Autor Tópico: Campeonato, 13ª J.: Avanca-FC Porto 25-34  (Lida 1126 vezes)

Offline jorgcastro

• Superior
  • *
Re: Campeonato, 13ª J.: Avanca-FC Porto
20/Nov/19, 22:54 • #53028
aquele 17 do avanca parece ser um jogador interessante.
Não te pareceu que rematava sempre para o ângulo inferior do lado direito? O remate pareceu engraçado, com uma alavanca rápida, mas fiquei com a impressão que era sempre para o mesmo sítio! Mas, não vi assim com tanta atenção...
Tecnicamente, pareceu-me sofrível... meteu umas calinadas valentes!

Fui ver as estatísticas dele e tem 23 anos!
Fracote na eficácia de remate (a equipa não ajudará...)! E confirma-se, é eficaz no ângulo inferior dele (direito) e no ângulo superior oposto (esquerdo); no resto, vejo muita bola vermelha...

Sobre o 7x6, pareceu-me que foi mesmo para despachar isto... o Magnus já mudou um bocado o chip... antes aborrecia-se e protestava, agora, já percebeu que 5 minutinhos chegam para arrumar o assunto, o que se entende com o avolumar de jogos!

Offline Paolitik

• Tribuna
20/Nov/19, 22:59 • #83032
Não te pareceu que rematava sempre para o ângulo inferior do lado direito? O remate pareceu engraçado, com uma alavanca rápida, mas fiquei com a impressão que era sempre para o mesmo sítio! Mas, não vi assim com tanta atenção...
Tecnicamente, pareceu-me sofrível... meteu umas calinadas valentes!

Fui ver as estatísticas dele e tem 23 anos!
Fracote na eficácia de remate (a equipa não ajudará...)! E confirma-se, é eficaz no ângulo inferior dele (direito) e no ângulo superior oposto (esquerdo); no resto, vejo muita bola vermelha...

Sobre o 7x6, pareceu-me que foi mesmo para despachar isto... o Magnus já mudou um bocado o chip... antes aborrecia-se e protestava, agora, já percebeu que 5 minutinhos chegam para arrumar o assunto, o que se entende com o avolumar de jogos!

do avanca só vi este jogo, e daquilo que vi parece-me que o avanca tem laterais com alguma qualidade, e não vai ter muitas dificuldades em conseguir a manutenção, apesar da classificação atual.

o jenilson, que já foi falado por aqui, não me pareceu grande coisa. nem sequer marcou um golo.

mas pronto, são impressões de apenas 1 jogo.

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
20/Nov/19, 23:10 • #78064
Resultado final:
Avanca 25-34 FC Porto

Offline Ivganovich

• Bancada central
21/Nov/19, 09:31 • #59036
Calendário para cumprir e se possível com gestão de esforço. Penso que tenha sido conseguido.

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial
21/Nov/19, 13:48 • #65084
Vitória natural e ainda foi possível descansar algumas jogadores como Quintana, Iturriza e Branquinho.

Ainda deu para o Alexis recuperar os índices físicos desejáveis.