Autor Tópico: Football Manager 2020  (Lida 2127 vezes)

Offline diogogr22

• Bancada lateral
  • **
Re: Football Manager 2020
04/Nov/19, 18:01 • #59089
Eu tinha começado um save "a sério" mas estes pequenos erros incomodam-me. Além disso ainda não existe (que eu saiba) nenhum fix para os nomes corretos de competições e clubes que esteja a funcionar a 100%.

Vou esperar por dia 19, até lá vou vendo como estão os outros clubes para me decidir por potenciais saves depois de fazer umas épocas no nosso clube como já é hábito.
« Última modificação: 04/Nov/19, 18:03 por diogogr22 »

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
04/Nov/19, 18:04 • #84083
Eu tinha começado um save "a sério" mas estes pequenos erros incomodam-me. Além disso ainda não existe (que eu saiba) nenhum fix para os nomes corretos de competições e clubes que esteja a funcionar a 100%.

Vou esperar por dia 19, até lá vou vendo como estão os outros clubes para me decidir por potenciais saves depois de fazer umas épocas no nosso clube como já é hábito.

Tens aqui

https://www.fmscout.com/a-fm20-real-names-license-fix.html

Offline diogogr22

• Bancada lateral
  • **
04/Nov/19, 18:15 • #85086

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
04/Nov/19, 19:36 • #11018
« Última modificação: 04/Nov/19, 19:39 por Ignis Draco »

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
04/Nov/19, 23:10 • #70072
Nesta nova versão, continuamos a ter para cada posição o defend, support, attack que fazia com que jogadores - como o Casillas - não fossem natural em nenhum papel na posição que jogavam?.

Offline MitharskivsMielcarski

• Arquibancada
  • *
04/Nov/19, 23:54 • #65079
Comecei a criar uma base de dados no editor do FM 2019, planteis compostos dos mais lendários jogadores do campeonato português, já terminei o plantel do Belenenses (Matateu, Iauca, Vicente, Mourinho Felix, Mapuata, Mladenov José António etc etc etc etc), Boavista e Lagartos (5 violinos, Peyroteo, Manuel Fernandes, Figo,  etc etc etc....agora vou começar a criar um plantel de 25/26 jogadores miticos nossos...

Vai ser complicado escolher, mas vou criar um plantel principal e uma equipa B e depois vê-se ehehh

Sempre quis jogar com mitos como Cubilas, Pinga, Gomes, Madjer, Kostadinov, Jardel etc etc etc

Que acham da ideia?!

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
05/Nov/19, 01:19 • #49057
Nesta nova versão, continuamos a ter para cada posição o defend, support, attack que fazia com que jogadores - como o Casillas - não fossem natural em nenhum papel na posição que jogavam?.

Mhm, eu nunca liguei muito se as "bolinhas" estavam a verde, a amarelo e em alguns casos mesmo a vermelho. Faço uma tática, tento encaixar os jogadores com atributos que vejo que me servem melhor... e vou a jogo. Se correr bem com uma bolinha vermelha, que seja. Lá no fórum oficial o pessoal também recomenda a não ligar a isso e seguir mais o próprio instinto, digamos assim.

Comecei a criar uma base de dados no editor do FM 2019, planteis compostos dos mais lendários jogadores do campeonato português, já terminei o plantel do Belenenses (Matateu, Iauca, Vicente, Mourinho Felix, Mapuata, Mladenov José António etc etc etc etc), Boavista e Lagartos (5 violinos, Peyroteo, Manuel Fernandes, Figo,  etc etc etc....agora vou começar a criar um plantel de 25/26 jogadores miticos nossos...

Vai ser complicado escolher, mas vou criar um plantel principal e uma equipa B e depois vê-se ehehh

Sempre quis jogar com mitos como Cubilas, Pinga, Gomes, Madjer, Kostadinov, Jardel etc etc etc

Que acham da ideia?!

Eu acho a ideia fantástica mas prepara-te que dá um trabalhão enorme. Aqui há uns tempos estive interessado em algo assim, mas para a época 2003/04, para jogar com os nossos campeões europeus. Acabei por encontrar alguém que tinha feito uma base muito interessante e saquei para tentar acrescentar / completar, mas havia sempre coisas erradas.

Eram os orçamentos (os salários da altura não eram os de agora), o staff técnico (difícil encontrar dados sobre todos os adjuntos, preparadores, treinadores de GR e etc, além de que na altura não se falavam em Analistas de Dados e Cientistas Desportivos), as transferências, os próprios atributos dos jogadores, porque acabas por ter um fosse grande entre jogadores de elite e os outros todos... ou seja, a cada passo que dás, parece que encontras mais obstáculos.

