Autor Tópico: EHF Champions League, 8ª J.: FC Porto-Kiel 29-30  (Lida 4737 vezes)

Offline afpdias

• Bancada central
Para mim o grande trabalho do Magnus desde domingo é combater o excesso de euforia.. eu estou em pulgas para o jogo 😁

Offline K92

• Tribuna
Desfrutar SEM nenhum stress!!!

Apreciar o jogo, aplaudir e apoiar a nossa equipa como merece e, também, aproveitar para ver uma das principais equipas do mundo a jogar no nosso pavilhão!

Espero, e acredito, que ninguém entre naquele pavilhão a pensar em exigir o quer que seja e apenas vá para apoiar e desfrutar de um jogo de andebol de top europeu... :)

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
O jogo passado (e não só) mostrou essencialmente que conseguimos jogar olhos nos olhos com estas equipas, sem o 7x6, o que parecia impensável ha uns meses.

Ha muito pouco a criticar nesta equipa, se calhar o único apontamento que deixava era o Miguel Martins, que tem estado estranhamente propenso a turnovers. Quase todos não forçados.
__

Mas é o nosso melhor jogador. Respira talento por todos os lados. Mais um pouco de concentração e já está:)

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
__

Mas é o nosso melhor jogador. Respira talento por todos os lados. Mais um pouco de concentração e já está:)
Sinceramente, não consigo dizer com certeza absoluta quem é o nosso melhor jogador.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Para mim o grande trabalho do Magnus desde domingo é combater o excesso de euforia.. eu estou em pulgas para o jogo 😁

Mas tu não vais jogar por isso é tranquilo :) Não tenho dúvidas que o Kiel ficou ferido no seu orgulho, e na pontuação, e virá com tudo para recuperar os 2 pts perdidos. Ser 1º do grupo é meio caminho para a final 4 pois descansa nos oitavos.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
__

O nosso melhor jogador é o Quintana. É o que apresenta performances de topo com imensa regularidade. Não ligo muito ao campeonato pois é pouco competitivo. A CL é onde se nota que ele é constante. O Alexis também mas a um nível mais baixo. O talento do Miguel é inegável mas nos palcos de maior exigência ainda treme.

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial
Parece que o Alexis está de regresso ao lote de jogadores disponíveis.

Offline inot1982

• Tribuna
Sinceramente, não consigo dizer com certeza absoluta quem é o nosso melhor jogador.
Não é fácil. Mas eu diria o Quintana.

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
Acho que depende um bocado dos momentos de forma de cada jogador.

Offline Paolitik

• Tribuna
Parece que o Alexis está de regresso ao lote de jogadores disponíveis.

ui mas q excelente notícia!

Offline Paolitik

• Tribuna

sinceramente para mim é fácil: quintana.

agora o 2º melhor jogador... áí já é difícil, mas se tivesse de escolher alguém, escolheria o alexis.

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Vai ser um jogo muito mais difícil do que em Kiel.
Já viram do que esta equipa é capaz e decerto não querem ter outra derrota para ficar na história da modalidade.

Jogar e desfrutar e ver no final do jogo onde isso nos levou.

Não peço nada a esta equipa fantástica!

Offline Péter Lipcsei

• Bancada central
Jogo muito muito complicado. A nossa história já foi feita lá. Vai ficar na memória para todo o sempre.

Sinceramente não estou a espera de uma vitória. Eles vêm cá com tudo.

Mas..... fazer outro brilharete seria simplesmente magnífico!

FORZAAAA PORTOOOOO!!!!!
« Última modificação: 13/Nov/19, 18:18 por Péter Lipcsei »

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
alexis de regresso ... bem bom :)

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Esse jogo passa na EHF TV?