Autor Tópico: Campeonato, 15ª J.: FC Porto-Águas Santas 36-23  (Lida 1346 vezes)

Offline Paolitik

• Tribuna
Este pivot do aguas brasileiro 22 anos , 201 cm de altura e tem pinta. Fez duas rotações depois da recepção a uma mão que mostra que tem ali qq coisa.
Alguem que possa dizer mais alguma coisa. estar debaixo de olho.

foi nosso jogador.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Este pivot do aguas brasileiro 22 anos , 201 cm de altura e tem pinta. Fez duas rotações depois da recepção a uma mão que mostra que tem ali qq coisa.

É o Jonas, ja ca esteve não ha muito tempo.

Muito duro de rins, e muito tenrinho a jogar. É pouco superior ao Santelha.

Alias ha um lance curioso na segunda parte, em que o Pedro Cruz lhe pergunta como quer receber a bola, se está sempre com os braços em baixo lol

Offline lucho

• Tribuna Presidencial

_

ele era nosso (jonas alves acho...)

julgo que rescindimos com ele, parecia bem fraco ao nível do babo... eu vi esse lance, ok...posso fazer isso tb e enganar-te qt ao meu real rendimento:)

Offline esteiro

• Bancada central
_

ele era nosso (jonas alves acho...)

julgo que rescindimos com ele, parecia bem fraco ao nível do babo... eu vi esse lance, ok...posso fazer isso tb e enganar-te qt ao meu real rendimento:)
Não me lembrava dele.
Sim aquele lance foi muito bem conseguido, gosto de pivots que conseguem esta facilidade ao rodar, saltou a vista por isso perguntei. Não deve estar pior do que no tempo que ca andava.