Autor Tópico: Moda masculina - bons endereços e marcas  (Lida 2015 vezes)

Offline devil may cry

• Tribuna
Moda masculina - bons endereços e marcas
01/Jan/20, 14:17 • #67043
Bom dia e bom ano a todos,

gostaria de abrir um tópico dedicado á arte vestimentar, afim de discutir sobre o bem vestir, e partilhar umas dicas e/ou endereços,

há uns tempos que ando a vasculhar pela net afim de encontrar os melhores endereços sobre o assunto e reparo que, apesar de Portugal ter uma industria importante, poucas marcas portuguesas têm visibilidade internacional, tirando o Filipe Sousa para o calçado.

A nivel internacional, gosto bastante do estilo da Suit Supply, que ofereçe peças de roupa contemporânias e num estilo mais ousado... outra marca que conheco só pela net é a Pini Parma, que faz roupa espetacular, com muito estilo moderno e elegante

Nas marcas portuguesas gosto bastante da Dielmar, apesar da marca nao ter E-shop o que torna o processo de compra complicado para mim

Quanto à Sacoor, é para mim muito variavel, acho nomeadamente que a roupa tende a ser demasiado larga e monotona

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Re: Moda masculina - bons endereços e marcas
01/Jan/20, 14:31 • #13070
Isto agora é que vai descambar.. 😍

Offline zapan

• Bancada central
01/Jan/20, 15:32 • #58060
Eu fico a espera do tópico sobre os penteados mais "tendência" e o tópico sobre o jet-set 😁
« Última modificação: 01/Jan/20, 15:32 por zapan »

Offline Portoallez2

• Tribuna Presidencial
01/Jan/20, 15:50 • #41048
Oh não..

Online simao977

• Tribuna Presidencial
02/Jan/20, 16:13 • #26046
Atualmente, e dado que tive de investir em fatos por causa do emprego, comprei 3 na ZARA. Boa relação qualidade/preço.
Também gosto cada vez mais da Suits Inc. Também gosto da Cortefiel/Pedro del Hierro, da Massimo Dutti e, às vezes, da Sacoor.
Calças gosto da Pull & Bear.
Calçado é muito dependente do que encontrar.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
02/Jan/20, 16:49 • #94082
A minha marca favorita é Superdry! Quase só uso dessa marca. Só não tenho Superdry no calçado, aí uso Adidas e New Balance.
« Última modificação: 02/Jan/20, 16:51 por PortoMDL »

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
02/Jan/20, 16:57 • #41080
Atualmente, e dado que tive de investir em fatos por causa do emprego, comprei 3 na ZARA. Boa relação qualidade/preço.
Também gosto cada vez mais da Suits Inc. Também gosto da Cortefiel/Pedro del Hierro, da Massimo Dutti e, às vezes, da Sacoor.
Calças gosto da Pull & Bear.
Calçado é muito dependente do que encontrar.

Por acaso também gosto bastante da Zara, mas a minha última aquisição lá foi uma desilusão.
Comprei um casaco à Mou e passado 1 mês os bolsos já estavam rotos.

E juro que não meto lá ganzas acesas à pressa, quando vejo a polícia a chegar.
Nem sei o que isso é.
Aliás, nem sei porque estou a falar disto.

Online simao977

• Tribuna Presidencial
02/Jan/20, 17:00 • #35095
Por acaso também gosto bastante da Zara, mas a minha última aquisição lá foi uma desilusão.
Comprei um casaco à Mou e passado 1 mês os bolsos já estavam rotos.

E juro que não meto lá ganzas acesas à pressa, quando vejo a polícia a chegar.
Nem sei o que isso é.
Aliás, nem sei porque estou a falar disto.
Tenho um fato há 3 meses e outro há 2 (o terceiro só foi comprado agora) e estão impecáveis.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
02/Jan/20, 17:03 • #32039
Tenho um fato há 3 meses e outro há 2 (o terceiro só foi comprado agora) e estão impecáveis.

Epá lá está, também tenho umas calças de ganga que comprei lá há 2 anos e, para surpresa minha, ainda estão como novas e uso muitas vezes. Sendo daquelas slim fit, achei que fossem acabar por alargar passado pouco tempo.

O casaco é que enfim, foi um azar. De resto não tenho nada a dizer, tudo o que lá compro deixa-me satisfeito.

Também gosto de comprar roupa na Tiffosi.

Online simao977

• Tribuna Presidencial
02/Jan/20, 17:12 • #92022
Epá lá está, também tenho umas calças de ganga que comprei lá há 2 anos e, para surpresa minha, ainda estão como novas e uso muitas vezes. Sendo daquelas slim fit, achei que fossem acabar por alargar passado pouco tempo.

O casaco é que enfim, foi um azar. De resto não tenho nada a dizer, tudo o que lá compro deixa-me satisfeito.

Também gosto de comprar roupa na Tiffosi.
Uma pessoa que conhece bem a Tiffosi disse-me que a qualidade deles atualmente está ao nível dos chineses.
Em calças, prefiro a Pull & Bear. Precisamente pelo que disseste.

Online Ripas

• Tribuna
02/Jan/20, 17:32 • #27033
Levi's, Massimo Dutti, Springfield e Zara... para mim está bom.
« Última modificação: 02/Jan/20, 17:32 por Ripas »

Offline Vito77

• Arquibancada
  • *
02/Jan/20, 17:44 • #91028
Uma pessoa que conhece bem a Tiffosi disse-me que a qualidade deles atualmente está ao nível dos chineses.
Em calças, prefiro a Pull & Bear. Precisamente pelo que disseste.
  Eu compro muito do meu vestuário na Tiffosi, e regra geral, estou muito satisfeito. Em relação à qualidade e ao facto de estar ao nível dos chineses caro colega hoje em dia, não queria exagerar, mas diria que 70 ou 80% é feito lá, de todas as marcas.                                                             

Online simao977

• Tribuna Presidencial
02/Jan/20, 17:50 • #97016
  Eu compro muito do meu vestuário na Tiffosi, e regra geral, estou muito satisfeito. Em relação à qualidade e ao facto de estar ao nível dos chineses caro colega hoje em dia, não queria exagerar, mas diria que 70 ou 80% é feito lá, de todas as marcas.                                                           
Sim, não digo o contrário. Eu pessoalmente não gosto muito da Tiffosi, mas quem me disse isso conhece muito bem mesmo a marca. E essa pessoa estava a referir-se à qualidade, não ao local de produção.

Offline Vito77

• Arquibancada
  • *
02/Jan/20, 17:58 • #34080
Sim, não digo o contrário. Eu pessoalmente não gosto muito da Tiffosi, mas quem me disse isso conhece muito bem mesmo a marca. E essa pessoa estava a referir-se à qualidade, não ao local de produção.
A minha esposa trabalha no ramo à mais de 20 anos, e diz que, em termos de relação qualidade/preço, é das melhores a nível nacional.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
02/Jan/20, 19:02 • #72064
A pergunta que merece ser colocada, e vamos lá separar os machos da canalhada..

Dormir com?

1 - Pijama com boxer
2 - pijama sem boxer
3 - apenas boxer

A opção sem nada não existe, caso seja essa a vossa opção de resposta têm problemas e devem procurar ajuda.