Autor Tópico: Campeonato, 16ª J.: Valongo-FC Porto 1-11  (Lida 1808 vezes)

Offline pedromanuelmorei

• Arquibancada
  • *
Como aqui já foi respondido, por norma são tudo transferências a custo zero.

Mas nos últimos anos os clubes foram-se protegendo e colocam em alguns jogadores cláusulas de rescisão. Vai entre os 50 mil a 100 mil euros.

Exacto.

As mais altas que me recordo são as de 2 andebolistas: Rutenka 1M e Karabatic 2M.

Offline MeteOMarega

• Bancada central
Se for para apresentar a modalidade a alguém, a primeira parte do Gonçalo é um mau exemplo, não foi bem hóquei, ele esteve a jogar o nível seguinte do hóquei em patins..

Fora de brincadeiras, não nada que me espante, sempre defendi que para mim é o melhor avançado do mundo e não digo hoquista porque o Hélder anda aí.. Mas quando se pensa que ele está a jogar bem e decide sacar um jogo destes a um nível monstruoso, desde recuperações, fintas, remates, golos, assistências..

Monumental..

Uma nota para o facto de ter sido contra o Valongo, dá um gosto especial pela raiva que eles nos têm, principalmente o Leonardo, o pai que me perdoe, mas dá-me um gosto valente golear com ele na baliza..
Pq que o Leonardo nos tem raiva? Rejeição?

Quanto ao jogo é basicamente Gonçalo em modo God Like. Nos primeiros 15 minutos jogou sozinho. 0-5, 3 golos e 2 assistências.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
Pq que o Leonardo nos tem raiva? Rejeição?

Quanto ao jogo é basicamente Gonçalo em modo God Like. Nos primeiros 15 minutos jogou sozinho. 0-5, 3 golos e 2 assistências.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Até pode nem ter raiva, ele é agressivo na baliza, contra nós já teve jogos em que era demasiado efusivo em qualquer defesa, sempre pronto a puxar o stock à passagem de um jogador nosso.. Neste último acalmou quando viu que não estava a apanhar nenhuma..

Eu e acho que todos os adeptos temos um grande respeito pelo Franklim, era indiferente para mim enfrentar o Leonardo, mas depois de alguns jogos, deixou de ser indiferente..

Não dá gosto como marcar ao Girão, mas dá gosto, um gosto muito diferente de fazer uns golos ao Egurrola, porque aí é classe..