Autor Tópico: EHF Champions League, 10ª J.: HC Motor Zaporozhye-FC Porto 33-29  (Lida 8087 vezes)

Offline Luis Morais

• Arquibancada
  • *
A equipa fez o possível nestas circunstâncias.
Esperar que o M.brest não ganhe o próximo jogo e basta-nos vencer mais um para passarmos, até pode nem vir a ser preciso.

Offline Ivganovich

• Bancada central
Um jogo em que tudo o que podia correr mal, correu mesmo. Face às ausências não poderíamos pedir muito mais. De qualquer forma continuamos em excelente posição e vem aí uns tempos para descansar os músculos e recuperar lesionados.
Mais uma vez, uma vénia a esta equipa fantástica por tudo o que tem vindo a fazer.

Offline esteiro

• Bancada central
Existem aqui forista que devem ter ouvido falar desta equipa e vieram ver o 1º jogo do Porto de Andebol deste ano.
A EQUIPA JOGOU SEM DEFESAS CENTRAIS NA MAIOR PARTE DE JOGO hoje não era possível. Isto é Champions.
Agora o nível de iturra, daymaro e alexis a centrais para os restantes colegas é abismal.
Os 3 são dos melhores da europa a defender  e os colegas não tem nível sequer de Champions naquele lugar.
Para ganhar um jogo na champions temos que conseguir defender minimamente , e hoje aquela zona central era um passador, e o pivot andou sempre sozinho.

Posto isto dizer que a nível de ataque nem estivemos mal, e o magnus que treine mais o André gomes e mbengue naquelas posições centrais, pois temos que ter alternativas.

ps. Iturriza não  jogou por cansaço?????
e quais os problemas do visto do cubano, são imputáveis ao Porto???  andar na Champions e perder jogadores por situações extra campo não é aceitável.

Offline deco macau

• Bancada central
Depois da histeria que se viveu neste tópico e porque eles bem merecem, não espero menos que um pavilhão cheio contra o Madeira.

Offline K92

• Tribuna
Depois da histeria que se viveu neste tópico e porque eles bem merecem, não espero menos que um pavilhão cheio contra o Madeira.

Isso é que era de ver...
Infelizmente sabemos como as coisas são... :(

Offline K92

• Tribuna
Existem aqui forista que devem ter ouvido falar desta equipa e vieram ver o 1º jogo do Porto de Andebol deste ano.
A EQUIPA JOGOU SEM DEFESAS CENTRAIS NA MAIOR PARTE DE JOGO hoje não era possível. Isto é Champions.
Agora o nível de iturra, daymaro e alexis a centrais para os restantes colegas é abismal.
Os 3 são dos melhores da europa a defender  e os colegas não tem nível sequer de Champions naquele lugar.
Para ganhar um jogo na champions temos que conseguir defender minimamente , e hoje aquela zona central era um passador, e o pivot andou sempre sozinho.

Posto isto dizer que a nível de ataque nem estivemos mal, e o magnus que treine mais o André gomes e mbengue naquelas posições centrais, pois temos que ter alternativas.

ps. Iturriza não  jogou por cansaço?????
e quais os problemas do visto do cubano, são imputáveis ao Porto???  andar na Champions e perder jogadores por situações extra campo não é aceitável.

Depois de ler o teu post NEM ME ATREVO a ir às páginas anteriores...
Medo, mesmo medo. Não me apetece nada chatear-me e quase de certeza iria encontrar matéria para tal... :|

Orgulho imenso nesta equipa!!!

Offline Magic

• Arquibancada
  • *
Dadas as ausências fizemos um jogo excelente. Acho que por vezes não têm noção do nível a que se joga nesta competição. O Motor, p.e., é uma excelente e ainda não tinha ganho. O que nós fazemos é que é fantástica, ganhar em Kiel e Montpellier não nos obriga a vencer na Ucrânia ou na Bielorússia.
Ao nosso melhor nível podemos bater qualquer equipa mas também qualquer uma nos pode ganhar e isso não é demérito nosso.

Acima de tudo muito orgulho nesta equipa!

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Não vou ler os comentários para trás nem acredito sequer que há aqui gente a criticar a nossa equipa...

Seguir em frente e recuperar esta gente toda...

Offline esteiro

• Bancada central
Depois de ler o teu post NEM ME ATREVO a ir às páginas anteriores...
Medo, mesmo medo. Não me apetece nada chatear-me e quase de certeza iria encontrar matéria para tal... :|

Orgulho imenso nesta equipa!!!
Mas porquê disse alguma mentira acima.
A equipa jogou desfalcada em zonas do campo essenciais e não tem substitutos que as possam fazer com um nível parecido, basicamente isto foi o jogo.
Relativamente as baixas por motivos extra campo, não é de preocupar uma equipa com tantas lesões ser mais massacrada com baixas por outras situações.
Não sei onde analisas aqui alguma critica a equipa técnica ou aos jogadores.

Offline Danilo

• Superior
  • *
Dadas as ausências fizemos um jogo excelente. Acho que por vezes não têm noção do nível a que se joga nesta competição. O Motor, p.e., é uma excelente e ainda não tinha ganho. O que nós fazemos é que é fantástica, ganhar em Kiel e Montpellier não nos obriga a vencer na Ucrânia ou na Bielorússia.
Ao nosso melhor nível podemos bater qualquer equipa mas também qualquer uma nos pode ganhar e isso não é demérito nosso.

Acima de tudo muito orgulho nesta equipa!
Este post diz tudo. Há que ter noção das coisas.

Os nossos atletas (às vezes parecem) mas não são máquinas.

Offline 0781

• Arquibancada
  • *
O Magnus já o disse várias vezes.
Podemos ganhar a qualquer equipa, mas também podemos perder com qualquer equipa.
Ontem não deu pelas condicionantes já anteriormente debatidas.
Agora mesmo assim o jogo esteve equilibrado em vários momentos e com mais frescura e opções de jogadores poderíamos facilmente ter vencido.
A mim não me preocupa minimamente esta derrota.

Offline K92

• Tribuna
Mas porquê disse alguma mentira acima.
A equipa jogou desfalcada em zonas do campo essenciais e não tem substitutos que as possam fazer com um nível parecido, basicamente isto foi o jogo.
Relativamente as baixas por motivos extra campo, não é de preocupar uma equipa com tantas lesões ser mais massacrada com baixas por outras situações.
Não sei onde analisas aqui alguma critica a equipa técnica ou aos jogadores.

Oh meu amigo, a minha citação é para concordar com o comentário e não criticar... :)
Ao que li, e como disse, nem me atrevi em ir ler os anteriores...

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Qual o motivo do Iturriza não ter jogado?

Ja ouvi a versão da lesão, e a versão de problemas de passaporte.

Offline Ivganovich

• Bancada central
Qual o motivo do Iturriza não ter jogado?

Ja ouvi a versão da lesão, e a versão de problemas de passaporte.
Tendo em conta que a segunda terá sido a razão da não ida do Yoan e sendo da mesma nacionalidade, parece-me possível que haja algum entrave com a entrada dos cubanos no país.

Offline esteiro

• Bancada central
Tendo em conta que a segunda terá sido a razão da não ida do Yoan e sendo da mesma nacionalidade, parece-me possível que haja algum entrave com a entrada dos cubanos no país.
Mas gostava de perceber isso.
Se a Ucrânia não esta no espaço chenguen é preciso visa, que tenho ideia que nesses países não é uma situação que se possa conseguir para alguns tipos de nacionalidade de forma rápida. Temos que ver essa situação para a bielorrussia.