Autor Tópico: Campeonato, 20ª J.: FC Porto-ABC 34-25  (Lida 4737 vezes)

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial
Re: Campeonato, 20ª J.: FC Porto-ABC 34-25
27/Dez/19, 18:01 • #37044
Nos estamos a apostar forte no colombiano de 16 anos com mais de 2 metros que joga nos juniores e equipa b. contudo é um projeto para mim a 3 a 4 anos. ainda em outubro o vi jogar, e ainda é muito limitado tecnicamente. Mas fisicamente é muito bom para um miudo de 16 anos. Ele abre os braços e ocupa o lugar de 3 :) Eu gosto muito do Fabio Silva que é junior e acredito nele... mas ainda deveria rodar num avanca ou Ismai primeiro. O Tiago do Ismai é nosso, e foi a seleção o ano passado de sub 19 mas não está a evoluir como devia para mim.

Resumidamente , para o lugar do Alexis teríamos de ir buscar ao estrangeiro... Em portugal não temos ninguém disponível com qualidade desejável para o atual momento

Concordo.

Se quisermos manter o nível que temos, o substituto do Alexis terá de ser contratado no estrangeiro.

Pode ser que a nossa equipa técnica consiga encontrar um "Djibril" numa equipa inferior de uma liga competitiva.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
27/Dez/19, 20:08 • #89021
Nos estamos a apostar forte no colombiano de 16 anos com mais de 2 metros que joga nos juniores e equipa b. contudo é um projeto para mim a 3 a 4 anos. ainda em outubro o vi jogar, e ainda é muito limitado tecnicamente. Mas fisicamente é muito bom para um miudo de 16 anos. Ele abre os braços e ocupa o lugar de 3 :) Eu gosto muito do Fabio Silva que é junior e acredito nele... mas ainda deveria rodar num avanca ou Ismai primeiro. O Tiago do Ismai é nosso, e foi a seleção o ano passado de sub 19 mas não está a evoluir como devia para mim.

Resumidamente , para o lugar do Alexis teríamos de ir buscar ao estrangeiro... Em portugal não temos ninguém disponível com qualidade desejável para o atual momento

É o Vergara?

Acho que já tem 17 anos, a caminho dos 18.

Deve ser um projecto de jogadores. Comprar o fisico, trabalhar o técnico. Normalmente é feito ao contrário..

Com cubanos foi um sucesso, com brasileiros um fracasso. Vamos ver.

Offline Goldkeeper

• Bancada lateral
  • **
30/Dez/19, 09:08 • #95021
É o Vergara?

Acho que já tem 17 anos, a caminho dos 18.

Deve ser um projecto de jogadores. Comprar o fisico, trabalhar o técnico. Normalmente é feito ao contrário..

Com cubanos foi um sucesso, com brasileiros um fracasso. Vamos ver.

Sim. Se calhar tem 17 só vendo a ficha do jogo. Já tem contrato, a receber uns trocos interessantes e com casa.

Vamos ver o que dá. Potencial físico tem. Mas é muito descoordenado . Tenho receio que estejam a "matar" o Fábio Silva que dá geração dos 18 anos para mim é o melhor pivot Português. Já vi alguns jogos dos juniores e do Porto B. É sempre a mesma coisa. Começa o Vergara, mas se o jogo estiver a correr mal, entra o Fabio e o jogo vira logo a nosso favor.