Autor Tópico: Campeonato, 21ª J.: Boavista-FC Porto 20-30  (Lida 1089 vezes)

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Tu que também acompanhas, e já agora alguém que já viu jogos do Porto B ou dos Juniores este ano. Tenho uma questão a fazer-vos. Eu já vi alguns, e o Fabio Silva (o outro Pivot dos juniores e Porto B)é bem melhor, mas bem melhor que o Vergara, quer defensivamente, mas sobretudo ofensivamente. Se alguém viu por favor que de a sua opinião. É que para mim a diferença é tão grande que não entendo a falta de aposta no Fabio. O Vergara entra de inicio sempre pois é aposta do Magalhães (chegaram ainda a semana passada um gajo do Toga e da Costa Rica acho eu também apostas do Magalhães) mas se a coisa apertar é sempre o Fabio que entra, e o jogo virá logo.

Inclusive, penso que é o nosso Pivot que tá emprestado ao ISMAI e o do Boavista que vão aos sub 20, e o Fabio é melhor inclusive que o do Boavista na minha opinião. Não entendo mesmo, é por o Vergara ter mais 5 cm? é que tecnicamente o Fabio é melhor 5 vezes.

Não faço ideia.

Sei que ha uns anos houve uma tentativa clara de contratar jogadores pelo fisico, e depois tentar trabalhar o resto. Não sei se é o que ainda se passará.

Temos sempre o caso do Iturriza, que andou anos e anos na banalidade, e este ano se transformou talvez no nosso melhor pivot.

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
Não faço ideia.

Sei que ha uns anos houve uma tentativa clara de contratar jogadores pelo fisico, e depois tentar trabalhar o resto. Não sei se é o que ainda se passará.

Temos sempre o caso do Iturriza, que andou anos e anos na banalidade, e este ano se transformou talvez no nosso melhor pivot.
O Iturriza parece que bateu com a cabeça em Kiel, aquando da Final Four da EHF. A partir daí, transformou-se num jogador imprescindível.