Votação

Qual é a plataforma em que preferem realizar a Fantasy league?

Yahoo
9 (69.2%)
ESPN
4 (30.8%)

Votos totais: 13

Votação encerrada: 28/Set/19, 23:35

Autor Tópico: Fantasy NBA 19/20  (Lida 2509 vezes)

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
Re: Fantasy NBA 19/20
19/Set/19, 19:03 • #19039
Há vagas? Ou os franchises estão fechados e agora só entra alguém se alguma equipa mudar de cidade?

Ainda não sei se há vagas, estamos a ver quem participa dos anos anteriores primeiro para se organizar e ver o tamanho da liga.

Offline rucaque

• Bancada central
19/Set/19, 19:12 • #96078
Ainda não sei se há vagas, estamos a ver quem participa dos anos anteriores primeiro para se organizar e ver o tamanho da liga.

Alguém sabe qual o tamanho máximo das ligas na ESPN e Yahoo ?
Se houver muita gente a querer participar, uma hipótese era criar 2 ligas e dividir os participantes - sempre ajudava no draft, que eu o ano passado estive quase a escolher o Jack Nicholson numa das últimas rondas, porque já não havia ninguém de jeito disponível.

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
19/Set/19, 23:28 • #28064
Alguém sabe qual o tamanho máximo das ligas na ESPN e Yahoo ?
Se houver muita gente a querer participar, uma hipótese era criar 2 ligas e dividir os participantes - sempre ajudava no draft, que eu o ano passado estive quase a escolher o Jack Nicholson numa das últimas rondas, porque já não havia ninguém de jeito disponível.

O máximo não sei, mas pelo menos 18 dá.

Deixa primeiro ver o que a maioria prefere no inquérito da plataforma e quem confirma participação e depois afinamos a situação.
Ainda temos muito tempo.

Offline Jack Bauer

• Bancada central
22/Set/19, 02:05 • #24017
EStou dentro!

Offline Bitaites

• Tribuna Presidencial
22/Set/19, 02:48 • #20037
Eu cedo a minha vaga

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
29/Set/19, 02:48 • #64071
@rucaque @Pombal  @Marmita @DrGero @JAEP @teach @Treinador de Bancada @Aragami @Mike D @J8rds @Gonçalo10 @Jack Bauer @cccmonteiro @Aragami @BranzeloDeco @O Tripeiro @grqe6

Meus caros, após o resultado da sondagem que deu uma vitória de 69% para a plataforma yahoo, deixo-vos aqui o link para se juntarem à edição 2019/20:

https://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/58762/invitation?key=9c58ac9f39ee1e97&soc_trk=lnk&ikey=6e37a050b9bcc6fe

A liga está neste momento com 16 vagas, se houver interessados, acrescento dois lugares.

O draft está marcado para domingo dia 20, três dias antes do começo da liga da NBA - é um suponhamos, temos tempo até lá para mudar data e hora.

Aceitam-se sugestões.
(e pede-se a compreensão de fizer alguma nabice, é a minha primeira vez a criar uma liga de raiz)

« Última modificação: 29/Set/19, 04:22 por Di Charis »

Offline Jack Bauer

• Bancada central
11/Out/19, 10:05 • #16016
Mantem-se esta data de 20 de outubro? Para que horas?

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 12:08 • #51090
Quantos temos até á data ?

Offline Jack Bauer

• Bancada central
13/Out/19, 13:41 • #89045
15, falta pelo menos 1

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
13/Out/19, 17:15 • #81070
Mantem-se esta data de 20 de outubro? Para que horas?

Vou-te responder dirigindo-me a todos os participantes e a todos os nossos amigos da Liga do portal na grande nação que é a república Popular da China:

1 - O Draft está apontado para as 21h de Domingo dia 20 (vou afinar a situação na plataforma, mas para o que vos interessa, agendem o que escrevi).

2 - Agradeço que passem a vista pela configuração da Liga, para o acaso de me ter esquecido de alguma coisa ou haver algum detalhe que queiram que mude.

3 - Falta um bandi.. um cavalheiro ou cavalheira - aqui na liga do Portal, somos inclusivos, verdes e já não me lembro de qual era o outro chavão em moda nas últimas eleições - temos uma semana, mas era simpático estar tudo tranquilo e pronto uns dias antes (principalmente para evitar novela com o draft como nos antes anteriores, a gerência da liga mudou, mas não para melhor)

Notas soltas sobre a liga até ao presente momento:

- O logo da liga, fotografia do emblema do nosso grande clube, é tirado de uma camisola usada pelo João Pinto na liga dos campeões.

