Autor Tópico: Football Manager 2020  (Lida 4855 vezes)

Online Gilvanildo12

• Bancada lateral
  • **
Re: Football Manager 2020
06/Dez/19, 11:04 • #89040
Para treinador de sub-19 deixo a sugestão do Dirk Kuyt :)
Obrigado, vou aproveitar ;)

Para lateral direito, entretanto lembrei-me de um jogador que mesmo na vida real era capaz de dar um jeitaço ao nosso clube: Cédric. Está em fim de contrato.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
06/Dez/19, 20:29 • #64099
Para quem interessar, o primeiro e segundo episódios do Rashidi / Bustthenet da série FC Porto estão disponíveis:

-----------------

-----------------

« Última modificação: 06/Dez/19, 20:31 por Ignis Draco »

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
08/Dez/19, 16:16 • #19081
Episódio 3:

P.S. Eu estou a colocar aqui os vídeos antes de serem públicos (estão como "não listados" no Youtube), por favor não partilhem em espaços públicos, pelo menos por enquanto :) Obrigado.

Online Gilvanildo12

• Bancada lateral
  • **
10/Dez/19, 14:14 • #23080
O meu tempo para jogar não é muito extenso, tendo em conta o horário de trabalho + ginásio + treinos, mas finalmente ao fim de uma semana consegui chegar ao fim do mercado de transferências do Verão

Para já, consegui ultrapassar o Krasnodar (1-1 fora e 3-0 em casa) e o PSV (2-0 em casa e 1-0 fora) nos play-off de acesso à Champions, onde depois tive o azar de calhar num grupo com Barcelona, Inter e Leipzig.
No campeonato, ao fim de 4 jornadas, levo 4 vitórias (uma delas por 0-1 no galinheiro) e um score de 9 golos marcados e 3 sofridos.

Ao nível de contratações, fui buscar o Tapsoba (6M) e o Rafa Soares (3M) ao Vitória, o Palacios ao River Plate (13M),o Paciência ao Frankfurt (5M) e Malcuit ao Nápoles, por empréstimo.

Consegui vender o Waris (2,8M) e o Aboubakar (11,75M) ao Nice, o Manafá (6,75M que podem ascender aos 8M) ao Southampton, o Mbemba (4,3M) ao Bournemouth e o Soares (16M) ao Dynamo Kiev.
Só falhei em vender o Marega, basicamente porque ele fiz birra para ficar, ao contrário que acontece na vida real

Quando chegar a Dezembro torno a fazer novo ponto de situação :)
Abraços!

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
30/Dez/19, 16:03 • #74031
Ponta de ideia se isto acontece com mais alguém, mas a quantidade de lances de perigo que são basicamente bolas por cima de um central para o pl correr é absurda.
No ano passado, eram cruzamentos dos quintos, neste são bolas para o pl correr.
Pior ainda, é que os 1 vs 1 também estão um mimo.

Online psychopiu

• Bancada lateral
  • **
30/Dez/19, 16:07 • #29092
Ponta de ideia se isto acontece com mais alguém, mas a quantidade de lances de perigo que são basicamente bolas por cima de um central para o pl correr é absurda.

Estou sempre a mamar remates assim.
Já baixei a linha defensiva, já tirei o pepe e o marcano, já defendi sem largara nenhuma e acontece sempre.
o que vale é o Marché, senão era sempre goleado

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
30/Dez/19, 16:09 • #94029

Existem demasiados 1 vs 1 sim. O jogo acaba por compensar isto ao tornar a maioria desses lances falhados, mas é um erro que existe e que eles já conhecem.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
30/Dez/19, 16:36 • #12096
Existem demasiados 1 vs 1 sim. O jogo acaba por compensar isto ao tornar a maioria desses lances falhados, mas é um erro que existe e que eles já conhecem.

Menos mal então. Até achei que o Soares estava bem representado, mas quando vi Dybalas e Ronaldos a falhar quase o mesmo comecei a estranhar.

Estou sempre a mamar remates assim.
Já baixei a linha defensiva, já tirei o pepe e o marcano, já defendi sem largara nenhuma e acontece sempre.
o que vale é o Marché, senão era sempre goleado

Mete reagrupar e manter formação nas instruções da posse de bola e defesa em linha.
Reduziu-me um pedaço o problema.