Autor Tópico: EHF Champions League, 3ª J.: FC Porto-Kielce 33-30  (Lida 5756 vezes)

Online jferreira20

• Bancada lateral
  • **
Esta última frase é muito curiosa dado que nos questionamos sempre como é possível os verdes contratarem os €strang€iros (e o Tiago Rocha) que contratam. Mas segundo dizes os orçamentos são comparáveis..
O do Sporting é maior, mesmo assim. Mas creio que temos orçamento superior ao do SLB, o que não acontece nas demais modalidades.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
míticos

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
E ai mesmo que destaco o Miguel Martins fez com que o ataque fosse facil para o Balasquez e o Angel. O Balasquez gostei muito de ver mais calmo a jogar sem pressas, enquanto que o Angel esteve mutissimo bem a rematar e tambem a defender como dizes.

__

A mais sonante vitória de uma equipa Portuguesa na Europa. Indiscutível!

Para mim, o mvp foi o Miguel Martins (além do Quintana). Como ele jogou e colocou a equipa a jogar. É o meu menino! O nosso menino! Jogas muito MM

Online jferreira20

• Bancada lateral
  • **
Eu acho que a maior parte das pessoas não tem noção do que nós fizemos no sábado.

Se fosse o slb ou scp abria telejornais e fazia manchetes, mas mesmo assim há imensos portistas que não fazem a mínima ideia do feito alcançado sábado.

Offline Paolitik

• Tribuna
Do ponto de vista financeiro claramente

não me interpretes mal, mas eu nem sei o que significa essa tua resposta... e mesmo na tua 1ª resposta não sei se foi o políticamente correcto que usaste...

no entanto, há alguns anos atrás fui expulso algumas vezes por críticas dirigidas aos manos caldeira (e tbm a outros dirigentes).

portanto, encerro por aqui o assunto, se é que alguma vez teve início...

e se dizes que tens a certeza do que dizes, então quem sou eu para dizer o contrário.

Offline Paolitik

• Tribuna
O do Sporting é maior, mesmo assim. Mas creio que temos orçamento superior ao do SLB, o que não acontece nas demais modalidades.

desculpa, mas tens a certeza que o nosso orçamento é maior do que o do benfica?

Offline Smothhh

• Arquibancada
  • *
Não houve uma única referência da CS a este feito , mas também se foda Portugal
A mim deixa me mais feliz abrir o facebook oficial da EHF e ver os Polacos , Hungaros ( adeptos do Vezprém ) completamente rendidos a nós.

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial

Grande equipa. Grande equipa tecnica. Grandes dirigentes, especialmente o Prof. Jose Magalhaes.

O Miguel Alves tem recuperaçao para quanto tempo ???

Offline Paolitik

• Tribuna
Grande equipa. Grande equipa tecnica. Grandes dirigentes, especialmente o Prof. Jose Magalhaes.

O Miguel Alves tem recuperaçao para quanto tempo ???

uns 2 meses

Online grqe6

• Tribuna
Eu acredito que este ano o orçamento tenha subido. Manter a equipa toda que fez o que fez o ano passado não pode ter sido barato. Mas esta visto que compensou!

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial

Offline afpdias

• Bancada central

Golaço do MM. E ele faz tantos assim.. :)

Online grqe6

• Tribuna
Golaço do MM. E ele faz tantos assim.. :)

Quem ja jogou andebol sabe a dificuldade de um remate destes, a facilidade com que a maior parte deles os faz e impressionante.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Infelizmente tive de deixar a minha cadeira livre no Dragão Arena, e o que fui perder..
Já tinha dito que em nossa casa não dava o jogo como perdido com NENHUMA equipa, mas mentiria se dissesse que achava que íamos ganhar ao Kielce.

Mais um feito NACIONAL no andebol, e novamente alcançado pelo nosso clube. A falta de destaque da imprensa so demonstra a ignorância, falta de cultura desportiva e de formação de 95% dos portugueses.

Obviamente que vou ver o jogo na totalidade logo que possivel, mas desde já deixar os parabéns a toda a secção, sendo que o Magnus fez calar aqueles que como eu, duvidavam e muito das nossas capacidades em 6x6.

Offline Paolitik

• Tribuna
Infelizmente tive de deixar a minha cadeira livre no Dragão Arena, e o que fui perder..
Já tinha dito que em nossa casa não dava o jogo como perdido com NENHUMA equipa, mas mentiria se dissesse que achava que íamos ganhar ao Kielce.

Mais um feito NACIONAL no andebol, e novamente alcançado pelo nosso clube. A falta de destaque da imprensa so demonstra a ignorância, falta de cultura desportiva e de formação de 95% dos portugueses.

Obviamente que vou ver o jogo na totalidade logo que possivel, mas desde já deixar os parabéns a toda a secção, sendo que o Magnus fez calar aqueles que como eu, duvidavam e muito das nossas capacidades em 6x6.

eu pensava que, mesmo que estivéssemos no nosso melhor, que isto não seria suficiente para ganhar o kielce...

olha enganei-me... e ainda bem!!