Mas espero sinceramente que consigas e se puder ajudar em algum detalhe, sem problema. Só te aconselhava a fazer para o FM20, uma vez que sai agora, se calhar não vale a pena investir tanto esforço numa versão anterior. Boa sorte!

• Arquibancada
  • *
05/Nov/19, 19:12 • #99072
Mhm, eu nunca liguei muito se as "bolinhas" estavam a verde, a amarelo e em alguns casos mesmo a vermelho. Faço uma tática, tento encaixar os jogadores com atributos que vejo que me servem melhor... e vou a jogo. Se correr bem com uma bolinha vermelha, que seja. Lá no fórum oficial o pessoal também recomenda a não ligar a isso e seguir mais o próprio instinto, digamos assim.

Eu acho a ideia fantástica mas prepara-te que dá um trabalhão enorme. Aqui há uns tempos estive interessado em algo assim, mas para a época 2003/04, para jogar com os nossos campeões europeus. Acabei por encontrar alguém que tinha feito uma base muito interessante e saquei para tentar acrescentar / completar, mas havia sempre coisas erradas.

Eram os orçamentos (os salários da altura não eram os de agora), o staff técnico (difícil encontrar dados sobre todos os adjuntos, preparadores, treinadores de GR e etc, além de que na altura não se falavam em Analistas de Dados e Cientistas Desportivos), as transferências, os próprios atributos dos jogadores, porque acabas por ter um fosse grande entre jogadores de elite e os outros todos... ou seja, a cada passo que dás, parece que encontras mais obstáculos.

Mas espero sinceramente que consigas e se puder ajudar em algum detalhe, sem problema. Só te aconselhava a fazer para o FM20, uma vez que sai agora, se calhar não vale a pena investir tanto esforço numa versão anterior. Boa sorte!

Tens razão, vou fazer no 2020 !

Os planteis são relativamente fáceis de fazer, a pesquisa é mais demorada e depois ter que filtrar nomes !

Que tentação trocar os Tondelas e os Moreirense da vida por equipas com maior riqueza histórica como CUF, Salgueiros, Varzim etc....

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
08/Nov/19, 18:25 • #28075
Um dos principais players e criadores de conteúdos sobre Football Manager, realizou hoje um livestream dedicado ao FC Porto no jogo. A repetição pode ser visualizada aqui:

• Arquibancada
  • *
08/Nov/19, 19:12 • #83081
Para os interessados fica aqui a lista completa dos wonderkids no FM 2020, com destaque para os nossos :

Diogo Costa - potencial de -85 (150-159)
Francisco Meixedo - Potencial - 8 (149 )
Diogo Queirós - potencial de -8
Diogo Leite - potencial -8
David Vinhas - potencial - 8
Tomas Esteves - potencial de -85 (150-159)
Rodrigo Pinheiro - potencial - 75
Romário Baró  - potencial -9 ( 160 - 169) , ao mesmo nivel do Palacios e do Guendouzi
Rafael Pereira - Potencial de -7
Francisco Ribeiro - Potencial de -75
Francisco Conceição - Potencial de -7
Ruben Ferreira - Potencial de -7
Fábio Vieira - Potencial de -75
Fábio SIlva - - potencial -9 ( 160-169) ao mesmo nivel do Haaland

https://www.fmscout.com/a-football-manager-2020-wonderkids.html
« Última modificação: 08/Nov/19, 19:12 por MitharskivsMielcarski »

• Arquibancada
  • *
09/Nov/19, 04:05 • #29030
Foi revelada a lista dos melhores free agents do jogo, este ano não faltam craques sem clube

https://www.passion4fm.com/football-manager-best-free-agents/

Fabiano ( foi para o Famalicao)
Ricardo Ferreira
Rolando
Maxi Pereira
Carlos Eduardo
Dellatorre

São velhos conhecidos !!!
« Última modificação: 09/Nov/19, 04:06 por MitharskivsMielcarski »

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
12/Nov/19, 15:42 • #70071
O meu save até ao momento:

Offline diogogr22

• Bancada lateral
  • **
12/Nov/19, 15:55 • #78059
O meu save até ao momento:

Mostra a tática.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
12/Nov/19, 16:05 • #55056
Mostra a tática.

Ok, estou a jogar assim:

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
12/Nov/19, 16:42 • #32013
O Fábio já começa a faturar na primeira época?