos, quando vai nos jogos do costume, há momentos em que aquelas músicas de embalar devem dar lugar ao tal assobio ou apoio mais contextualizado com o jogo. Não basta estarem e colocar a "cassete".
« Última modificação: 16/Set/19, 14:21 por mega_dragon »

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial

Que Grande Vitoria. Parabens a todos.

Offline Tripeiro1893

• Bancada central
Mais um grande jogo desta equipa, com uma segunda parte fabulosa.
Uma pena o pavilhão não ter estado lotado.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Vou falar por mim
Secalhar como vivo a 60KM do estádio e trabalho não consigo ir de proposito ao pavilhão para comprar bilhetes, se desse para o fazer pelo site, de certeza que ia muito mais vezes ;)

Essa justificativa ja tem barba, de tão antiga que é. Não a tua em particular, atenção, mas a da distância no geral.

Eu coloco sempre a questão sempre nos mesmos moldes: se o jogo em vez de Andebol fosse de Futebol, no estádio ao lado, no mesmo dia, mesma hora, contra o Arouca estavam 40 mil espectadores.

Em suma: Não conseguimos trazer 5% do publico que vai ver um jogo de futebol contra uma equipa mediana qualquer, para um jogo de liga dos campeões de Andebol. A partir daqui.. cada um tira as suas conclusões.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Iturriza tem evoluído muito mas não o troco pelo Day mar o
Já o Alexis trocava-o per um lateral direito, com o vencimento que aufere dava para termos um LD melh

Na minha maneira de ver, o Alexis é o jogador mais importante do plantel.

Feliz, ou infelizmente, para o ano acho que vamos perceber isso.

Offline Mustaine

• Tribuna Presidencial
Em suma: Não conseguimos trazer 5% do publico que vai ver um jogo de futebol contra uma equipa mediana qualquer, para um jogo de liga dos campeões de Andebol. A partir daqui.. cada um tira as suas conclusões.

Houve um user que, uns posts atrás, falou nesta questão e tem toda a razão. A claque tem direito a uma percentagem ridícula de bilhetes. Não justifica tudo, mas justifica muita coisa. Por vezes temos lotações "esgotadas" cheias de cadeiras vazias.

Eu próprio já fiquei de fora mais que uma vez. A última foi no jogo com o Holstebro, em que aparece o habitual candongueiro a vender bilhetes a alguns gajos por lá. Ficou mesmo muita gente de fora e aqueles palhaços cheios de bilhetes no bolso. Foi um caos. Os sócios mais velhos revoltados com a malta da bilheteira, as meninas da bilheteira a chorarem... Foi patético.

Já expus a situação ao Provedor do adepto. Por email e por telefone. Ao telefone riram-se apenas e disseram que "sabem que é assim". Esses bilhetes podiam bem ser usados para campanhas, para escolas, sei lá...

Offline Ferjo

• Tribuna
Essa justificativa ja tem barba, de tão antiga que é. Não a tua em particular, atenção, mas a da distância no geral.

Eu coloco sempre a questão sempre nos mesmos moldes: se o jogo em vez de Andebol fosse de Futebol, no estádio ao lado, no mesmo dia, mesma hora, contra o Arouca estavam 40 mil espectadores.

Pombal acho que nao leste bem o que o RuiFilipe10 escreveu, ele nao se importa de percorrer a distancia se tiver bilhete garantido agora fazer essa distancia e ficar a chuchar no dedo obviamente pensa pensa duas vezes se vale a pena se deslocar ao Dragao  para ficar 'a porta sem bilhete, para depois saber mais tarde que o Pavilhao ate nem estava cheio. E' um problema que vem de longe, nao 'e de agora e faz-me um bocadinho confusao outros adeptos nao o reconhecerem, e enquanto nao se tomar uma atitude vai continuar ado eterno. E no final de contas quem 'e o mais prejudicado 'e a propria equipa que certamente prefere actuar com o pavilhao cheio.

Os adeptos ate querem vir, nao h'a e' lugar pois as cadeiras estao e$vaziadas...

Offline grqe6

• Tribuna
Também ja me aconteceu ir de manha comprar bilhete, estar "esgotado" e depois ver em casa o jogo com imensas cadeiras vazias, mesmo na bancada central.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Já para não falar que quem recusar comprar-lhes bilhetes a eles e preferir ir à bilheteira ainda ouve bocas e algumas ameaças indirectas... É o triste estado a que chegou o nosso clube.
« Última modificação: 18/Set/19, 11:26 por lucho »

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Mas isso meus caros, não se fala nos tais "dias do clube", pois não? Nem nos programas de tertúlia entre amigos no Porto canal, pois não?