Autor Tópico: Taça de Portugal, 1/8 Final: Illiabum-FC Porto 61-66  (Lida 2632 vezes)

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Li algures um comentário que era" necessária uma "limpeza geral nesta secção".

Nem de propósito , numa conversa casual em que entre outros  participava o Vice presidente e responsável  da Secção, ouvi-lhe um comentário  em que que estava de acordo com essa limpeza , mas que se deve começar a mesma por alguns adeptos.

Subscrevo na íntegra!
« Última modificação: 13/Fev/20, 12:13 por Ninja67 »

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016

Nem de propósito , numa conversa casual em que entre outros  participava o Vice presidente e responsável  da Secção, ouvi-lhe um comentário  em que que estava de acordo com essa limpeza , mas que se deve começar a mesma por alguns adeptos.

Subscrevo na íntegra!

Tem uma grande moral para dizer isso, lol!

Bem, o facto de o dizer explica muito sobre a secção.
« Última modificação: 15/Fev/20, 16:57 por apocalypto »

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Tem uma grande moral para dizer isso, lol!

Bem, o facto de o dizer explica muito sobre a secção.

Tem mais do que tu!

Ele já elevou o nome do clube ao mais alto nível internacional, foi o melhor do mundo na atividade que escolheu e continua a servir o clube e ajudar a seção em atos nobres que nunca publicitou nem quer que seja publicitado.

Ele não está atrás de um teclado, atrás de um nickname a destilar crítica avulsa, destrutiva e gratuita a tudo que mexe na direção do clube, desde a SAD do futebol, passando pela gestão das modalidades. São anos de críticas avulsas atrás de um teclado! Sempre à espera do negativo para aparecer. Faço te a convite para apareceres nas Assembleias ou caso pretendas apoiar o clube no Dragão Arena teremos muito gosto em deixar um convite com o teu nickname na bilheteira.
Eu vou mais longe que o Vítor, dizendo te que a limpeza de adeptos começava já por ti!

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial

Subscrevo na íntegra!

Como é que se chama o vice presidente?

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Tem mais do que tu!

Ele já elevou o nome do clube ao mais alto nível internacional, foi o melhor do mundo na atividade que escolheu e continua a servir o clube e ajudar a seção em atos nobres que nunca publicitou nem quer que seja publicitado.

Ele não está atrás de um teclado, atrás de um nickname a destilar crítica avulsa, destrutiva e gratuita a tudo que mexe na direção do clube, desde a SAD do futebol, passando pela gestão das modalidades. São anos de críticas avulsas atrás de um teclado! Sempre à espera do negativo para aparecer. Faço te a convite para apareceres nas Assembleias ou caso pretendas apoiar o clube no Dragão Arena teremos muito gosto em deixar um convite com o teu nickname na bilheteira.
Eu vou mais longe que o Vítor, dizendo te que a limpeza de adeptos começava já por ti!

Epá, cresce!

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Epá, cresce!
Bom, como eras um puto à minha beira em 2009 ou em 2010 presumo que ainda o sejas.
Cresceste atrás de um teclado, como um campeão de críticas baixas e insinuações sobre tudo que mexe a nível directivo no clube. Um Homem concretiza as suas ideias e insinuações nos locais próprios que o clube tem e não nas redes sociais. Gostava de ver um trabalho feito por ti em prol do clube. Team manager por exemplo que é um trabalho que o adepto faz pelo clube de forma gratuita.
O convite para o Arena continua de pé.

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Como é que se chama o vice presidente?

Vítor Hugo, responsável pelo basquetebol do F. C.Porto.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Bom, como eras um puto à minha beira em 2009 ou em 2010 presumo que ainda o sejas.
Cresceste atrás de um teclado, como um campeão de críticas baixas e insinuações sobre tudo que mexe a nível directivo no clube. Um Homem concretiza as suas ideias e insinuações nos locais próprios que o clube tem e não nas redes sociais. Gostava de ver um trabalho feito por ti em prol do clube. Team manager por exemplo que é um trabalho que o adepto faz pelo clube de forma gratuita.
O convite para o Arena continua de pé.

Já é tempo de saíres da puberdade, mesmo que seja mental.
« Última modificação: 15/Fev/20, 22:31 por apocalypto »

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Só mais um pouco de antena:
Muitos users sabem quem eu sou, pelo que cai por terra essa teoria do teclado. Eu não sou um nickname.

Reitero o que disse: o clube está com dizes que está porque simplesmente existem adeptos? como tu!

Agora estás a vontade para carregares no botão e bloquear me acesso.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
A postura do apocalypto não é novidade.

A sua análise é baseada nos resultados. Certo ou errado, é a filosofia dele.

O mesmo grupo de jogadores, técnicos, dirigentes e pessoas no geral, estão á distância de um golo/lançamento de passarem de bestas a bestiais, assim como o contrário.