- A primeira imagem de avatar desta edição da liga foi a do Olynyk a montar um Pegasus.

- Três dos primeiro quatro a entrar na liga têm Rui no nome.

- o @DrGero este ano entrou com tudo, numa demonstração clara de agressividade de quem não está aqui para fazer prisioneiros, chamou à equipa GeroTrades

- Todas as 15 equipas inscritas até ao momento têm mais hipóteses de chegar aos playoffs da NBA que os Knicks.

Por enquanto é tudo, agradecia-se sugestões e que ninguém se atreva a dizer seja o que for no twitter sobre Hong Kong.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
14/Out/19, 15:38 • #26078
Vou-te responder dirigindo-me a todos os participantes e a todos os nossos amigos da Liga do portal na grande nação que é a república Popular da China:

1 - O Draft está apontado para as 21h de Domingo dia 20 (vou afinar a situação na plataforma, mas para o que vos interessa, agendem o que escrevi).

2 - Agradeço que passem a vista pela configuração da Liga, para o acaso de me ter esquecido de alguma coisa ou haver algum detalhe que queiram que mude.

3 - Falta um bandi.. um cavalheiro ou cavalheira - aqui na liga do Portal, somos inclusivos, verdes e já não me lembro de qual era o outro chavão em moda nas últimas eleições - temos uma semana, mas era simpático estar tudo tranquilo e pronto uns dias antes (principalmente para evitar novela com o draft como nos antes anteriores, a gerência da liga mudou, mas não para melhor)

Notas soltas sobre a liga até ao presente momento:

- O logo da liga, fotografia do emblema do nosso grande clube, é tirado de uma camisola usada pelo João Pinto na liga dos campeões.

- A primeira imagem de avatar desta edição da liga foi a do Olynyk a montar um Pegasus.

- Três dos primeiro quatro a entrar na liga têm Rui no nome.

- o @DrGero este ano entrou com tudo, numa demonstração clara de agressividade de quem não está aqui para fazer prisioneiros, chamou à equipa GeroTrades

- Todas as 15 equipas inscritas até ao momento têm mais hipóteses de chegar aos playoffs da NBA que os Knicks.

Por enquanto é tudo, agradecia-se sugestões e que ninguém se atreva a dizer seja o que for no twitter sobre Hong Kong.

Brilhante texto, mas onde meteste Knicks podes pôr Cavs também :)

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
15/Out/19, 14:08 • #43033
Vamos ver se ninguem se esquece do draft.. cita aí o pessoal todo comissário!!

@BiboPenta
« Última modificação: 15/Out/19, 14:23 por Pombal »

Offline BiboPenta

• Arquibancada
  • *
15/Out/19, 14:33 • #24058

@BiboPenta

Epá, nunca joguei em H2H, nem ia saber o que fazer, vou ficar de fora :(

Offline rucaque

• Bancada central
15/Out/19, 16:38 • #38056
Eu sugeria aumentar um bocado o número de 'Max Aquisitions per Week' nas configurações da Liga.
De resto parece-me bem.

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
16/Out/19, 16:24 • #92098

@BiboPenta

Meus caros, na sugestão do Pombal, estou a citar toda a gente:

@rucaque @Pombal  @Marmita @DrGero @JAEP @teach @Treinador de Bancada @Aragami @Mike D @J8rds @Gonçalo10 @Jack Bauer @cccmonteiro @Aragami @BranzeloDeco @O Tripeiro @grqe6

Há uma vaga na Liga para o qual o @Sam93 se voluntariou, altruísta, apenas numa de me chagar a cabeça - só lhe fica é bem.

Se até sexta feira ninguém dos que já participaram (por uma questão de principio, quem já participou tem prioridade) se chegar à frente, a vaga é dele e seguimos 16 para a temporada que vem.

Na sugestão do @rucaque vou aumentar o número máximo de aquisições de 4 para 6 se ninguém se opuser à ideia.

Qualquer outra sugestão é bem vinda.

(não, não mudo o avatar, venci a liga o ano passado, devia era ter posto o Olynyk como logo da liga)