Autor Tópico: Campeonato, 1ª J.: FC Porto-Juventude de Viana 3-3  (Lida 3098 vezes)

Offline Azul Escuro

• Bancada lateral
  • **
Inesperado... péssima primeira parte, acordamos na segunda mas já foi tarde, a J. Viana é uma equipa perigosa.

Entrada com o pé esquerdo no campeonato, ainda por cima em Fanzeres.

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial
Muito a melhorar.

Perdemos 2 pontos e vamos ter de os recuperar...

Online onurB

• Bancada lateral
  • **
Estivemos mal, muito mal mesmo, o que foi uma  enorme desilusão pois não estava a contar com este resultado/exibição.
Ao contrário do que já li por aqui, acho que existiriam lances em que tivemos sorte com a arbitragem. Situações que alguns estão a tratar como simulações, a mim não me pareceu nada, muito honestamente.
De resto, aquele livre directo do Luis Viana...porra, que aquele gajo sabe muito de hóquei.
Bem, há que trabalhar e tentar corrigir as muitas coisas que correram mal neste jogo.

Offline Celta7

• Tribuna
Muito se falou na defesa ao longo da pré época mas é o ataque que me preocupa. Muito pouca criatividade e demasiados remates sem qualquer nexo e pouco trabalhados.

É só a 1ª jornada mas é um resultado péssimo, daqueles que decidem campeonatos.

Online Philipp

• Tribuna Presidencial
Este castigo de interdição do Dragão Arena da Federação benfiquista de Hoquei e dar os seus frutos. E o FC Porto nem pia.

Offline fcp79

• Tribuna Presidencial
Este castigo de interdição do Dragão Arena da Federação benfiquista de Hoquei e dar os seus frutos. E o FC Porto nem pia.

Até parece que aquele pavilhão foi problema tantos e tantos anos.

A jogar assim, se fosse no caixa se calhar ainda tinha sido pior

Online Philipp

• Tribuna Presidencial
Até parece que aquele pavilhão foi problema tantos e tantos anos.

A jogar assim, se fosse no caixa se calhar ainda tinha sido pior

É apenas o pavilhão que jogamos jornada sim, jornada não. O pavilhão que os nossos jogadores estão habituados. Teríamos ganho certamente este jogo.

Online bluevertigo

• Tribuna Presidencial
Espanto no horror de hoje. Resultado e jogo.   
Como foi possível aparecermos assim "de repente" tão pobres no coletivo, ofensivamente?!
É um grande aviso. Melhor no início. Esperança mas dúvidas que tenha sido um só jogo. 

Online bluevertigo

• Tribuna Presidencial
Muito se falou na defesa ao longo da pré época mas é o ataque que me preocupa. Muito pouca criatividade e demasiados remates sem qualquer nexo e pouco trabalhados.

É só a 1ª jornada mas é um resultado péssimo, daqueles que decidem campeonatos.
Completamente o que penso.
Sinceramente surpreendido pelo tão pobre que mostrámos. Pelo qualidade individual que temos na frente, é para afinar dinâmica. 
E nem foi aquele "já acordamos e decidimos isto". Não. Foi mesmo incapacidade, pouca elaboração, e depois "desespero".
Com o campeonato mais competitivo, outros perderão pontos. Mas nós não podemos ter estas oscilações tão grandes de performance. Atrás dificilmente não pagaremos a má construção de plantel. E o banco curto. 

« Última modificação: 13/Out/19, 00:12 por bluevertigo »

Online bluevertigo

• Tribuna Presidencial
Mali a sacar tantas. Decisivas.
Mas aquela do Viana...fdx...por baixo, rasante, na abertura de pernas. No momento certo, com toda a intenção. Já não via assim há muito. Nojento ser contra nós, mas que classe. 
« Última modificação: 13/Out/19, 00:15 por bluevertigo »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Já tinha previsto isto no ano passado. Não contava era ser logo na 1J.

Vamos perder mais pontos com equipas médias do nosso campeonato.

A parte boa disto tudo é que os reforços tem estado excelentes, sem excepção. Já a malta do ano passado, quase todos uns furos abaixo. A "apatia" e falta de agressividade/intensidade do Coco, já começa a irritar.
« Última modificação: 13/Out/19, 01:06 por Pombal »

Online bluevertigo

• Tribuna Presidencial
Cocco, já se percebeu, não tem esse genuíno de intensidade. De dobrar a língua.
Tem que ser continuamente provocado, picado, exigido. 
É nessa merda que precisava de outro tipo de treinador. Ou de espicaço constante de colegas. Mas a sério e sempre. Para o bem ou para o mal.
« Última modificação: 13/Out/19, 01:26 por bluevertigo »

Online Ivganovich

• Bancada central
Péssimo resultado com uma exibição de igual nível.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Estava a chegar ao dragão arena para o basquetebol (com o meu filho) quando vislumbro do outro lado da estrada Cabestany e o seu filho que se preparavam também para assistir ao basket. Espero por ele para o confortar após o mau resultado obtido minutos antes. Incrível a humildade deste homem, a forma como falou comigo e o quão incomodado estava com o resultado. Não era necessário pois já o admirava muito mas fica aqui para que todos conheçam esta faceta do nosso mister.

Offline Paolitik

• Tribuna
Estava a chegar ao dragão arena para o basquetebol (com o meu filho) quando vislumbro do outro lado da estrada Cabestany e o seu filho que se preparavam também para assistir ao basket. Espero por ele para o confortar após o mau resultado obtido minutos antes. Incrível a humildade deste homem, a forma como falou comigo e o quão incomodado estava com o resultado. Não era necessário pois já o admirava muito mas fica aqui para que todos conheçam esta faceta do nosso mister.

é muito frequente ele assistir as outras modalidades, tratando-se do fc porto, claro.

gosto muito dele. pessoalmente, o meu apreço por ele está ao mesmo nível do apreço que tenho pelo moncho lopez.