Autor Tópico: Football Index  (Lida 1526 vezes)

Offline DaniMontana

• Tribuna Presidencial
Re: Football Index
03/Jan/20, 12:42 • #34097
Estou em dúvida qual dos 2 compro: Maddison £4.97 ou Grealish £3.87??

Ou talvez Ricardo Pereira £1.79/ Lucas Torreira £0.89

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
03/Jan/20, 13:10 • #88078
Estou em dúvida qual dos 2 compro: Maddison £4.97 ou Grealish £3.87??

Ou talvez Ricardo Pereira £1.79/ Lucas Torreira £0.89

Eu julgo que em termos de possibilidade de valorização a dupla maddison e r.p têm muito mais margem de progressão que os outros.. embora o grealish também tem tudo para melhorar imenso.. Mas está numa equipa um pouco fraca..

Offline DaniMontana

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 13:17 • #20037
Eu julgo que em termos de possibilidade de valorização a dupla maddison e r.p têm muito mais margem de progressão que os outros.. embora o grealish também tem tudo para melhorar imenso.. Mas está numa equipa um pouco fraca..
Grealish sai no final da época. Talvez para um United.

Ricardo confesso que é o que estou mais inclinado a comprar, mesmo que Portugal não faça um bom Euro(duvido muito que vamos passar com esse grupo), penso que vai se transferir no final desta época: falou-se no PSG, Tottenham.... mesmo para um Arsenal assentava como uma luva.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 13:26 • #13044
Grealish sai no final da época. Talvez para um United.

Ricardo confesso que é o que estou mais inclinado a comprar, mesmo que Portugal não faça um bom Euro(duvido muito que vamos passar com esse grupo), penso que vai se transferir no final desta época: falou-se no PSG, Tottenham.... mesmo para um Arsenal assentava como uma luva.

O grealish não sei se sairá assim para uma equipa desse nível.. ele é bom jogador numa equipa onde a maioria apresenta alguns problemas.. Já o maddison é que apresenta um nível para uns fulanos desses.. e tirando alguma lesão gravíssima ele será o 10 da selecção inglesa..

Offline DaniMontana

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 13:38 • #68060
O grealish não sei se sairá assim para uma equipa desse nível.. ele é bom jogador numa equipa onde a maioria apresenta alguns problemas.. Já o maddison é que apresenta um nível para uns fulanos desses.. e tirando alguma lesão gravíssima ele será o 10 da selecção inglesa..
No doubt com 23 ele Sancho entre outros vão liderar a seleção inglesa durante anos.

Sinceramente se fosse eu ao United perdia a cabeça por este jogador e vendia o Pogba.

Até agora não teve nenhuma lesão!

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 13:39 • #67055
No doubt com 23 ele Sancho entre outros vão liderar a seleção inglesa durante anos.

Sinceramente se fosse eu ao United perdia a cabeça por este jogador e vendia o Pogba.

Até agora não teve nenhuma lesão!

E é muito regular em tudo.. joga, faz jogar, e marca.. Não pode ser mais completo que isto..

Offline DaniMontana

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 13:40 • #78032
E é muito regular em tudo.. joga, faz jogar, e marca.. Não pode ser mais completo que isto..
Isto nas mãos de um Klopp ou Guardiola seria uma bomba

Offline Tunes

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 15:15 • #66019
No outro dia alguém perguntou se dava para entrar no football index estando em outro país da Europa, pelos vistos da.

Mas para isso tem que abrir conta com o Revolut já que Index só aceita pagamentos feitos em £.

Não precisam confirmar moradas de UK, simplesmente a idade já que o gambling não é permitido para menores de 18.

mas no registo nao pede morada e numero fiscal?

Offline Tunes

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 15:19 • #82023
Correcto tem muito haver com a procura. Por exemplo Buendia tem subido bastante só com dribles e passes para ocasião ou assistências.

Os outros 2 principalmente o Maddison vai ser chamado ao Euro e muito provavelmente vai para um clube melhor no final da época.

O preço do último vai subir.

Grealish também vai sofrer uma subida no preço mais la para o final da época com uma provável saída para um clube com outras dimensões.

São 2 bons valores para se ter no portfólio sem dúvida, mas que já tem um preço alto.

onde arranjaste esse excel?

Offline DaniMontana

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 16:44 • #12037
mas no registo nao pede morada e numero fiscal?
Não deve pedir. Vou tentar no computador logo a noite.

Offline DaniMontana

• Tribuna Presidencial
03/Jan/20, 16:44 • #57033
onde arranjaste esse excel?
Indexgain