Autor Tópico: EHF Champions League, 1ª J.: FC Porto-HC Meshkov Brest 27-25  (Lida 5034 vezes)

Offline PO

• Bancada central
Também sou culpado disso embora hoje não tenha tido hipótese de ir mas o pavilhão está muito vazio. Onde está a claque?

Onde está o Presidente?

Offline castrius

• Bancada central
Chegaremos aos 20 golos!? Diferença abismal.

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial
Nós sabemos jogar mais que isto.

Estamos nervosos e precipitados e a este nível isso paga-se.

Offline pavlovdoorman

• Bancada central
Que péssima 1ª parte.
E nem é pela possível diferença de valor. É mesmo por estarmos desconcentrados no ataque.
Bolas perdidas por passes arriscados, e já perdi a conta de quantos remates falhados aos 6 metros. Por muito mérito que o redes deles tenha, a nossa equipa tem de fazer muito melhor. Um dos remates falhados saiu a quase 3 metros de altura...

Offline grqe6

• Tribuna
Quem vem aqui dizer que a liga dos campeoes vai ser sofrivel nunca viu esta equipa jogar so pode. Este jogo esta a ser dos piores que ja vi desta equipa e mesmo assim perdemos por 6. Falhamos a vontade 10 bolas aos 6 metros marcavamos metade que era abaixo do normal e estavamos colados no resultado. Isto sem falhar nas falhas tecnicas que vieram depois dos falhanços.
A equipa começou a falhar e colapsou mentalmente, ficou muito nervosa e so piorou. Acabamos um pouco melhor a 1º parte com 2 bons golos. Este jogo em nada diz o que vai ser o resto da epoca.
Ainda acho que o jogo vai ser dividido.
« Última modificação: 14/Set/19, 19:12 por grqe6 »

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Só podemos melhorar.

Offline PO

• Bancada central
Nota-se nos detalhes a diferença entre a experiência das duas equipas.

Um pormenor que já não é de agora que noto. Quando o nosso 7-6 não resulta temos muitas dificuldades em fazer a diferença de outra forma. Temos de ser muito melhores na segunda parte.

Offline grqe6

• Tribuna
Nota-se nos detalhes a diferença entre a experiência das duas equipas.

Um pormenor que já não é de agora que noto. Quando o nosso 7-6 não resulta temos muitas dificuldades em fazer a diferença de outra forma. Temos de ser muito melhores na segunda parte.

O 7-6 resultou e muito bem (no inicio eles roubaram umas bolas mas depois foi muito eficaz). Os jogadores simplesmente falharam quase todos os remates a 6m.

Offline Emanuel85

• Tribuna Presidencial
1ª parte pobrezinha! A jogar assim não temos hipóteses!!

Offline PO

• Bancada central
O 7-6 resultou e muito bem (no inicio eles roubaram umas bolas mas depois foi muito eficaz). Os jogadores simplesmente falharam quase todos os remates a 6m.

Como estou no Pavilhão é mais difícil de contabilizar mas acho que sofremos mais golos de baliza aberta do que os que marcamos de 7-6.

Offline grqe6

• Tribuna
Como estou no Pavilhão é mais difícil de contabilizar mas acho que sofremos mais golos de baliza aberta do que os que marcamos de 7-6.

Não digo que isso não seja verdade, mas quantos falhamos aos 6m depois de ganhar superioridade por estar 7-6? foram no minimo 5. E marcamos pelo menos 3.

Offline Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
O que vale é que eles até não estão completamente imparáveis no ataque, se estivessem o jogo há muito estaria decidido.
9 golos numa 1ra parte, sendo que desses 30 jogámos 20 em 7x6, é muito fraco. Praticamente metade dos golos que geralmente fazemos ou devemos fazer (pelo menos 15 / 16).

Os nossos pontas estão desastrados, parece que só sabem finalizar em rosca, tentaram umas 4 ou 5 seguidas, sem sucesso.

Interessante a forma como eles defendem o 7x6, a convidar / obrigar o passe para o finalizador que eles consideram mais fraco e / ou algumas vezes também a convidar / obrigar o passe e depois a fecharem todos sobre esse jogador. Têm claramente muito bons executantes.
« Última modificação: 14/Set/19, 19:20 por Miller da Ribeira »

Offline grqe6

• Tribuna
Interessante a forma como eles defendem o 7x6, a convidar / obigar o passe para o finalizador que eles consideram mais fraco e / ou algumas vezes também a convidar / obigar o passe e depois a fecharem todos sobre esse jogador. Têm claramente muito bons executantes.

Não acho que eles estejam a defender para obrigar a passar ao jogador mais fraco mas sim a tentar anular o Fabio (e por ele que passa sempre o 7x6).

Offline Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
Vai ser muito difícil, mas a ver se conseguimos reduzir para 2 ou 3 nos primeiros 15/20 minutos da 2nda parte.

Nota também para o Areia, irreconhecível desde a final 4 da EHF. Grande jogador / finalizador, precisamos dele ao seu melhor nível o mais rápido possível.

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
Estive ausente longe daqui por 8 dias e "perdí" dois jogos (Setúbal e Belenenses) e não me agradou o que lí aqui quando voltei ontem como não me tinha agradado o que ví em Águas Santas (esse estava cá ainda). Logo hoje não estava muito otimista mas espera-se sempre uma superação nestes jogos mas pelo menos na 1ª parte não aconteceu - essa história de facilitar nos jogos fáceis é uma treta que nunca me convenceu em nenhuma modalidade salvo raríssimas exceções. A defender nem estivemos mal o problema foi a atacar com faltas técnicas, erros de "pontaria" e má circulação de bola. E os bielorussos nem me pareceram grandes "pistolas" mas estiveram dentro da normalidade deles talvez enquanto os do FCP muito abaixo do possível. Vamos ver o que dá a 2ª parte mas a diferença é grande no marcador e eles não são piores que nós.