O Adelino Caldeira do futebol é uma besta. O Adelino Caldeira do Andebol é bestial. O Adelino Caldeira que contratou o Lars era uma besta. O Adelino Caldeira que contratou o Magnus é bestial. E por aí fora.

A critica fácil é uma constante nas gerações mais jovens. Ganhas és o maior, perdes és uma merda. Os conhecimentos técnicos ou tácticos relativamente ao jogo em si, nem sequer existem. Nem tão pouco sabem/querem analisar o jogo e as suas variáveis. Até duvido que vejam sequer os jogos.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
Eu sou critico da Direção mas raramente critico as ditas amadoras, podem procurar no meu histórico,  quase sempre apoio, mesmo na derrotas pelas seguintes razões:
-quase sempre temos bons dirigentes, bons treinadores e bons atletas
- a remuneração desta gente de dirigentes a atletas merece o meu maior respeito por que é inversamente proporcional à ao esforço e empenho que dedicam
-os roubos nas modalidades são giganescos comparados com o futebol
-por fim não tenho recursos tecnicos e taticos que me permitam analisar e avaliar o que se passa nas modalidades

Posto isto acho muito estranho que o Vitor Hugo tenha dito que era preciso limpar socios ou adeptos!!!!!!!  O Vitor Hugo que eu conheci e foi realmente para mim o maior Hoquista do mundo é uma pessoa formada e sabe perfeitamente como é o mundo dos adeptos e socios.
Eu vi Pedroto e Pinto da Costa serem assobiados no verão de 1980 e nem por isso eles deixaram de perceber os adeptos. O Pedroto foi banido em Assembleia geral no antigo Pavilhao ao lado das piscinas por proposta de Dirigentes e aclamaçao de adeptos.

Esta critica aos adeptos é ridiculo, já agora, antigamente não havia teclados, mas na Praça Velasquez e no café estadio e nas tertulias como Petulia e Orfeu cozinharam se muitas criticas e golpes palacianos.

« Última modificação: 16/Fev/20, 01:03 por grandeporto »

Offline Celta7

• Tribuna
Posto isto acho muito estranho que o Vitor Hugo tenha dito que era preciso limpar socios ou adeptos!!!!!!!  O Vitor Hugo que eu conheci e foi realmente para mim o maior Hoquista do mundo é uma pessoa formada e sabe perfeitamente como é o mundo dos adeptos e socios.

Provavelmente foi um desabafo em privado com malta amiga. E que não é para ser interpretado de forma literal. Uma frase que nunca deveria ter saído da esfera privada.

Offline Celta7

• Tribuna
O mesmo grupo de jogadores, técnicos, dirigentes e pessoas no geral, estão á distância de um golo/lançamento de passarem de bestas a bestiais, assim como o contrário.

Ou à distância de uma dupla de arbitragem comprada.

O que aqui se escreveu sobre o Ricardo Costa foi de bradar aos céus. Mesmo depois de ter vindo a público o que aconteceu.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Eu sou critico da Direção mas raramente critico as ditas amadoras, podem procurar no meu histórico,  quase sempre apoio, mesmo na derrotas pelas seguintes razões:
-quase sempre temos bons dirigentes, bons treinadores e bons atletas
- a remuneração desta gente de dirigentes a atletas merece o meu maior respeito por que é inversamente proporcional à ao esforço e empenho que dedicam
-os roubos nas modalidades são giganescos comparados com o futebol
-por fim não tenho recursos tecnicos e taticos que me permitam analisar e avaliar o que se passa nas modalidades

Eu vi Pedroto e Pinto da Costa serem assobiados no verão de 1980 e nem por isso eles deixaram de perceber os adeptos. O Pedroto foi banido em Assembleia geral no antigo Pavilhao ao lado das piscinas por proposta de Dirigentes e aclamaçao de adeptos.

Esta critica aos adeptos é ridiculo, já agora, antigamente não havia teclados, mas na Praça Velasquez e no café estadio e nas tertulias como Petulia e Orfeu cozinharam se muitas criticas e golpes palacianos.

Era outro Porto. Esse Porto já não existe. Onde antes havia competência, agora há amiguismo, onde havia exigência, agora há acomodação...por isso agora ganhamos de vez em quando, quando antes era o contrário.
« Última modificação: 16/Fev/20, 10:09 por apocalypto »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Era outro Porto. Esse Porto já não existe. Onde antes havia competência, agora há amiguismo, onde havia exigência, agora há acomodação...por isso agora ganhamos de vez em quando, quando antes era o contrário.

Isso nem sequer é verdade.

Desde os anos 80 a única modalidade verdadeiramente vencedora, sempre foi o hóquei. E continuam a ganhar títulos diversos com regularidade.

O andebol esteve cerca de 30 anos sem ganhar, e o basket sempre foi uma modalidade de títulos residuais.