Autor Tópico: EHF Champions League, 13ª J.: FC Porto-HC Vardar 30-22  (Lida 4300 vezes)

Offline afpdias

• Bancada central
Se não estou enganado o confronto directo é que conta, ou seja no ultimo jogo do grupo trocaram de posição. para já vai na frente pelo goal avarage.

Estou-me a basear na classificação que está em:

http://www.ehfcl.com/en/men/standings

O Flensburg está em 4º.

Já agora, o Aalborg ganhou os dois jogos que fez contra o Flensburg.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Se não estou enganado o confronto directo é que conta, ou seja no ultimo jogo do grupo trocaram de posição. para já vai na frente pelo goal avarage.

É isso.
Em caso de empate é o Aalborg a ficar em quarto lugar.
Neste momento é quinto classificado pois esse critério de desempate só é aplicado no fim da fase de grupos.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial

O Flensburg está em 4º.

Estas certo mas na última jornada aplicam o critério de confronto direto

Highest number of points in matches between the teams directly involved;
Superior goal difference in matches between the teams directly involved;
Highest number of goals scored in matches between the teams directly involved (or in the away match in case of a two-team tie);
Superior goal difference in all matches of the group;
Highest number of plus goals in all matches of the group;
If the ranking of one of these teams is determined, the above criteria are consecutively followed until the ranking of all teams is determined. If no ranking can be determined, a decision shall be obtained by EHF through drawing of lots.

During the group stage, only criteria 4–5 apply to determine the provisional ranking of teams.

Offline afpdias

• Bancada central
É isso.
Em caso de empate é o Aalborg a ficar em quarto lugar.
Neste momento é quinto classificado pois esse critério de desempate só é aplicado no fim da fase de grupos.

OK, percebi. :)

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Ganhamos na Alemanha à equipa que esta em primeiro no campeonato e não ganhamos em casa porque não calhou. Continuo a achar que deviamos ter ganho ao Kiel em casa. A arbitragem também não ajudou nada.

Percebo que digas que será difícil mas sinceramente acho que é mais do que um bonus. Podemos perfeitamente passar a eliminatória se ficarmos em quinto. Agora não quero ver criticas se perdermos, obviamente.

Só critica quem sabe 0 de andebol.
Bater na mesma época 4 campeões europeus é obra.

O problema do Porto é manter o nível elevado de jogo ao longo dos 60 minutos.

Foi graças a jogarem a top durante esses 60 minutos que batemos kiel korona ou a vitoria esmagadora contra o montpelier.
Se assim for podemos claramente ganhar seja a quem for.

Offline esteiro

• Bancada central
Muito do sucesso daqui para a frente estará na eficácia contra os redes no futuro, pois isso fará a diferença.

Offline Luis Morais

• Bancada lateral
  • **
A pressão agora vai ser menor, pois já conquistamos o que ninguém esperava quando começou esta fase de grupos, é importante rodar agora a equipa para que possa estar mais fresca no momento das principais decisões, campeonato e liga dos campeões e que tenhamos sorte em não ter mais lesões.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
no jogo que faltava o veszprem ganhou ao montpellier

o vardar joga em casa com os franceses que ainda podem chegar ao terceiro lugar.
um facto curioso sobre o motor que é ultimo classificados com quatro pontos é verificar que três deles foram conquistados contra nós .
tivéssemos conquistado duas vitorias contra eles e estavam a disputar o 3ºlugar números que dão ainda mais mérito ao grande desempenho que estamos a ter na champions !

Offline Azul Escuro

• Bancada central
Não coloco o Kiel a par de Barça e Psg. De todo. O Vezsprem tem plantel mas falta treinador, no entanto, venceu os 2 jogos connosco sem grande dificuldade. E partir do pressuposto de que estaremos sempre ao melhor nível é muito optimista.
Sim eu tb nao coloco o Kiel igual a Barça ou PSG, mas sim num lote de favoritos onde esses dois sao os que têm mais hipóteses.
Mas se pensarmos que o Montpellier foi campeão à 2 anos atrás, sim este Montpellier que nós ganhamos por 7 golos de diferença em casa deles.

Acredito que tudo é possível.
Já nos superamos ao passar á fase seguinte, agora siga...nada a apontar caso sejamos eliminados a seguir, seja com o Alborg ou o Flensburg.

Com o Alborg iria dar um match bem interessante, pra mim a par de nós foi a equipa que mais surpreendeu.

Offline jferreira20

• Bancada lateral
  • **
Que orgulho!

Offline pedromanuelmorei

• Arquibancada
  • *
Sim eu tb nao coloco o Kiel igual a Barça ou PSG, mas sim num lote de favoritos onde esses dois sao os que têm mais hipóteses.
Mas se pensarmos que o Montpellier foi campeão à 2 anos atrás, sim este Montpellier que nós ganhamos por 7 golos de diferença em casa deles.

Não é este Montpellier. Vários jogadores saíram entretanto.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial

O Flensburg está em 4º.

__

na class final o aalborg passa para 4º
é o confronto direto q conta

confia em mim